Capítulo 83- Encantador Feng Jing Tian Parte 5

450 66 0
                                    


De repente, uma fragrância indistinta veio do lado de fora. Mu Yi Xue inicialmente não encontrou nada de errado, mas ela gradualmente percebeu que algo estava errado......

- Quente, está muito quente.

O rosto de Mu Yi Xue ficou vermelho quando um calor escaldante veio do fundo de seu coração. Ela não pôde deixar de retirar suas roupas para se sentir melhor.

Nesse momento, um criado empurrou a porta. Quem sabia que uma vez que ele entrou, Mu Yi Xue o atacou como lobos e tigres. Depois de serem empurrados para o chão, não havia tempo para sentir que algo estava errado enquanto eles faziam isso...

Mesmo que o servo fosse um homem, seu cultivo era inferior ao de Mu Yi Xue, então como ele poderia resistir a ela? Além disso, Mu Yi Xue era atualmente tão sedutora. Um homem não seria capaz de resistir a sua iniciativa de qualquer maneira, então, depois de voltar a si, ele já havia se envolvido com ela.

Empoleirado em uma árvore do lado de fora da porta, Feng Jing Tian, ​​suas roupas vermelhas esvoaçando, sorriu friamente enquanto observava o que estava acontecendo. Seu olhar pousou atrás das orelhas de Mu Yi Xue...

Estava completamente limpo e sem marcas. Era óbvio que a garota que ele conheceu não era ela.

- Vadia, você realmente se atreveu a mentir para mim!

 A aparência encantadora de Feng Jing Tian escureceu. Seus dedos se apertaram firmemente no galho da árvore. Um sinistro raio de luz brilhou nos olhos de Feng Jing Tian. 

- Já que você teve a coragem de mentir para mim, é hora de pagar o preço.

O que ele mais odiava na vida era quando as pessoas brincavam com ele como um macaco. Já que Mu Yi Xue mentiu para esse demônio, seus próximos dias definitivamente seriam tão miseráveis ​​que ninguém suportaria testemunhar isso.

Depois de lançar um último olhar para Mu Yi Xue beijando o servo, um traço de desgosto passou pelos olhos de Feng Jing Tian. Com um giro de seu corpo, aquelas roupas vermelhas desapareceram da árvore. Era como se ele nunca tivesse estado lá.

Depois de um longo período de tempo, os dois na sala estavam tão exaustos que não conseguiam se mexer. Mu Yi Xue instantaneamente voltou a si. Ela imediatamente gritou, cobrindo firmemente o peito com os braços enquanto olhava ferozmente para o homem diante dela.

'Por que... por que eu fiz isso?'

Sua inocência foi realmente arruinada sob a mão de um servo! Neste caso, sua vida acabou. Se isso fosse conhecido pelo pai, ele definitivamente a faria se casar com esse servo em segredo antes de mentir que ela havia morrido de doença para salvar a família.

'Não! Eu não quero isso!

- Jovem senhorita, o que aconteceu?

A voz preocupada de Liu Huan veio de fora.

Mu Yi Xue reagiu e cerrou os dentes ao dizer: 

- Nada está errado. Era apenas um rato. Você não precisa entrar. Apenas continue fazendo o que você precisa fazer.

Liu Huan sentiu que algo estava estranho. A Terceira jovem senhorita não era tão delicada quanto a Segunda jovem senhorita. Por que ela estava assustada com um rato? No entanto, ela não se deteve mais em seus pensamentos e saiu sem hesitar.

- Jovem senhorita, seu servo, Ming Xiang, definitivamente será responsável por você.

 Ming Xiang parecia estar relembrando o gosto anteriormente maravilhoso ao dizer isso seriamente.

Pa!

Mu Yi Xue levantou a mão e deu um tapa violento em Ming Xiang. Ela disse com ódio:

- Basta olhar para si mesmo. Você parece tão comum e tem uma constituição tão pequena. Além disso, você não tem nenhum status. Como você pode ser responsável por esta senhorita? Eu quero te matar. Enquanto você estiver morto, não haverá ninguém que saberá sobre isso.

Ela definitivamente não podia deixar ninguém saber que ela havia perdido sua inocência. Caso contrário, com quem ela poderia se casar, excluindo este servo? Com seu status nobre, como uma pessoa de status tão baixo poderia ter o direito de se casar com ela?

Ming Xiang foi inicialmente gentil o suficiente para querer ser responsável por Mu Yi Xue. Quem sabia que essa garota queria matá-lo? Ele não queria morrer, então naturalmente não continuaria sendo cortês.

- Jovem senhora, este servo só queria relatar algo para a jovem senhora. Quem diria que uma vez que a jovem patroa conheceu esse servo, ela o atacou como se fosse um lobo faminto atacando sua presa e obrigou esse servo a fazer esse tipo de coisa com ela? Tudo foi iniciado pela jovem senhorita. O que isso tem a ver com esse servo então?

Feiticeira Entre Os Alquimistas: Esposa do Rei FantasmaOnde histórias criam vida. Descubra agora