- Mu Ru Yue, que status você tem para fazer o Rei Fantasma preparar chá para você? Você não leva em consideração seu próprio status? Como uma menina, você deve servir aos homens. Como um homem pode servir você? Quem você pensa que é? Uma pessoa como você nem deveria ter o direito de se tornar a Esposa Principal do Rei Fantasma.
O corpo de Mu Qing estremeceu de medo antes de olhar ferozmente para Mu Yi Xue.
Sua filha geralmente era obediente. Por que ela sempre diz palavras tão atrevidas sempre que vê Mu Ru Yue? O Rei Fantasma estava claramente disposto a tratá-la como sua rainha. Xue Er não o irritaria dessa maneira? Se o Rei Fantasma estivesse irritado, então seus planos certamente iriam por água abaixo.
Ye Wu Chen mudou seu olhar para olhar para a irritada Mu Yi Xue, então seus lábios de repente se curvaram em um sorriso encantador.
O rosto adorável de Mu Yi Xue corou levemente enquanto seu coração acelerou com aquele sorriso. Ela olhou timidamente para Ye Wu Chen, que caminhava em sua direção.
- Sua Alteza, eu...
Peng!
Suas palavras seguintes foram interrompidas por um chute e seu corpo voou como uma pipa com as cordas quebradas. Ela bateu violentamente contra uma árvore.
A intensa dor e humilhação que Mu Yi Xue sentiu fez seus olhos ficarem vermelhos enquanto ela olhava com tristeza para o homem encantador.
- Wu Chen, limpe os pés. Não suje.
Mu Ru Yue pediu-se com um sorriso e entregou um lenço diante de Ye Wu Chen.
= Certo, você pode simplesmente jogá-lo fora depois de usá-lo. Você não precisa devolvê-lo para mim.
- É uma pena, pois é feito de um tecido bom.
Ye Wu Chen suspirou com tristeza expressa em seu rosto. Parecia uma humilhação o lenço ser usado para limpar os pés que chutaram Mu Yi Xue.
Mu Yi Xue estava com tanta raiva que seu rosto ficou vermelho. Ela nunca foi tão humilhada desde que era jovem? Tudo o que aconteceu foi devido as maquinações dessa maldita vagabunda, Mu Ru Yue.
'Mu Ru Yue! Eu, Mu Yi Xue, juro que definitivamente não vou deixar você escapar impune!
Ye Wu Chen sorriu e com uma aura dominadora em seus olhos encantadores, ele olhou levemente para Mu Yi Xue, que tinha um olhar cheio de ciúmes. Ele então falou sinistramente e disse:
- Ela é a esposa principal de desse príncipe. Nem mencione fazer chá para ela. Mesmo que eu seja seu servo, isso é assunto meu!
O corpo delicado de Mu Yi Xue estremeceu. Por que Ye Wu Chen, um homem tão notável, foi arrebatado por Mu Ru Yue? Ela não estava satisfeita. Ela realmente não aguentava!
- Sua Alteza, por favor, acalme sua raiva.
Mu Qing ajoelhou-se apressadamente e lançou um olhar de advertência para Mu Yi Xue antes de continuar:
- O motivo pelo qual vim aqui foi primeiro, para ver minha filha. Em segundo lugar, desejo poder enviar Xue Er para Yue Er para fazer companhia. Ela não solicitará nenhum status. Se Vossa Alteza a quiser, Xue Er também está disposto a servir Sua Alteza e ajudar a compartilhar o fardo de Yue Er.
Mu Qing disse tudo claramente. 'Estou aqui para enviar minha filha para você, já que você é uma pessoa da realeza e uma pessoa tão notável, era normal que você tivesse mais de uma esposa e muitas concubinas.' Neste continente, era raro encontrar um caso em que um homem tivesse apenas uma esposa.
Não importa o quanto o Rei Fantasma amasse Mu Ru Yue, ele definitivamente se casaria com mais duas esposas e depois com algumas concubinas. Mu Qing deve conseguir a posição da segunda esposa.
O rosto de Ye Wu Chen escureceu e a intenção de matar começou a sair de seu corpo.
- Mu Er, seu marido já lhe disse para não ver essa escória da família Mu. Mesmo assim, você insiste em querer ver o quão desavergonhados eles são. Você viu agora? Uma pessoa tão sem-vergonha não é compatível para ser seu pai!
Mu Qing estremeceu ao olhar alarmado para Ye Wu Chen.
Depois de sentir a aura emitida por Ye Wu Chen, o coração de Mu Qing se abriu a ponto de ele sentir sua alma saindo lentamente de seu corpo. Havia tanta pressão que ele mal conseguia suportar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feiticeira Entre Os Alquimistas: Esposa do Rei Fantasma
Historical FictionMu Ru Yue, foi sucessora de sua família aristocrática especialista em medicina em Hua Xia. Depois de ter sido assassinada por seu inimigo, ela reencarnou no corpo de uma senhorita de boa para nada, na Família Mu do Continente de Deus Marcial, que t...