- Primo......
Ji Ru Ya olhou para o homem diante dela. Seu olhar transmitia sua profunda afeição, fazendo com que seus próprios olhos começassem a exalar ternura. Se ela pudesse morrer com seu primo, então ela estaria completamente satisfeita com sua vida.
No entanto, a conversa dos dois e a demonstração imprudente de afeto, como se ninguém estivesse ao redor deles, enfureceu completamente o Imperador de Zi Yue. Com chamas de raiva em seus olhos, ele gritou em fúria:
- Vagabunda, parece que você já me traiu há muito tempo! Alguém, pegue esses dois bastardos trapaceiros!
Ninguém se sentiria bem sendo traído.
O Imperador de Zi Yue não esperava que a Consorte Imperial Ya, aquela por quem ele sempre foi apaixonado, tivesse um relacionamento com sua guarda pessoal. Além do mais, os dois ainda mantinham sentimentos um pelo outro! Mesmo na morte, sua mulher só pode ser enterrada com ele. Ele não permitiria que ninguém o traísse.
Ji Ru Ya lentamente fechou os olhos enquanto esperava a morte. No entanto, ela não sentiu a dor que esperava depois de muito tempo. Ela abriu seus lindos olhos. Naquele instante, uma peça de roupa branca como a neve entrou em sua visão.
Mu Ru Yue levantou sua espada para bloquear o ataque daquele guarda. Ela falou com Ji Ru Ya sem virar a cabeça para trás para olhar para ela,
- Lady Ya, saia com seu primo primeiro. Eu posso lidar com isso sozinha.
- Mas...
Ji Ru Ya hesitou.
- Rapidamente!
Mu Ru Ye ainda não olhou para trás e continuou dizendo friamente:
- Você só vai me distrair por estar aqui. Além disso, leve Wu Chen com você também. Não se preocupe. Eles não podem fazer nada comigo.
- Mu...
Assim como Ji Ru Ya queria dizer algo, ela foi rapidamente levantada por seu primo pela cintura. O resto de suas palavras estava preso em sua garganta.
- Ya Er, o que Lady Mu disse está certa. Só vamos distraí-la ficando aqui. Vamos sair primeiro. Nada vai acontecer com ela.
Uma camada de preocupação ainda era exibida no rosto de Ji Ru Ya. Depois de ficar em silêncio por um tempo, ela virou a cabeça para Ye Wu Chen.
- Rei Fantasma, por favor, venha conosco.
Ye Wu Chen não disse nada e apenas olhou para Mu Ru Yue.
Seus olhos geralmente claros e imaculados pareciam tão profundos quanto a noite agora, tornando insondável para qualquer um saber o que ele estava pensando. Ji Ru Ya ficou um pouco assustada quando olhou para o atual Ye Wu Chen.
Mesmo que ela não conhecesse o Rei Fantasma, ela o tinha visto algumas vezes. O homem que ela tinha visto era um tolo com uma mentalidade imatura. No entanto, esse ele atual não tinha a menor semelhança com um tolo.
Além disso, se ela não sentiu mal, a intenção de matar estava... surgindo do corpo do Rei Fantasma.
- Primo, vamos.
Ji Ru Ya segurou firmemente a mão daquele homem. Com um leve raio de luz nos olhos, ela continuou:
- Vamos sair para procurar ajuda. Lembro que a relação entre o senhor do protetor geral do Reino e Mu Ru Yue é ótima. Ele também a ajudou a recrutar muitos especialistas. Só podemos ajudá-la indo embora. Quanto ao Rei Fantasma......
Ji Ru Ya olhou profundamente para Ye Wu Chen. Neste momento, ela descobriu que este homem estava envolto em mistério.
- Ele também deve estar bem.
De repente, ela teve a sensação de que a aparência externa do Rei Fantasma enganou muitas pessoas. Talvez ele tenha sido o que mais se escondeu nesta família imperial.
- Alguém, pare eles!
O Imperador de Zi Yue ordenou imediatamente quando viu que Ji Ru Ya queria escapar
Quem sabia que antes que essas pessoas pudessem alcançar Ji Ru Ya, elas seriam decapitadas com o flash de um par de raios de espada?
- Yan Jin!
Seguindo o chamado de Mu Ru Yue, uma pequena fera negra correu de fora dos muros do palácio. Sob o olhar da multidão, o corpo da pequena fera estava envolto em uma camada de névoa negra. Depois que a névoa negra se dissipou lentamente, um homem vestido de preto apareceu de pé no vazio...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feiticeira Entre Os Alquimistas: Esposa do Rei Fantasma
Tarihi KurguMu Ru Yue, foi sucessora de sua família aristocrática especialista em medicina em Hua Xia. Depois de ter sido assassinada por seu inimigo, ela reencarnou no corpo de uma senhorita de boa para nada, na Família Mu do Continente de Deus Marcial, que t...