Capítulo 63 - A chegada de Tian Yuan

1.4K 211 5
                                    


No salão da família Mu, Tian Yuan podia ouvir sons estridentes estridentes vindos de longe e, subconscientemente, franziu a testa, antes de dizer sarcasticamente: 

- Sua filha é incrível por ser capaz de fazer o som de jogos de chá de cerâmica destruídos viajar tão longe.

O rosto de Mu Qing ficou vermelho, mas ele não sabia como responder a esse comentário. Ele apenas sorriu se desculpando e perguntou: 

- Grande mestre Tian Yuan, o que o traz aqui hoje?

Colocando sua xícara de chá na mesa, Tian Yuan olhou para ele calmamente. 

- Vim procurar Mu Ru Yue. Você não foi busca-lá? 

- Sobre isso ...

Mu Qing enxugou seu suor frio antes de responder respeitosamente

 - Eu a localizei, mas ela não estava disposta a retornar e parecia estar sob o comando de um mestre que era desleixado tanto em roupas quanto em maneiras. Foi aquele velho que a proibiu de interagir comigo. Além disso, ele não deu importância à seita Qing Yun, pois disse que se a seita Qing Yun viesse, ele os faria clamar e implorar por misericórdia.

Tian Yuan sorriu friamente. Ele não sabia o quanto as palavras de Mu Qing eram confiáveis, mas aquela garota devia estar sob sua seita Qing Yun. Ninguém poderia roubá-la da seita.

- Diga-me a onde ela está.

Mu Qing percebeu que Tian Yuan não acreditou completamente em suas palavras, mas ainda planejava seguir em frente pessoalmente! Parecia que o velho ia se divertir.

Pensando nisso, Mu Qing disse rapidamente o endereço a Tian Yuan. Como Tian Yuan não sabia que Wu Yu tinha um alojamento na cidade da Fênix, ele não achava que o velho, desleixado tanto nas roupas quanto nas maneiras, era na verdade o Grande Mestre Wu Yu.

Quão alta estava a visão do Grande Mestre Wu Yu? Mesmo que o talento de Mu Ru Yue não fosse ruim, ainda deveria ser muito difícil para ela entrar nos olhos do velho.

Atualmente, na residência Mu, Mu Ru Yue acabava de se levantar e precisava receber um hóspede indesejado.

Talvez fosse devido ao relacionamento de Ye Tian Feng e Mu Ting Er que ela não nutria bons sentimentos por Tian Yuan. Como ela não sabia por que ele tinha vindo, ela convocou espiritualmente  Yan Jin.

Pouco depois, uma sombra negra rapidamente se lançou no abraço de Mu Ru Yue. Yan Jin olhou tristemente para Mu Ru Yue, já que ela o havia abandonado na família Mu por tanto tempo, apenas o convocando agora.

-Menina da família MU, quero  recrutá-la como minha discípula. O que você acha?

  Tian Yuan nem mesmo olhou para a pequena besta negra em seu braço, apenas erguendo o olhar para a jovem diante dele.

Vendo sua aparência arrogante, parecia-lhe que ser seu discípulo era uma coisa gloriosa.

- Minhas desculpas, mas eu já tenho um mestre."

Mu Ru Yue sorriu antes de rir friamente. 

- Sendo assim, não posso reconhecê-lo como meu mestre.

Tian Yuan franziu a testa antes de relaxar as sobrancelhas ao dizer: 

- Isso pode ser facilmente resolvido. Tudo o que preciso fazer é dar a ele um frasco de pílulas de  baixo estagio Terra para comprar você como meu discípulo.

Os alquimistas foram classificados no Estágio Humano, Terrestre, Mundano, Céu e Divino. Era impossível chegar ao Estágio Divino e podia-se contar com uma só mão aqueles que alcançaram o Estágio Celestial. As pílulas no estagio Mundano já eram extremamente preciosas. O estagio Terra era como um tesouro inestimável para as pessoas comuns, então Tian Yuan estava extremamente confiante em suas pílulas.

- As pílulas no baixo estagio Terra são realmente incríveis?

  Mu Ru Yue sorriu para Tian Yuan. Ela poderia fabricar algumas dúzias desse tipo de pílula em uma sessão de fabricação de pílulas.

- A medicina de grau terrestre é definitivamente incrível. Não apenas pode curar ferimentos, mas pode recuperar a energia dos praticantes e até mesmo permitir um avanço nos estágios marciais. Onde está a localização atual do seu mestre? Vamos procurá-lo agora. 

Mu Ru Yue balançou a cabeça por achar isso muito hilário. No momento em que ela queria responder a ele, uma voz idosa foi ouvida na frente da casa de Mu Ru Yue. 

- Quem está me procurando? E com que propósito? 

Feiticeira Entre Os Alquimistas: Esposa do Rei FantasmaOnde histórias criam vida. Descubra agora