O coração de Mu Ting Er estava com uma dor tão incrível que sua mente instantaneamente ficou em branco. Ela olhou para a garota que enrolou as mãos no pescoço de Ye Tian Feng, dominando o calor de seu corpo.
- Vossa Alteza, sacrifiquei tanto por você, e é assim que você me trata?
Mu Ting Er sorriu amargamente, suas lágrimas fluindo como chuva torrencial. Seus cílios tremeram com as lágrimas, fazendo-a parecer excepcionalmente frágil e atraindo assim os sentimentos de ternura de uma pessoa.
- Inicialmente, se não fosse pelas minhas esperanças de me casar com Vossa Alteza, por que eu participaria dessa competição? Se não fosse por você, por que isso aconteceu?
Havia culpa no coração de Ye Tian Feng, mas sua culpa não significava nada. Ele não podia mais se casar com Mu Ting Er como sua esposa. Era ainda mais impossível para ele só tê-la em toda a sua vida, então ele não se sentia injustificado.
-Ting Er, eu vou te dar um título.
Os olhos de Mu Ting Er se iluminaram.
- Sério? Vossa Alteza ainda vai se casar comigo?
Vendo o olhar cheio de esperança da jovem, Ye Tian Feng achou difícil ser cruel com ela. No entanto, mesmo que ele não pudesse suportar, ele ainda tinha que endurecer seu coração. Uma garota imoral não poderia fazer parte da família real.
- Ting Er, eu já falei com meu Pai Real. Ele concordou em deixar você ser minha concubina.
'Concubina?'
O raio de luz nos olhos de Mu Ting Er diminuiu, pouco a pouco. Ela de repente caiu na risada. Com um sorriso que a fez parecer extremamente louca, ela exclamou:
- Sua Alteza, eu fiz tanto por você, e este é o seu pagamento? Concubina? Hahaha! Então, depois de todas as coisas que fiz por você, só termina comigo me tornando sua concubina.
Ao dizer isso, Mu Ting Er cerrou os dentes, ódio aparecendo em seus olhos.
- Sua Alteza.
A linda garota fez beicinho, infeliz enquanto olhava de lado para a pálida Mu Ting Er.
- Você pode deixá-la sair primeiro? Seu servo ainda quer continuar.
- Vagabunda!
A expressão de Mu Ting Er mudou quando ela brandiu um pedaço de pano branco para a linda garota.
- Você incomoda Sua Alteza para fazer essas coisas com você. Vou arruinar seu rosto, e então veremos se você ainda será capaz de seduzir Sua Alteza!
Se fosse o habitual Mu Ting Er, ela não faria isso. Mas agora, ela havia perdido completamente sua sanidade. Sua mente estava presa na imagem de seus corpos emaranhados.
Como uma garota poderia suportar ver sua amada fazendo isso com outra garota? Atualmente, tudo o que ela queria fazer era matar aquela garota.
Uma mão esbelta segurou firmemente o pedaço de pano branco que Mu Ting Er havia jogado para fora e o puxou com força. Mu Ting Er voou incontrolavelmente em direção a eles.s. Assim que seu rosto empalideceu de medo, ela viu um tapa de mão em seu rosto.
Ye Tian Feng olhou friamente para Mu Ting Er. Uma expressão sombria estava em seu rosto bonito, sua mão ainda segurando firmemente aquele pano branco. Talvez fosse devido à sua raiva que as veias de sua mão pudessem ser vistas claramente.
Bang!
Ele levantou a perna e chutou violentamente o estômago de Mu Ting Er, fazendo com que seu corpo voasse e colidisse violentamente com a parede em uma fração de segundo. Um rastro de sangue fluiu do canto de seus lábios.
'Isso dói. Isso realmente dói!'
Mu Ting Er agarrou seu peito enquanto se enrolava no chão. Sua bela tez estava terrivelmente pálida. Suor frio escorria pelo contorno delicado de seu rosto. Seu coração, no entanto, sentiu uma dor dilacerante maior do que a de seu chute.
- Mu Ting Er, ela é minha concubina, então me servir é natural. Você realmente queria a vida dela! Foi uma sorte eu conhecer seu verdadeiro caráter desde cedo. Se não, você não teria perturbado toda a minha mansão depois que me casei com você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feiticeira Entre Os Alquimistas: Esposa do Rei Fantasma
Fiction HistoriqueMu Ru Yue, foi sucessora de sua família aristocrática especialista em medicina em Hua Xia. Depois de ter sido assassinada por seu inimigo, ela reencarnou no corpo de uma senhorita de boa para nada, na Família Mu do Continente de Deus Marcial, que t...