O enfurecido Wu Yu nem ouviu o que Mu Ru Yue tinha a dizer. Com uma bufada, ele saiu para acertar as contas com Tian Yuan. O lamentável Tian Yuan sofreria outra rodada de calamidade imerecida. Desta vez, o motivo de sua repreensão foi seu discípulo gostando de alguém que não deveria.
Claro, o resultado disso foi ele ser violentamente agredido por Wu Yu.
Na Mansão do Rei Jing.
Dentro de um pátio tranquilo, Ye Tian Feng estava se bronzeando satisfeito. Era como se ele já pudesse prever a cena em que Mu Ru Yue voluntariamente entrou em seu abraço. Ele não suportava não sorrir.
Neste momento, uma figura de repente atacou direto na mansão, chocando Ye Tian Feng. Quando ele desviou o olhar para ver quem se atreveu a invadir sua mansão do |ReiJing. Ele abriu a boca para falar, apenas para fazer uma pausa quando viu a expressão sombria no rosto do intruso.
O coração de Ye Tian Feng pulou uma batida. 'Será que desde que retive Ting Er, o mestre veio para acertar as contas comigo?'
- Mestre, por que você veio? Se você quer que Ting Er volte para você, você só precisa que alguém me informe. Por que você veio pessoalmente? Vou deixá-la sair com você agora.
Atualmente, Ye Tian Feng ainda pensava que Tian Yuan mantinha Mu Ting Er como seu assistente por causa de seu talento.
- Deixe essa garota aqui temporariamente antes de mandá-la de volta depois de alguns dias.
Tian Yuan balançou a cabeça.
- Eu vim até você para um assunto diferente. Ouvi dizer que você quer se casar com Mu Ru Yue da família Mu?
- De fato. Mestre, o talento de Mu Ru Yue é ótimo. Ela tem a qualificação para se igualar a mim.
Ye Tian Feng não entendia o que Tian Yuan estava fazendo. Quando ele estava tão interessado em seus casamentos?
- Discípulo, apenas desista.
Tian Yuan suspirou.
- Você é incompatível com ela, então você deveria deixá-la ir. Caso contrário, você definitivamente dará origem a uma calamidade imerecida. Quando esse momento chegar, nem eu serei capaz de protegê-lo.
Ye Tian Feng olhou para uma perda em Tian Yuan. 'O que significam as palavras do mestre? Pode ser que Mu Ru Yue tenha um mestre de cultivo superior ao seu mestre? Como pode ser?'
- Mas, mestre...
- O suficiente!
Tian Yuan gritou friamente enquanto interrompeu Ye Tian Feng.
- Se você persistir em ir atrás dela, você não será meu discípulo de agora em diante. Ainda não vivi o suficiente, então não quero ser arrastado para essa bagunça por você.
Ao dizer isso, ele ignorou o surpreso Ye Tian Feng e deixou a mansão.
- Li Lu, estes são os especialistas que você reuniu?
Dentro da Residência Mu, Mu Ru Yue avaliou os homens diante dela e acenou com a cabeça em aprovação.
- Eles não são ruins. Estas são as Pílulas de Purificação de Essências que prometi. Consuma!
Na verdade, a pessoa com o status mais alto não era o imperador de um reino nem o líder de uma seita; era o alquimista que podia fabricar pílulas milagrosas.
Qualquer especialista alquimista seria tratado como convidado em qualquer país ou seita que visitasse. Aquelas pílulas milagrosas em suas mãos eram inestimáveis.
Assim, quando as pessoas souberam que realmente tinham uma Pílula de Purificação de Essências para consumir, ficaram excitadas e pareceram gratificadas com Mu Ru Yue.
Se não fosse por ela, provavelmente não conseguiriam consumir tal pílula em sua vida.
As mãos daqueles homens de sangue quente tremiam enquanto seguravam a pílula. Isso não era repolho nem uma pílula de baixo nível de estágio humano; era uma genuína Pílula de Purificação de Essência de Nível Médio do Estágio Terrestre.
- Senhora, você realmente nos trata bem.
Tocado, Li Lu enxugou as lágrimas do rosto.
- Meu pai inicialmente me deu uma surra por me tornar um servo, mas poder segui-lo como minha senhora é minha maior fortuna. Eu nunca vou me arrepender dessa decisão.
Depois de dizer isso, Li Lu levantou a cabeça e engoliu a pílula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feiticeira Entre Os Alquimistas: Esposa do Rei Fantasma
Ficción históricaMu Ru Yue, foi sucessora de sua família aristocrática especialista em medicina em Hua Xia. Depois de ter sido assassinada por seu inimigo, ela reencarnou no corpo de uma senhorita de boa para nada, na Família Mu do Continente de Deus Marcial, que t...