Capítulo 132 - A trama sinistra de Die Yi, parte 1

96 20 0
                                    


Enquanto ela pensava sobre isso, Die Yi cerrou os dentes. Ela não sabia como conseguiu reunir coragem para levantar a cabeça e olhar para o homem de aparência divina diante dela.

- Sua subordinada adivinha que o mestre está fazendo isso pela futura senhora. Deve ser devido à senhora ter ganhado a atenção da Seita Santa. Uma vez que o Mestre exponha sua pretensão de deixar de ser um tolo e demonstre sua força, isso definitivamente mudará a atenção da Seita Santa para o mestre em vez da senhora . A Senhora ficou em paz por um momento, mas o mestre não pensou que devido a isso, isso definitivamente arruinaria a Mansão Fantasma? Além disso, o mestre só precisa que a senhora não seja mais virgem para impedir que o líder da seita preste atenção nela. Por que o mestre não faz isso da maneira mais segura e, em vez disso, escolhe usar o método mais arriscado?

Atualmente, a expressão de Ye Wu Chen era tão sombria que poderia petrificar os outros.

Ele caminhou lentamente em direção a Die Yi. Ao se aproximar, um poder tirânico fluiu. A pele de Die Yi empalideceu instantaneamente e ela tossiu um bocado de sangue. Ela olhou chocada para Ye Wu Chen.

Neste momento, ela realmente se sentiu como se sua vida não estivesse em suas mãos.

- Quem permitiu que você questionasse a decisão desse príncipe?

 A expressão de Ye Wu Chen era tão sombria quanto a calmaria antes de uma tempestade. Sinistros raios de luz brilharam através de seus olhos enquanto ele acenava com a mão, usando seu poder para atacar violentamente Die Yi.

Peng!

O sangue jorrou instantâneo da nuca de Die Yi quando ela pousou em uma pedra.

- Vá embora!

Ignorando a pele pálida de Die Yi, Ye Wu Chen disse em um tom sinistro e insensível: 

- Se houver uma próxima vez, você pode simplesmente entrar diretamente na sala disciplinar.

A sala disciplinar da Mansão Fantasma era um lugar onde certamente se perderia meia vida ao sair.

O corpo frágil de Die Yi estremeceu. Esse homem sempre foi tão cruel? Ele não se importava e não se importava com a mansão Fantasma que ele construiu tão amargamente, tudo por causa de uma mulher? 

Na verdade, havia algum motivo oculto para Die Yi querer que Ye Wu Chen e Mu Ru Yue tivessem relações sexuais.

Ela mesma já perseguiu o Rei Fantasma há muito tempo. Aquele homem sempre quis que seu corpo estivesse limpo, então nunca teve nenhum relacionamento com nenhuma mulher. Talvez ele não conheça o prazer disso por não ter experimentado. Durante suas missões, ela conheceu muitos homens que inicialmente foram focados na limpeza, mas depois foram vítimas nesse gosto após terem relações sexuais.

Assim, ela pensou que uma vez que o mestre e a senhora fizeram isso e ele gostasse, ela talvez pudesse aproveitar a oportunidade para se tornar concubina do mestre.

Neste continente, era típico um homem com 3 esposas e 4 concubinas. A identidade de seu mestre era nobre, então era uma garantia de que ele teria algumas concubinas. Não importa o quanto afeto ele deua a senhora principal, ele definitivamente não a teria apenas em sua vida.

Claro, os pensamentos de Die Yi eram ótimos, mas na vida de Ye Wu Chen, ele não seria mais capaz de aceitar qualquer outra mulher além de Mu Ru Yue. Foi o suficiente para ele ter apenas ela em sua vida.

Olhando para a figura de saída de Ye Wu Chen, Die Yi subiu ao chão. Ela cerrou o punho com força e sussurrou: 

- Mestre, sinto muito, mas Die Yi não será capaz de seguir seu comando desta vez.

Não foi apenas devido a seus próprios assuntos pessoais. Ela simplesmente não suportou ver seu mestre destruir a mansão Fantasma para uma garota e até mesmo se colocar em perigo.

Ela amava profundamente o mestre, então mesmo que o mestre não soubesse disso, ela queria fazer algo por ele...

Residência Mu

Logo depois que Mu Ru Yue tirou a roupa exterior e foi para a cama, uma aura estranha apareceu de repente do lado de fora da porta. Ela rapidamente se sentou na cama. Depois de um leve torpor, ela se recuperou e, com frieza nos olhos, específico: 

- Quem está aí!

Não houve resposta.

As folhas do lado de fora de sua janela farfalham. Estava tão silencioso que nada se ouvia, exceto o fluxo do vento noturno.

Uma figura negra passou rapidamente pela janela. O coração de Mu Ru Yue afundou quando ela saiu correndo quebrando a janela. Seu olhar pousou em uma mulher mascarada vestida de preto.

-Quem é você?

Feiticeira Entre Os Alquimistas: Esposa do Rei FantasmaOnde histórias criam vida. Descubra agora