Xiao Tian Yu congratulou-se antes de suspirar.
- Nossa filha está atualmente no mundo exterior. Espero que antes de se reunir conosco, ela não se encontre com Xiao Min, aquela garota arrogante e autoritária. Aquela garota realmente desprezou tudo e todo mundo que nem eu a suporto. Mas se ela realmente encontrasse nossa filha e a intimidasse, então definitivamente não vou deixar escapar aquela dupla de avô e neta!
Um traço de intenção assassina passou pelos olhos de Xiao Tian Yu enquanto ele sorria friamente.
Xiao Min, espero que você não cometa mais erros desta vez. Caso contrário, mesmo que seu avô seja um ancião da família, ele não seria capaz de proteger você...
................................................................................................................................................................
- Mu Er, ouvi dizer que pessoas da família Xiao estão vindo para cá.
Atualmente, na residência Mu.
Depois que Mu Ru Yue deixou seu estado de cultivo, uma voz especial e encantadora que só poderia vir daquele homem entrou em seu ouvido. Um perfume leve e masculino fez cócegas em seu nariz, fazendo com que o corpo de Mu Ru Yue enrijecesse.
- Wu Chen, você acabou de dizer que alguém da família Xiao está vindo?
Mu Ru Yue voltou a si e franziu a testa ao pergunta isso.
- Seu marido ouviu falar da família Xiao do Domínio Sheng. A família Xiao inicialmente não era o poder mais poderoso. Eles se tornaram tão poderosos agora devido à fonte do espírito sagrado no Domínio Sheng. Aparentemente, a fonte do espírito sagrado é o símbolo de Domínio Sheng. Uma pessoa que obtiver a aprovação da fonte do espírito sagrado pode enviar algumas pessoas anualmente para a fonte do espírito sagrado para treinar por um mês. Além disso, os poderes daqueles que entram na fonte do espírito sagrado aumentariam significativamente.
Mu Ru Yue passou as sobrancelhas e disse:
- Será que aquele que possui o espírito sagrado pode ser a família Xiao?
- Isso mesmo.
Ye Wu Chen riu levemente.
- Diz-se que é a família Xiao, mas o verdadeiro detentor seria a jovem esposa da família Xiao, Madame Sheng Yue. É devido a ela que o poder anteriormente intermediário da família Xiao se tornou a principal potência do Domínio Sheng.
De repente, um rosto elegante e excepcional apareceu na mente de Mu Ru Yue. Seu coração aqueceu melhor.
- Quem é que vem desta vez?
- Ouvi dizer que é filha de Madame Sheng Yue, da família Xiao.
Filha? Poderia ser Qing Qing?
Os olhos de Mu Ru Yue brilharam intensamente. Depois de deixar a Assembleia da Pílula, ela não teve a chance de se encontrar com Qing Qing e não sabia como aquela garotinha estava saindo ultimamente.
- Wu Chen, onde estão as pessoas da família Xiao agora?
- No Palácio.
Ye Wu Chen olhou para Mu Ru Yue e perguntou:
- Você quer ver as pessoas da família Xiao?
- Hum.
Mu Ru Yue concordou.
- Pode ser considerado como se eu conhecesse Madame Sheng Yue. Também me dou bem com a filha dela, Xiao Qing Qing. Não sei se foi Qing Qing quem veio desta vez.
Ye Wu Chen enviou uma mensagem encantadora.
- Pelo que sei, a pessoa que veio desta vez não é Xiao Qing Qing, mas uma garota conhecida como Xiao Min.
- Xiao Min?"
Mu Ru Yue franziu a testa. Depois de permanecer em silêncio por um tempo, ela continuou:
- Não importa o que aconteça, quero me encontrar com a família Xiao. Afinal, Madame Sheng Yue pode ser considerada minha mãe adotiva. Quando saí antes, não tive a chance de me despedir dela, então não sei se ela está aqui desta vez.
Relembrando aquele olhar caloroso daquela linda mulher, o coração de Mu Ru Yue ficou quente. Ela não sabia dizer, mas sempre que via aquela mãe e filha da família Xiao, não resistia à vontade de se aproximar delas, como se fosse assim que deveria ser.
Ye Wu Chen franziu a testa. Um traço de um raio de luz sinistro passou por seu belo rosto. Ele pagou um servo da inteligência no palácio que Xiao Min era uma garota arrogante e autoritária. Esse tipo de garota não era digna de conhecer Mu Er.
- Mu Er, já que você concordou em se casar comigo, que tal resolvermos nosso assunto de casamento primeiro? Quanto à mulher da família Xiao, você poderá conhecer-la no futuro.
Mu Ru Yue olhou com curiosidade para Ye Wu Chen. Como ela poderia não adivinhar que Ye Wu Chen não queria que ela conhecesse aquela pessoa? Mas não importava o que Ye Wu Chen queria fazer, ele definitivamente tinha uma razão para isso, então ela escolheu confiar nele.
-Tudo bem então, eu não irei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feiticeira Entre Os Alquimistas: Esposa do Rei Fantasma
Ficção HistóricaMu Ru Yue, foi sucessora de sua família aristocrática especialista em medicina em Hua Xia. Depois de ter sido assassinada por seu inimigo, ela reencarnou no corpo de uma senhorita de boa para nada, na Família Mu do Continente de Deus Marcial, que t...