Família Xiao dentro do domínio Sheng
Madame Sheng Yue ouviu o relatório de seu subordinado e se levantou animadamente. Enquanto sua voz tremia um pouco, ela perguntou:
- Você está... você está dizendo a verdade? Você realmente tem a localização da minha filha?
Ela finalmente encontrou a localização de sua filha há muito perdida...
- Marido, você ouviu isso? Ele disse que encontrou a localização de nossa filha, minha filha lamentável.
Madame Sheng Yue agarrou a manga do homem ao seu lado. Ela estava tão emocionada que lágrimas escorriam de seus olhos.
Um homem bonito estava ao lado de Madame Sheng Yue. Sua excitação também foi mostrada sem disfarce em seu rosto excepcionalmente bonito. Ele estendeu o braço para puxar a mulher ao seu lado e abraçá-la antes de dizer gentilmente:
- Eu ouvi, Yu Er. Vamos ouvir o que Xiao Lin tem a nos dizer por enquanto. Xiao Lin, conte-nos o que você investigou.
- Sim, mestre, senhora.
Um homem de meia idade conhecido como Xiao Lin respeitosamente cobriu seu punho antes de dizer claramente:
- Nós sempre pensamos que a jovem senhorita mais velha estava no domínio Sheng todos esses anos, então temos tentado encontrá-la dentro do domínio Sheng. Mas pelo que descobri, naquele ano as pessoas da família Nangong inicialmente queriam matar a jovem senhorita mais velha como forma de se vingar do mestre e da senhora. Um subordinado não podia suportar matá-la, no entanto, ele levou a jovem senhorita mais velha para uma casa no mundo exterior e fez essa pessoa anunciar a jovem senhorita como sua filha biológica. Coincidentemente, a senhora da família passou por um parto difícil e teve um bebê morto, então eles usaram a jovem senhorita mais velha como substituta. Por outro lado, quando esse subordinado voltou, ele relatou que a jovem senhorita mais velha já havia sido morta por ele. Atualmente, temos uma pista, mas nada é certo ainda...
- Está tudo bem assim. Está bem.
Madame Sheng Yue se inclinou para o abraço do chefe da família Xiao. Seu corpo delicado estremeceu de excitação.
- Eu tinha dito isso há muito tempo. Nossa filha só estava desaparecida, ela não estava morta. Conheço bem minha filha, mesmo que ela não esteja ao meu lado. Nosso laço de sangue não será rompido. Ela definitivamente deve estar morando em algum lugar.
A jovem senhorita mais velha da família Nangong se apaixonou pelo jovem mestre da família Xiao, Xiao Tian Yu. Mas naquela época, Xiao Tian Yu já tinha uma esposa amorosa e um filho. O casal legítimo, no entanto, estava profundamente apaixonado um pelo outro, mas a jovem senhorita da família Nangong ainda abandonou seu orgulho para estar disposta a servi-lo como concubina. No entanto, Xiao Tian Yu esclareceu claramente para ela no final que ele teria apenas uma esposa em sua vida.
Um emparelhamento para toda a sua vida.
A jovem senhorita mais velha da família Nangong converteu seu amor em ódio. Quando Madame Sheng Yue estava grávida mais uma vez e deu à luz uma menina, a jovem senhorita mais velha discretamente despachou pessoas para se infiltrar na família Xiao e roubar sua filha, então disse que seu bebê já havia morrido sob suas mãos. Xiao Tian Yu ficou tão furioso que pegou sua espada e desafiou a família Nangong sozinho. Ele arruinou completamente as fundações e as linhas ley da família Nangong.
Se não fosse que alguns dos velhos companheiros da família Xiao o tivessem parado, a família Nangong já teria sido aniquilada por ele.
No entanto, não importa o que os outros dissessem, Madame Sheng Yue acreditava fortemente desde o início que sua filha ainda estava viva. Assim, ela despachou pessoas para procurar sua localização em todo o domínio Sheng. No entanto, não havia uma única pista nos últimos 15 anos.
Quem sabia que sua filha não estava no domínio Sheng, mas foi discretamente enviada ao mundo?
- Yu Er, não se preocupe. Nossa filha definitivamente voltará e ela pode ter se tornado uma garota excepcional.
Xiao Tian Yu consolou Madame Sheng Yue enquanto ria alto. Seu coração ainda não foi capaz de se acalmar ainda.
- Xiao Lin, verifique imediatamente a credibilidade deste assunto. Não importa o que aconteça, quero ver minha preciosa filha.
Não importa se era Madame Sheng Yue ou Xiao Tian Yu, ambos estavam extremamente ansiosos para se reunir com sua filha perdida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feiticeira Entre Os Alquimistas: Esposa do Rei Fantasma
Ficción históricaMu Ru Yue, foi sucessora de sua família aristocrática especialista em medicina em Hua Xia. Depois de ter sido assassinada por seu inimigo, ela reencarnou no corpo de uma senhorita de boa para nada, na Família Mu do Continente de Deus Marcial, que t...