- Ye Wu Chen!
Depois que Mu Ru Yue voltou à realidade com alguma dificuldade, ela cerrou os dentes e gritou:
- Saia!
- Mas...
Ye Wu Chen olhou com lágrimas nos olhos para Mu Ru Yue. Sentindo-se injustiçado, ele respondeu:
- Quero que minha esposa me dê banho.
Sem saber, Mu Ru Yue sentiu como se estivesse olhando para um cachorrinho fofo abanando o rabo e implorando por piedade quando olhou para o atual Ye Wu Chen. Isso a tornou incapaz de endurecer seu coração e afugentá-lo.
- Minha esposa.
Os olhos de Ye Wu Chen pareciam inocentes e atraentes enquanto ele olhava lamentavelmente para Mu Ru Yue.
- Já passamos pela cerimônia nupcial para nos tornarmos marido e mulher oficiais. Devo pedir ao tio imperador que faça um decreto para permitir que nos casemos?
- Noiva... cerimônia nupcial?
Mu Ru Yue quase engasgou com sua própria saliva enquanto tossia duas vezes antes de continuar:
- Wu Chen, você sabe o que significa uma cerimônia de casamento?
- É claro!
Ye Wu Chen sorriu. Seu sorriso era tão deslumbrante quanto o sol, o que fazia as pessoas esquecerem de tudo.
- Minha ama de leite me disse que durante a cerimônia nupcial, cada casal vai dormir em uma cama, e o noivo vai deitar em cima do corpo da noiva. Foi por isso que deitei no corpo da minha esposa depois de entrar sorrateiramente no quarto dela naquele dia. Já passamos pela cerimônia de casamento.
Mu Ru Yue ficou chocado sem palavras. 'Isso... isso foi uma cerimônia nupcial?'
- Minha ama de leite também disse que depois da cerimônia nupcial, a noiva ficará grávida. Quando minha esposa dará à luz meus bebês?
Ye Wu Chen aparentemente não pareceu notar que Mu Ru Yue estava perdida e olhou com expectativa para seu estômago.
- Por que uma garota engravida depois que um homem deita em cima de seu corpo? Como nascem os bebês?
Neste momento, Mu Ru Yue ficou em branco. Ela ainda era virgem, então como ela poderia estar grávida? Quanto a como os bebês nasciam, como ela iria explicar isso para ele?
Assim que Ye Wu Chen deu um passo à frente para tomar banho com Mu Ru Yue, ele acidentalmente errou um passo e caiu em direção a ela. Mu Ru Yue ainda estava no banho, então ele acabou empurrando-a diretamente para as profundezas do banho.
A distância deles era tão próxima que eles podiam sentir a respiração um do outro.
O rosto de Mu Ru Yue ficou vermelho, seu coração palpitando como um cervo saltitante. Ela rapidamente suprimiu seus sentimentos indescritíveis e insondáveis enquanto empurrava Ye Wu Chen para longe.
Shua! Mu Ru Yue saiu rapidamente do banho e sem dizer nada vestiu suas roupas antes de sair. Vendo sua figura fugindo, Ye Wu Chen, que ainda estava no banho, não pôde deixar de rir.
Se Mu Ru Yue testemunhasse sua aparência atual, como ela ainda poderia acreditar que ele era um tolo cuja mentalidade estagnou quando criança?
Sua aparência era tão bonita como sempre, e sua beleza empalidecia o mundo em comparação. A diferença era que seus olhos não eram tão puros e limpos como quando ele era diante dos outros. Seus olhos negros brilhavam com raios de luz malignos e frios.
O atual ele tinha uma aura significativamente mais nobre em comparação com quando ele fingia ser um tolo. Ele era como um rei altamente classificado que carregava uma aura gelada.
Com um aceno de sua mão, um pano foi convocado em seu aperto. Depois que ele se vestiu, um homem vestido de preto apareceu atrás dele do céu.
- Mestre, que seu subordinado seja ousado em fazer uma pergunta. Por que você não aproveitou essa oportunidade com a amante...
A atmosfera de repente ficou tensa.
O coração do homem vestido de preto estremeceu antes de se ajoelhar apressadamente no chão e se desculpar:
- Seu subordinado sabe que errou.
No instante em que ele se ajoelhou, a aura opressiva se dissipou gradualmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feiticeira Entre Os Alquimistas: Esposa do Rei Fantasma
Ficción históricaMu Ru Yue, foi sucessora de sua família aristocrática especialista em medicina em Hua Xia. Depois de ter sido assassinada por seu inimigo, ela reencarnou no corpo de uma senhorita de boa para nada, na Família Mu do Continente de Deus Marcial, que t...