O coração de Mu Ru Yue estremeceu. Este homem definitivamente ainda era um tolo. Talvez tenha sido uma sorte para ela conhecer um cara assim neste mundo diferente e ganhar sua proteção.
Não importa o que aconteçasse, Mu Ru Yue ainda era uma garota e qualquer garota ficaria comovida com suas ações. Com suas palavras, não importava o que ele havia feito anteriormente, não era possível ficar indiferente.
- Mu Er, vamos escolher um dia para nos casar.
Ye Wu Chen segurou gentilmente a mão de Mu Ru Yue. Com um sorriso encantador, seu tom ficou mais forte e cheio de intensa possessividade.
- Já que você prometeu se casar comigo, você não terá mais o direito de me abandonar. Você será exclusivamente minha nesta vida. Mesmo que haja outros caras aparecendo ao seu lado, não me importo de fazer-los incapazes de realizar suas vidas diárias sozinhos.
Ye Wu Chen não suportaria machucar Mu Ru Yue, mesmo que houvesse homens aparecendo perto dela. Esses homens deveriam apenas resistir à sua ira. Como alguém poderia gostar da mulher do Rei Fantasma?
- Ao meu lado, exeto você, só há Yan Jin. Mas esse sujeito não é um homem, mas apenas um pequeno animal. Não pode ser que você esteja com ciúmes de uma fera minúscula, certo?
Mu Ru Yue olhou para Ye Wu Chen e não pôde deixá-lo rir. Essa cara era realmente um pote de ciumes...
- Se não me lembro mal, havia Feng Jing Tian que gostou de você e também, o presidente da Assembleia da Pílula não queria lhe dar seu neto? Além disso, se eu não tivesse chegado ao tempo ontem, então aquela pequena fera teria feito alguns assuntos errados com você.
Ye Wu Chen estreitou os olhos e de repente deu um sorriso encantador.
- Minha esposa, você não acha que seu marido deveria ficar com ciúmes com tudo isso?
Mu Ru Yue revirou os olhos para Ye Wu Chen.
- Feng Jing Tian foi tão machucado por você que não conseguirá sair da cama por meio ano. Qing Yu é completamente inocente. Não o conheço e acabei de falar algumas palavras com ele. Todo o resto foi apenas trama de seu avô. Quanto a Yan Jin, ele apenas me trata como sua família e não tem nenhuma intenção romântica comigo.
Mas o que aconteceu ontem realmente aconteceu. Se Ye Wu Chen não chegasse a tempo, então o resultado não poderia ser imaginável. Mu Ru Yue ficou um pouco envergonhada quando disse a última frase.
- Você lhe ensinará uma lição mais tarde, como um lembrete para ele cuidar da própria vida. Mesmo que fosse insuportável, eu posso aguentar.
- Aguentar? Você suportou isso como se machucou ontem?
Depois de ver a ferida, ele estava mais disposto a causar esses danos. No entanto, esta mulher simplesmente não sabia cuidar bem de si mesma.
De repente, Ye Wu Chen girou a mão e pressionou Mu Ru Yue na cama. Com um som de rasgo, ele rasgou as calças dela para expor aquele corte profundo.
- Wu Chen, o que você está fazendo? Você...
Assim como Mu Ru Yue queria dizer alguma coisa, Ye Wu Chen moveu a mão e usou os dedos frios para acariciar suavemente aquele corte. Um traço de dor foi expresso em seu rosto bonito e encantador.
- Mu Er, não se machuque mais.
O corpo de Mu Ru Yue estremeceu progressivamente, mas ela não disse uma palavra. Se não fosse urgente, ela não teria feito isso. Afinal, sua consciência já estava nebulosa naquele momento.
Além disso, como praticante de artes marciais, ela frequentemente entrava em batalhas. Como ela poderia garantir que não se machucaria?
- Wu Chen, farei o meu melhor para não me machucar desnecessariamente.
- Você deve se tornar mais forte então. Se você tiver força suficiente, não precisarei me preocupar.
Ye Wu Chen atraiu o olhar para focar em Mu Ru Yue. Com um sorriso encantador e lânguido, ele disse palavra por palavra:
- Vou esperar que você fique mais forte. Depois disso, você e eu alcançaremos o auge do mundo, lado a lado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feiticeira Entre Os Alquimistas: Esposa do Rei Fantasma
Ficción históricaMu Ru Yue, foi sucessora de sua família aristocrática especialista em medicina em Hua Xia. Depois de ter sido assassinada por seu inimigo, ela reencarnou no corpo de uma senhorita de boa para nada, na Família Mu do Continente de Deus Marcial, que t...