Capítulo 95 - Final da Competição Parte 1

419 63 0
                                    


A multidão não sabia o que aquele nome representava, mas os três anciãos na frente tomaram fôlego. Eles já haviam adivinhado que o homem vestido de preto não era simples, mas pensar que ele era o discípulo favorito daquela pessoa.

- O que? O nome é tão chocante, ou é porque você quer me desqualificar?

 Ling Ye riu sinistramente. Com zombaria em seus olhos, ele continuou: 

- É uma pena que eu não tenha quebrado nenhuma regra, então você não tem o direito de me eliminar. Eu, Ling Ye, definitivamente me tornarei o campeão desta competição.

Ele não gostava da profissão de alquimia, então não a praticava muito. Mesmo que fosse esse o caso, derrotar esse bando de idiotas arrogantes não era difícil. Mas isso não seria muito chato? Já que ele estava aqui para estragar este evento, ele deve estragar completamente para fazer aquelas pessoas entenderem que o discípulo daquela pessoa não era um canalha inútil.

Elder Flame e Elder He se entreolharam antes de rir amargamente. Se o campeão desta competição caísse sobre o discípulo dessa pessoa, isso significaria a perda total da face daqueles poucos anciãos.

Porque naquela época, foram eles que desqualificaram aquela pessoa da Assembleia da Pílula.

Justamente quando eles começaram a se desesperar, Mu Ru Yue, que não havia feito nenhum movimento antes, caminhou até a fornalha de pílulas. Ela estreitou os olhos quando olhou para suas plantas medicinais antes de colocar suavemente a palma da mão sobre elas...

- Será que ela está tentando aprender essa técnica com aquele homem Ling Tian e usar energia para recuperar plantas medicinais?

- Como essa técnica lendária pode ser usada por todos?

- Talvez se ela tentar...

Todos começaram a rir enquanto observavam Mu Ru Yue.

Ling Ye franziu a testa. Seus lábios se curvaram em um sorriso sinistro sob o manto preto. Ele usou os olhos para avaliar a jovem, uma zombaria indistinta enchendo seu olhar.

Elder Flame e os olhos dos poucos anciões se iluminaram. Talvez esta garotinha possa lhes trazer um milagre...

Os milagres realmente existiam.

No instante em que Mu Ru Yue colocou a mão sobre a planta medicinal, a planta medicinal previamente murcha começou a emitir um fraco raio de luz. Cada talo ficou completamente revigorado e foi pelo menos uma polegada maior.

Aqueles que a ridicularizavam ficaram atordoados. Com os olhos arregalados, eles assistiram em choque como se estivessem olhando para um fantasma.

- Milagre! É um milagre! Hahaha!

 O Élder Flame riu jubilosamente. Ele estava excepcionalmente animado e queria rir alto em direção ao céu. 

- Ling Ye, como é isso? Você não é o único que sabe usar a técnica de aproveitamento de energia para recuperar plantas medicinais. Além disso, sua planta medicinal parecia ter crescido... Eh! Muito maior?

Elder Flame engasgou com espanto. Ele apenas percebeu que a planta medicinal inesperadamente parecia ter crescido muito.

A planta medicinal de 50 anos completou 100 anos em tão pouco tempo? Isso... Ela era realmente um monstro? Quando a técnica de aproveitamento de energia para recuperação de plantas medicinais ganhou tal efeito?

- Quem é o mestre deste monstro? Se aquele alquimista não é muito conhecido e é inferior a mim, talvez eu possa discutir com eles sobre me dar este discípulo.

Raios de luz brilharam nos olhos de Elder Flame. Havia uma muda tão boa diante dele. Se ele não tomasse nenhuma atitude, seria como perfurar seu próprio coração com uma faca.

- Hmph!

A expressão de Ling Ye ficou pálida. Seus olhos se estreitaram ligeiramente quando um traço de luz fria brilhou em seus olhos.

O método de utilização de energia para recuperação de plantas medicinais foi descoberto por seu mestre em um livro antigo. Quem diria que haveria outra pessoa que também conhecesse esse método? Parecia que ele havia subestimado os anfitriões dessa Assembléia da Pílula.

No entanto, não importa o que aconteça, o campeão desta Assembleia de Pílulas deve ser ele.

Feiticeira Entre Os Alquimistas: Esposa do Rei FantasmaOnde histórias criam vida. Descubra agora