Capítulo 60 - A Miserável Mu Yi Xue

1.7K 225 10
                                    

Não havia ninguém na seita Qing Yun que não conhecia o temperamento do velho. Ele não era alguém com quem você pudesse raciocinar. Se você não o provocasse, estaria bem. Se você o provocou, independentemente da sua identidade, ele não argumentaria com você. Ele também era excessivamente protetor daqueles que gostava.

Houve uma época em que seu Yao Tong foi sequestrado por alguém quando ele saiu para colher algumas plantas medicinais. Aquele velho correu imediatamente para a casa deles. Antes de permitir que essa pessoa se desculpe, ele a espancou violentamente, quase fazendo com que perdessem a vida.

A partir de então, mesmo que fosse um Yao Tong, se a pessoa tivesse o logotipo da Seita Qing Yun, ninguém iria mexer com ela.

- Não vá longe demais!
 Mu Qing rangeu os dentes e continuou violentamente:

- A cidade da Fênix  não é sua. Não se esqueça que, recentemente, também existem pessoas da seita Qing Yun na cidade. Eu tenho um bom relacionamento com a seita Qing Yun. Se você não se desculpar com minha filha, pedirei a um membro da Seita Qing Yun que busque justiça por mim.

Seita Qing Yun?

Mu Ru Yue não pôde deixar de sorrir. Isso não contava como levantar uma pedra para esmagar o próprio pé? Na seita Qing Yun, não parecia haver ninguém que ousasse encontrar problemas com Wu Yu para Mu Qing.

- Hahaha!
 Wu Yu riu. 

- Bom, muito bom. Vou esperar que essas pessoas ajam em seu nome. Como posso, Wu Yu, temer aqueles lixo da Seita Qing Yun?

Em comparação com Wu Yu, pessoas como Tian Yuan eram realmente bobagens, então ele não se preocupou em dar importância a elas. Dadas as entranhas de Tian Yuan, mesmo que houvesse dez, ele não ousaria procurar problemas com ele.

Afinal, a força de Tian Yuan não era a mais forte na seita Qing Yun.

- Apenas espere!

Mu Qing bufou friamente antes de desviar o olhar para Mu Yi Xue. 

- Xue Er, vamos lá!

Ele tratou o velho educadamente, mas o velho ousou bater na filha na frente dele? Isso não era um insulto direto a ele?

Talvez seu poder fosse realmente forte, mas como poderia estar além da força da Seita Qing Yun? Se ele conseguisse obter a ajuda do grão-mestre Tian Yuan, não seria capaz de lhe ensinar uma lição cruel?

Atualmente, Mu Qing não sabia que a pessoa que ele acabou de ofender era alguém que Tian Yuan não poderia ofender. Caso contrário, mesmo que recebessem cem tripas, ele não ousaria agir com tanta arrogância diante dele.

- Pai, estamos mesmo deixando isso para lá?

Mu Yi Xue perguntou com raiva.

- Deixar para lá? Como podemos? Eu posso sentir ondulações de energia do corpo daquele velho, mas não conseguia ver seu nível de cultivo. A única razão para isso acontecer é se a força dele for significativamente maior que a minha. Não posso ofender  esse tipo de especialista, mas definitivamente haverá alguém que podera. Fique tranquila! Tudo bem, eu juro que definitivamente vou me vingar!

Mas Mu Qing realmente se arrependeu de ter trazido Mu Yi Xue. Caso contrário, ele não teria ofendido completamente Mu Ru Yue.

Noite.

O luar brilhava através das folhas das árvores e entrava fracamente na sala.

Uma figura prateada passou pela janela e olhou sinistramente para a jovem que dormia em paz. De repente, a jovem pareceu sentir algo e abriu abruptamente os olhos. Nesse instante, um pano fedido 2 foi preso em sua boca antes de um forte pousar….

Todas as ruas e becos espalharam esse incidente no dia seguinte.

- Ei, vocês já ouviram? Ontem à noite, a terceira jovem senhorita  da família Mu, Mu Yi Xue, foi violentamente agredida por alguém. Tsk! Tsk! Tsk! Quem sabe quem ela ofendeu, isso realmente resultaria em alguém espancando-a tão cruelmente, a ponto de seu rosto parecer um porco.

- A terceira jovem senhorita da família Mu sempre foi arrogante, despótica e equipada com uma vontade inigualável. Ela geralmente ofende muita gente. Talvez ela tivesse ofendido alguém que não podia ofender, levando a esse resultado. Hahaha!

- Parece que, como pessoa, você deve manter um perfil discreto. Caso contrário, você acabaria como a Terceira jovem senhorita da família Mu e ofendera alguém que não deveria ofender ...

Feiticeira Entre Os Alquimistas: Esposa do Rei FantasmaOnde histórias criam vida. Descubra agora