Capítulo 153 - Xiao Min Arrogante e Autoritária Parte 2

100 17 0
                                    


- Jovem senhorita?

 Yin Huan pareceu surpresa com Xiao Min. 

- Jovem senhorita, você não estava apenas curiosa sobre ele? Por que você quer se casar com ele agora?

O olhar de Xiao Min ainda estava atordoado. Era como se ela não tivesse ficado sóbria com o assunto anterior.

- Yin Huan, você não acha que o movimento que ele fez quando nos expulsou parecia tão viril? Além disso, aquele homem era muito bonito. Já vi muitas pessoas no Domínio Sheng, mas nenhuma delas parecia tão boa quanto ele. Mais importante ainda, você viu os olhos dele quando ele olhou para aquela vadia? Foi tão gentil, como se a água pudesse fluir. Acredito que definitivamente serei feliz se eu casar com um cara assim...

- Mas, jovem senhorita...

As palavras seguintes de Yin Huan foram interrompidas pela voz de Xiao Min.

- Yin Huan, eu sei o que você está tentando dizer. Será difícil para ele expressar seus sentimentos, a julgar pelo olhar que ele lançou para aquela vadia. No entanto, você esqueceu o que a irmã mais velha daquela vadia, Mu Ting Er, me disse ontem? Essa vadia tem um coração sinistro e fará de tudo para alcançar seus objetivos. Ela também não ama verdadeiramente o Rei Fantasma. Mesmo sua irmã mais velha não suportava suas ações.

- Também ouvi dizer que o cunhado dela, o príncipe herdeiro Jing, já havia amado sua irmã mais velha. Foi devido à intrusão e às palavras dessa garota, porém, que fez o príncipe herdeiro abandonar seu juramento de passar o cargo de esposa principal para Mu Ting Er. Isso resultou em Mu Ting Er se tornando apenas uma concubina...

Dizendo isso, Xiao Min expressou desdém. 

- Mu Ting Er sempre a tratou tão bem, mas ela em troca a tratou dessa maneira. Ela até roubou o amante de sua irmã mais velha. Depois disso, ela coincidentemente descobriu o segredo do Rei Fantasma. Ela então se prendeu naquele pilar alto enquanto ele fingia ser uma idiota, largando o príncipe herdeiro Jing no processo. O que há de tão bom em uma garota de mente inconstante que sai por aí atraindo caras para si? Ela não pode se comparar a mim. Afinal, não serei como ela que se apaixona por um após o outro.

De repente, ao pensar na aparência encantadora daquele homem, seus olhos ganharam um traço de aparência apaixonada.

Só ela poderia ser compatível com um cara assim.

Ela ficaria satisfeita se pudesse receber sua gentileza...

- O que a jovem senhorita disse está certo.

 Yin Huan acenou com a cabeça enquanto continuava com desdém: 

- Quando o Rei Fantasma conhece seu verdadeiro eu, ele definitivamente sentirá que ela é uma garota sinistra e que a jovem senhorita é a mais notável. Essa garota só tem uma boa aparência. Não há mais nada nela que possa ser comparado a você jovem senhorita. O que devemos fazer agora?

Vislumbres dançaram nos olhos de Xiao Min. 

- Yin Huan, você deve fazer uma viagem de volta ao Domínio Sheng.

- O que?

 Yin Huan ficou chocada por um momento ao olhar para Xiao Min, perdida.

- É claro que quero que você volte para contar ao avô que me apaixonei por um homem. Diga a ele que quero que ele me ajude a propor este casamento. Ficarei aqui por enquanto. Não acredito que, depois de interagir comigo, aquele homem não se apaixone por mim.

Xiao Min franziu os lábios, seu rosto exibindo sua confiança.

Ela tinha confiança suficiente de que este homem caíra em suas mãos.

Yin Huan concordou como se entendesse. 

- Jovem senhorita, sua serva voltará primeiro para o Domínio Sheng.

- Volte, e esconda-se do jovem chefe da família Xiao e da Madame Sheng Yue. Em segundo lugar, não conte a ninguém minha localização atual. O chefe e a jovem senhora não gostam de mim. Se descobrirem que estou fazendo coisas com o nome da família Xiao novamente, provavelmente enviarão pessoas para mim trazer de volta.

Ela sabia claramente que Madame Sheng Yue não gostava dela, especialmente quando ela se autoproclamava filha adotiva de Madame Sheng Yue.

Mesmo assim, Xiao Min se superestimou. Se Xiao Tian Yu e Madame Sheng Yue souberem o que ela estava fazendo, não se contentaram com algo tão fácil como trazê-la de volta. Eles provavelmente iriam dispensar seu avô e corte-la em pedacinhos incontáveis...

Feiticeira Entre Os Alquimistas: Esposa do Rei FantasmaOnde histórias criam vida. Descubra agora