Capítulo 138- Vamos nos casar, parte 2

94 17 0
                                    


- Mu Er, você foi a primeira a não me desprezar ao saber minha identidade de Rei Fantasma.

Os lábios de Ye Wu Chen curvaram-se lentamente para cima enquanto ele olhava com ternura para a jovem em seus braços.

Ele ainda se lembrava do brilho imaculado dos olhos dela quando a conheceu. Não havia menor traço de zombaria ou sarcasmo. Além do mais, ela não expressou pena e, em vez disso, tratou-o como uma pessoa comum. Ele ainda conseguiu se lembrar do que ela disse naquele momento. Ela disse que enquanto ele não se achasse um tolo, ele não seria um.

- Depois, talvez por curiosidade, fui saber a sua história. Mesmo que Seita Qing Yun tivesse um controle rígido sobre suas informações, com o poder da Mansão Fantasma poderia ser incapaz de obtê-las? Naquela época, seu marido descobriu seu teste de talento inato e seu recrutamento pelo Alquimista Chefe da Seita Qing Yun. A essa altura, eu realmente entendi minha esposa.

Talvez tenha sido devido a essas investigações que o olhar de Ye Wu Chen se tornou cada vez mais gentil. Ele abraçou gentilmente a jovem em seus braços e disse: 

- Se fosse qualquer outro, então quando eles se tornassem discípulos do Alquimista Chefe da Seita Qing Yun, a maioria deles iria querer mostrar sua identidade. Mesmo que não o fizessem, emprestariam esse poder para seus próprios assuntos. Você, por outro lado, queria que ele mantivesse o status em segredo e, em vez disso, optou por abrir caminho com suas forças.

Mesmo que ela tenha feito o Élder Zhao fazer uma viagem ao palácio, se Ye Wu Chen não estivesse no palácio, então ela não poderia ter ido ao palácio e expor sua identidade.

Sua garota não gostava de depender dos outros, assim como quando brigou com Ling Ye. Claramente ela poderia ter dependido apenas da habilidade dele ou de Yan Jin de matá-lo facilmente, mas em vez disso ela escolheu usar o método mais arriscado. Ela escolheu derrotá-lo com suas próprias habilidades. 

No entanto, ela não era uma pessoa obstinada, pois entendia claramente suas habilidades e limites atuais. Se ela encontrasse um inimigo que fosse obviamente muito mais forte do que ela, então ela permitiria que outros lutassem. Por exemplo, o mestre de Ling Ye e os especialistas da Seita Santa...

Se ela estava determinada a lutar contra aqueles fortes especialistas, então não seria bravura, mas sim idiotice. Como tal, ela sabia o que estava fazendo...

Como ele não poderia se apaixonar por uma garota assim?

- Wu Chen, se eu dissesse que sou apenas uma alma persistente, você ainda se casaria comigo? Mu Ru Yue falou seriamente enquanto focava seu olhar no homem diante dela.

- Sou apenas uma alma de uma dimensão diferente. Não se sabe como eu possuí o corpo de Mu Ru Yue, não sou uma pessoa. Posso até voltar ao meu mundo original algum dia. Você ainda me quer agora?

Ye Wu Chen curvou os lábios em um sorriso, trazendo uma aparência instantânea e incomparável. Este homem era tão bonito que com apenas um sorriso poderia facilmente cativar a alma de uma pessoa.

- Não é sorte seu marido descobrir você, uma existência tão única?

Ye Wu Chen acariciou o braço dela e depois a abraçou suavemente. 

- Garota boba, não importa se você é um humano, demônio, monstro ou até mesmo um fantasma, isso não mudaria em nada o fato de que você é minha esposa. A esposa que eu usaria minha vida inteira para proteger. Se você é realmente uma alma persistente e os céus querem levá-la embora, então eu iria contra os céus. Mesmo que sejam os céus, eles ainda não têm o direito de forçar você a me deixar.

Quando Ye Wu Chen disse isso, uma sobrancelha se levantou . Sua voz dominada era diferente de seu charme habitual, como se carregasse uma aura casualmente descarada.

Então, e se ele fosse contra os céus? Ele não se importava de derrubar os céus se isso significasse que ela seria capaz de ficar com ele...

Feiticeira Entre Os Alquimistas: Esposa do Rei FantasmaOnde histórias criam vida. Descubra agora