Era difícil para ele acreditar que um homem tão bonito e submisso pudesse ser o rei fantasma cujo supostos boatos de que sua aparência era como a de um fantasma. Isso ... eram basicamente duas pessoas diferentes.
- Existe alguma necessidade de eu mentir para você?
Mu Ru Yue perguntou, encolhendo os ombros.
- Mas ...
Li Lu ficou sem palavras por um momento antes de murmurar:
- Esses rumores se originaram no palácio, então eu pensei que eram genuínos.
- Palácio?
Mu Ru Yue estreitou os olhos. Parecia que era hora de investigar a fonte desses rumores.
- Não vamos nos importar com isso por enquanto. Li Lu, quantos especialistas você pode reunir para mim daqui a três meses?
- Se for com os comprimidos de purificação de essência como condição, posso ajudá-la a reunir cem especialistas entre o quinto e o oitavo estágio. A pílula de purificação de essência não tem muita atração para especialistas acima da oitava etapa.
- Tudo bem, eu vou te dar três meses.
Ela faria o possível para aumentar sua força em três meses ...
☀
No momento em que Li Lu se virou para sair, a família Mu chegou….
Quando Mu Yi Xue olhou para Ye Wu Chen, que estava ao lado de Mu Ru Yue, ela parecia ter ficado apaixonada por sua bela aparência. Ela foi incapaz de desviar olhar dele.
O jovem tinha cabelos como tinta esvoaçante, e sua pele era tão branca que parecia quase translúcida. Ele tinha olhos puros que carregavam uma ligeira ignorância para os acontecimentos atuais. Seus lábios eram elegantes e tinham um ligeiro arco de cupido.
O olhar do jovem permanecia continuamente em Mu Ru Yue, cheio de um sentimento de confiança. Era como se seus olhos pudessem segurar apenas aquela pessoa em seu olhar.
Mu Yi Xue apertou os punhos com ciúmes. Suas unhas compridas perderam a cor quando a visão harmoniosa à sua frente parecia incrivelmente penetrante. Ela queria matar Mu Ru Yue e tomar seu lugar.
- Senhor, quem é você? Por que você está com minha irmã mais velha?
Mu Yi Xue rangeu os dentes, perguntando furiosamente. Ela olhou para Mu Ru Yue antes de mudar o olhar para Ye Wu Chen.
Ye Wu Chen olhou um pouco apreensivo para ela antes de dizer:
- Minha esposa, essa mulher louca é muito aterrorizante. Você pode afugentá-la?
Mulher louca? O rosto encantador de Mu Yi Xue mudou um pouco. Se não fosse Mu Qing quem sinalizou com seus olhos para que ela parasse suas ações impulsivas, ela teria se adiantado e levado aquele jovem ao seu lado.
- Senhor, eu não sou uma mulher louca, mas a mulher ao seu lado é.
- Xue Er!
Mu Qing olhou para ela. Se ele soubesse que ela seria tão impetuosa, então ele definitivamente não a deixaria acompanhá-lo. Afinal, o objetivo de sua chegada hoje era convencer Mu Ru Yue a voltar para a família.
Os olhos de Mu Yi Xue ardiam de fúria, mas ela não disse mais nada e apenas olhou para Mu Ru Yue com ciúmes.
- Minha esposa é uma boa pessoa e não é uma mulher louca.
O rosto de Ye Wu Chen ficou vermelho de raiva. A raiva encheu seus olhos puros.
- Se você continuar intimidando minha esposa, eu mato você.
Mu Ru Yue ficou atônita ao olhar para Ye Wu Chen. Ele tinha intenção de matar em seus olhos. Ela perguntou com espanto:
- Wu Chen?
Em seu coração, Ye Wu Chen era limpo e puro, como uma criança inocente. Quem sabia que ele poderia abrigar intenções de matar?
- O pai me disse uma vez que um homem deve proteger sua esposa. Sou homem, se alguém intimidar minha esposa, eu a mato. Definitivamente vou matá-la!
Ye Wu Chen olhou para Mu Yi Xue enquanto ele gritava de raiva.
Se alguém dissesse isso, talvez Mu Ru Yue não acreditasse. Mas como era Ye Wu Chen, ela não pôde deixar de acreditar que ele faria isso mesmo que não conseguisse.
De repente, seu coração floresceu com um sentimento indescritível.
- Wu Chen, não deixe o sangue sujar suas mãos.
Mu Ru Yue gentilmente segurou sua mão e disse, sorrindo:
- Eu posso lidar com os assassinatos.Você é a única pessoa pura neste mundo. Não deixarei o sangue sujar suas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feiticeira Entre Os Alquimistas: Esposa do Rei Fantasma
Historical FictionMu Ru Yue, foi sucessora de sua família aristocrática especialista em medicina em Hua Xia. Depois de ter sido assassinada por seu inimigo, ela reencarnou no corpo de uma senhorita de boa para nada, na Família Mu do Continente de Deus Marcial, que t...