- Menina, eu preciso voltar para a Seita Qing Yun desta vez. Elder Zhao ainda estará na Cidade da Fênix, então se você precisar de ajuda, você pode pedir ajuda a ele. Mas...
Wu Yu olhou para o presidente antes de rir enquanto continuava:
- Com sua identidade de ancião honorário, eles provavelmente não serão ousados o suficiente para encontrar problemas com você.
O único poder nos quatro reinos que era maior que a Assembléia da Pílula era o domínio Misterioso de Sheng.
Além disso, dentro desse domínio Sheng, a família mais poderosa era a família Xiao. Ele tinha ouvido que este seu discípulo parecia estar associado com a jovem madame da família Xiao. Se ela tem um relacionamento com eles, então ela teria um lugar dentro do berço dos especialistas na região central do continente.
Nada havia mudado desde quando Mu Ru Yue deixou a Cidade da Fênix. Durante o período de tempo em que ela se foi, no entanto, as duas filhas da família Mu estavam vivendo vidas piores que a morte.
Mu Ting Er não queria se casar com Ye Tian Feng? Quando Tian Yuan deixou a Cidade da Fênix, ele passou Mu Ting Er para Ye Tian Feng como uma pequena concubina. Mesmo que a família Mu estivesse altamente insatisfeita, como eles poderiam resistir à ordem do Grão-Mestre Tian Yuan?
Inicialmente, eles pensaram que Mu Ting Er havia se tornado um Yao Tong de Tian Yuan. Isso representou um caminho futuro para a família Mu. Quem saberia que isso aconteceria?
No entanto, eles atualmente não sabiam qual medicação Tian Yuan estava fazendo Mu Ting Er consumir, pois a tornava incapaz de ter filhos. Isso era para dizer que a vida de Mu Ting Er havia acabado.
Na mansão do Rei Jing, ela era uma concubina humilde. Ela inicialmente queria aumentar sua posição dando à luz o filho de Ye Tian Feng, mas essa possibilidade foi sufocada por Tian Yuan antes que pudesse se desenvolver.
O que fez aquela maldita família Mu trazer problemas para ele? Se não fosse por aquela família miserável, ele teria acabado ofendendo aquele Grão-Mestre Wu Yu?
Então, Tian Yuan descarregou seu ódio em Mu Ting Er.
Em comparação com Mu Ting Er, Mu Yi Xue sofreu um destino pior que o dela.
Ela havia estuprado o servo masculino Ming Xiang depois de ter sido drogada sem saber recentemente. Depois disso, ela foi importunada por ele e foi aproveitada todas as noites. Não se sabia que cheiro Ming Xiang havia usado, mas ela sempre sentia seu corpo roubado de toda a energia depois de cheirá-lo. Assim, ela se tornou uma ovelha para ser comida.
Ela havia despachado assassinos para assassinar Ming Xiang, mas toda vez que ela despachava esses assassinos, nenhum voltava. Como tal, ela só poderia ser assediada todas as noites pelo servo com o status mais baixo.
Claro, Mu Yi Xue não sabia que Ye Wu Chen era o cérebro desde o início. Caso contrário, como ela poderia conhecer Ming Xiang naquele momento?
Aquele homem sempre foi implacável e não tinha a menor intenção de ser legal com as belezas.
- Xue Er, por que sua aparência está tão ruim ultimamente?
Mu Qing olhou para Mu Yi Xue e franziu a testa ligeiramente. Ele havia negligenciado essa filha dele devido a estar ocupado resolvendo assuntos nos últimos dias.
Mu Yi Xue mordeu os lábios rosados. Com um sorriso no rosto pálido, ela perguntou:
- Pai, estou bem. O pai sabe onde Mu Ru Yue está?
Ela definitivamente não podia falar desses assuntos com seu pai, pois com a personalidade de seu pai, não importa o quanto ele a mimasse, ele a combinaria com aquele servo.
Como poderia a nobre ser emparelhada com um servo?
- Não mencione essa garota para mim!
A expressão de Mu Qing escureceu. Ele bufou friamente antes de continuar:
- Vou tratá-la como se nunca tivesse tido uma filha tão ingrata. Além disso, se não fosse por aquele ano...
Falando até lá, Mu Qing percebeu o que ele estava dizendo e rapidamente fechou a boca. Ele não deve contar a ninguém o que aconteceu naquele ano, mesmo que essa pessoa fosse sua filha biológica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feiticeira Entre Os Alquimistas: Esposa do Rei Fantasma
Ficción históricaMu Ru Yue, foi sucessora de sua família aristocrática especialista em medicina em Hua Xia. Depois de ter sido assassinada por seu inimigo, ela reencarnou no corpo de uma senhorita de boa para nada, na Família Mu do Continente de Deus Marcial, que t...