- Na verdade, pode-se dizer que todo mundo sabia sobre seus motivos.
Wu Yu acariciou sua barba branca antes de continuar com um sorriso:
- Desde que você soltou um ataque de grupo e venceu a competição, mesmo derrotando Mu Ting Er da Quinta Etapa, muitos anciãos da Seita Qing Yun querem recrutá-lo como discípulo. Além disso, você já havia atingido esse nível de cultivo sem a assistência de remédios.Se você ingressar na seita Qing Yun, o crescimento do seu cultivo seria drástico.
- O mais importante é que muitas pessoas estão curiosas sobre essa técnica de espada que você usou. Como a família Mu perdeu a capacidade de se aliar à seita Qing Yun por casamento, eles definitivamente a usarão.
Mu Ru Yue sorriu. Sua aparência excepcional ficou animada com aquele sorriso, mas todo o seu ser parecia emitir um frio denso. Isso fez Wu Yu preocupado. Ele estava curioso para saber o que fez com que essa garotinha estivesse com tanto frio?
- Eu não sou um membro da família Mu. Eles não podem me controlar.
A Mu Ru Yue original morreu depois daquela colisão na cabeça, afinal. Agora ela era apenas uma alma que involuntariamente chegou a este continente.
- Relaxe. Comigo aqui, ninguém tem coragem de roubar meu discípulo.
Wu Yu acariciou complacentemente sua barba branca como a neve, irradiando confiança.
Se alguém soubesse que Mu Ru Yue era discípulo de Wu Yu, não ousaria revelar a menor idéia de sua intenção de recrutá-la, sem mencionar que a arrebataria.
Quem foi o grão-mestre Wu Yu? Ele não era uma pessoa razoável. Se enfurecido, nem mesmo o chefe da Seita Qing Yun seria capaz de obter seu perdão.
Mu Ru Yue obteve algum lucro ao visitar Wu Yu hoje. O Lotus da Neve de Nove Folhas era um tesouro raro. Seus efeitos foram algumas vezes melhores do que o lótus da neve de oito folhas, mesmo que diferisse apenas por uma pétala.
Depois de conversar sobre nada substancial, Mu Ru Yue se despediu.No caminho de volta para casa, ela foi vista pelo zelador da família Mu, Mu Ren Gui.
Mu Ren Gui fora à rua Hua Yuan para resolver um problema e, por coincidência, viu Mu Ru Yue entrar em uma casa. Havia duas palavras, Residência Mu, exibidas na frente da casa, deslumbrantes com raios dourados de luz sob a luz do sol.
Durante esse período, Mu Qing havia enviado guardas para procurar a localização de Mu Ru Yue, mas quem teria pensado que ela estaria aqui no local mais inimaginável?
Que tipo de lugar era a rua Hua Yuan?Uma casa aqui não poderia ser comprada por mera riqueza. Mesmo a família Mu não tinha meios de obter uma casa dessas em uma área tão serena.
Quando Mu Ren Gui viu essa cena, voltou às pressas para reportar a Mu Qing.
- O que você disse?
Mu Qing bateu a mão na mesa. Com um brilho insondável nos olhos, ele continuou:
- Como Mu Ru Yue pode morar lá?Poderia ter sido concedido por Sua Majestade como prêmio por ser campeão?
Atualmente, Mu Qing só podia pensar nisso como uma possibilidade.
Depois de respirar fundo, Mu Qing calmamente instruiu:
- Alguém me atenda. Estou indo ver Mu Ru Yue.
Nesse momento, Mu Yi Xue veio correndo da quadra interna. Ela se agarrou aos braços de Mu Qing. Com um sorriso incrivelmente adorável no rosto encantador, ela disse:
- Pai, eu também quero ir.
Mu Qing franziu levemente as sobrancelhas enquanto olhava para a filha inquieta.
- Se você for, não deve desagradar sua irmã mais velha.Teremos que abandonar nosso status para solicitar sua volta.
Ele só poderia fazer isso para garantir a aliança entre a família Mu e a seita Qing Yun.
- Pai, não se preocupe! Xue Er vai ouvir o que você diz. Prometo não fazer isso.
Olhando para o olhar descontente de Mu Qing, Mu Yi Xue mudou apressadamente suas palavras:
- Prometo não deixar a irmã mais velha ficar infeliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feiticeira Entre Os Alquimistas: Esposa do Rei Fantasma
Tarihi KurguMu Ru Yue, foi sucessora de sua família aristocrática especialista em medicina em Hua Xia. Depois de ter sido assassinada por seu inimigo, ela reencarnou no corpo de uma senhorita de boa para nada, na Família Mu do Continente de Deus Marcial, que t...