Capítulo 88 - Fabricando Pílulas

455 70 0
                                    



Os participantes e suas várias facções já haviam entrado no local da Assembleia da Pílula. A conversa encheu todo o local.

Atualmente, havia um ancião vestido de vermelho sentado no painel de juízes. Ele estava sorrindo e acariciando a barba enquanto olhava para os rostos jovens.

- Isso é tão nostálgico. Anteriormente, também tínhamos participado deste evento emocionante.  E agora estamos todos aqui. Depois disso, será a era desses jovens. 

Um ancião vestido de amarelo lançou um olhar para o velho vestido de vermelho enquanto ele riu e respondeu: 

- Ancião Flame, eu lembrei que o campeão daquele ano deveria ter sido aquele velho, Wu Yu. Quem diria que ele teve que resolver alguns assuntos no meio do caminho e perdeu para o presidente? Aquele velho sempre fora insatisfeito. Ele havia mencionado que definitivamente recrutaria um discípulo que possuísse habilidades mais fortes que o neto do presidente. Eu me pergunto se ele encontrou uma muda excepcional depois de tantos anos.

Ouvindo isso, o ancião vestido de vermelho conhecido como Elder Flame riu. 

- É devido a esse assunto que Wu Yu sempre esteve insatisfeito, então ele nem se juntou à Assembleia da Pílula conosco e, em vez disso, tornou-se o Alquimista Chefe de uma seita. No entanto, o discípulo que entrar nos olhos de Wu Yu será sem dúvida um talento excepcional. Afinal, aquele velho sempre foi perspicaz. Além disso, com a existência do neto do presidente, ele definitivamente não recrutará nenhum discípulo que não exceda o talento do neto do presidente

Ancião Ele suspirou. 

- Quão bom seria se Wu Yu se juntasse à Assembleia da Pílula conosco naquele momento? O presidente também estava relembrando sobre ele esses dias. Ele continua dizendo que teve sorte na época e ganhou sem glamour. Ele quer competir com ele mais uma vez, mas eles já envelheceram. Competir deveria ser para os mais novos.

Os dois anciãos se entreolharam antes de rir amargamente ao mesmo tempo enquanto pensavam sobre o que aconteceu naquele ano.

- Esqueça, vamos parar de falar sobre isso. Também não sei que mudas boas vamos encontrar este ano. Ouvi dizer que tanto a família de Qin, Qin Fei Fei, quanto Tan Qing, da família Tan, são bastante talentosos.

Elder Flame sorriu. Honestamente, quando ele estava olhando para esses jovens, ele foi movido a recrutar um discípulo novamente.

- Mas estou ansioso pelo aparecimento de um cavalo negro.

Daria mais sentido a esta competição.

Quem diria que uma vez que essas palavras chegaram, um ancião vestido de preto, que estava em silêncio até agora, bufou friamente com desdém. 

- Cavalo escuro? Como poderia um cavalo escuro aparecer? O campeão será, sem dúvida, o neto do presidente, e o vice-campeão só pode ser Qin Fei Fei da família Qin. Qin Fei Fei havia alcançado recentemente o nível Rank baixo do Estágio Terrestre. Para ela chegar a tal estágio aos 17 anos, seu talento ficará atrás apenas do neto do presidente.

Elder Flame riu, antes de dar uma resposta evasiva. 

- Esse pode não ser o caso, Élder Qin. É melhor não dizer nada com muita complacência. Afinal, existem muitas anomalias no mundo.

Ao dizer isso, Elder Flame ignorou o Elder Qin de rosto pálido enquanto ele mudava seu olhar para olhar de volta para os jovens.

- Irmã mais nova, é ela.

Atualmente no local, Qin Luo destacou Mu Ru Yue na multidão com um olhar. Um traço de ódio brilhou em seus olhos quando ele comentou: 

- Foi ela quem atingiu minha carruagem. Se ela não o fizesse, eu teria sido capaz de fugir da cena. Eu então não teria sido pego por Madame Sheng Yue. Além disso, meu cavalo pode nem ter batido naquele pirralho. Se não fosse por ela se intrometendo, como eu poderia estar em tal estado agora?

Enquanto pensava nisso, Qin Luo mais uma vez sentiu uma dor intensa por todo o corpo.

Qin Fei Fei seguiu o olhar de Qin Luo para olhar para uma jovem não muito longe deles. Um traço de gelo passou por seu rosto requintado.

Ela conhecia o caráter de seu irmão mais velho. Ele era um valentão típico, abusando de seu poder para tiranizar os outros. Ele era indisciplinado e fora de controle com o poder da família Qin sob seu comando. Mas quem o fez ser o único filho da família Qin, mimado pelo pai e pela mãe desde jovem?

Foi definitivamente uma desculpa quando ele disse que talvez não tivesse colidido com a garota. Mas não importa o quão terrível Qin Luo fosse, ele ainda era seu irmão mais velho.

- O evento é organizado pela Assembleia da Pílula desta vez. Mesmo que haja pessoas da família Qin nesta Assembleia de Pílulas, definitivamente haverá uma regra afirmando que é proibido ferir pessoalmente os participantes, então eu só posso fazê-la parecer feia na competição.

Realmente não era digno para ela dar importância a um alquimista de Nível Médio Humano.

Feiticeira Entre Os Alquimistas: Esposa do Rei FantasmaOnde histórias criam vida. Descubra agora