Capítulo 127 - A Morte dos Especialistas da Seita Santa

152 20 1
                                    


- Irmã mais nova!

A bela de cabelos brancos ficou alarmada e queria ajudar sua irmã mais nova biológica, mas foi impedida por Yan Jin. Ela lentamente se tornou cada vez mais frenética. Hong! Ela atingiu a palma da mão em direção a Yan Jin.

Como ela poderia sair da zona ofensiva de Yan Jin com sua força? A beleza de cabelos brancos inicialmente queria impedir Yan Jin de salvar Mu Ru Yue. Agora era o contrário.

Sob o pôr do sol, Ye Wu Chen olhou sinistramente para a beleza de cabelos negros que expressava medo. Swish! Ele retirou uma longa espada roxa

No instante em que Mu Ru Yue, que estava atrás dele, viu aquela espada roxa, seu corpo inteiro estremeceu levemente.

"Máscara prateada!"

Aquele homem com a máscara prateada era Ye Wu Chen!

Não é de admirar que ele tenha dado a ela um sentimento tão familiar. Era risível para ela ignorar Ye Wu Chen, que sempre esteve ao seu lado. O coração de Mu Ru Yue estava confuso neste momento, pois ela não sabia como deveria tratar Ye Wu Chen.

Essa fachada de um jovem puro que chamava de irmã mais velha, ou esse homem poderoso e encantador? Qual lado dele era sua personalidade genuína...

- Você... pare aí mesmo!

A beleza de cabelos negros ficou muito assustada enquanto observava Ye Wu Chen se aproximar dela. Ela recuou alguns passos e, com uma expressão de medo no rosto, ela implorou: 

- Se você me deixar ir, prometo que não vou divulgar nenhum dos assuntos que aconteceram hoje. Você pode continuar fingindo ser um tolo e definitivamente não haverá uma alma que suspeite de você. Caso contrário, se a notícia sobre você fingir ser um tolo vazar, o líder da seita definitivamente não vai deixar você ir impune.

Ye Wu Chen levantou a cabeça levemente. Um sorriso encantador apareceu em seu rosto divino. Suas roupas roxas esvoaçavam sem vento enquanto uma aura intensa se elevava ao seu redor.

Vendo um homem tão parecido com um asura, a bela de cabelos negros estremeceu mais vigorosamente. Um raio de luz roxo brilhou antes que ela pudesse continuar implorando, resultando em sangue saindo de sua garganta.Ela nunca esperou morrer nas mãos de um homem que ainda não tinha completado 20 anos quando ela faleceu.- Não!

 Quando a bela de cabelos brancos viu a morte de sua irmã mais nova, seus olhos inconscientemente ficaram vermelhos. Com um grito de cortar o coração, seus movimentos ficaram cada vez mais desordenados.

Pang!


Yan Jin bateu a palma da mão no peito dela. O corpo da bela de cabelos brancos voou como uma pipa com as cordas quebradas quando ela pousou pesadamente no meio da multidão. O sangue fluiu profusamente de sua boca, rapidamente tingindo seus cabelos brancos de vermelho.Seu olhar permaneceu focado na beleza de cabelos negros, tristeza sem limites em seus olhos.

Se não fosse por sua ganância inicial por poder, ela não teria atraído sua irmã mais nova para se juntar à Seita Santa com ela. Na Seita Santa, eles eram apenas brinquedos do líder da seita.

Pensando naquele homem, a bela de cabelos brancos sorriu.

Aquele homem era tão tiranicamente poderoso que ela se apaixonou por ele. No entanto, ele era tão implacável e insensível. Não importa quem fosse, ele não se apaixonou por ninguém, pois seu coração estava cheio de lucros e benefícios.

Ele planejaria de todo o coração arrebatar qualquer virgem talentosa para a Seita Santa. Depois de mergulhá-los em banhos medicinais por um mês, ele usaria seu corpo para aumentar seu poder. Mas, ele só usaria aquela mulher uma vez e nunca duas vezes.

A que ela mais decepcionou em sua vida foi sua irmã mais nova. Se não fosse por sua relutância em deixar o líder da seita, sua irmã mais nova não teria pago tanto preço.

Mesmo os céus não seriam capazes de tolerar os erros dos humanos.

- Hahaha!

A bela de cabelos brancos riu loucamente. Enquanto ela ria, lágrimas escorriam por seu rosto. 

- Rei Fantasma, eu aconselho você a não se opor à Seita Santa. A seita consiste em inúmeros segredos. No entanto, eu ainda vou lhe dizer isso. A constituição corporal de sua noiva é bastante especial, então o líder da seita definitivamente não vai desistir dela. O líder da seita, no entanto, só quer seu corpo virgem. Se ela não for virgem, ela não será de nenhuma utilidade para o líder da seita.

Feiticeira Entre Os Alquimistas: Esposa do Rei FantasmaOnde histórias criam vida. Descubra agora