- Está tudo bem se você não se lembra agora. Você certamente vai se lembrar disso um dia. Meu nome é Bai Zé.
Bai Ze baixou o olhar para Mu Ru Yue, tristeza em seus olhos.
'Ela se esqueceu de mim.'
Isso estava certo; como a atual ela poderia se lembrar dele?
- Bai Zé?
O coração de Mu Ru Yue palpitava levemente. Ela parecia estar muito familiarizada com esse nome. Ela ainda não sabia por que sentia tanta familiaridade.
De repente, o espaço se deformou. Quando Mu Ru Yue se concentrou, uma figura prateada entrou em sua visão.
No segundo que Ye Wu Chen viu Mu Ru Yue, ele soltou um suspiro de alívio. Depois disso, ele ergueu o olhar para o homem de cabelos brancos. Com gelo em seus olhos escuros como a noite, ele perguntou:
- Quem é você? Por que você a trouxe aqui?
Bai Ze parecia chocado com a máscara de prata gelada de Ye Wu Chen. Com um sorriso amargo, ele lamentou:
- Então vocês dois... ainda estão juntos.
As sobrancelhas de Mu Ru Yue se curvaram levemente em uma carranca. Ela não tinha a menor ideia do que Bai Ze estava dizendo.
Um raio frio de luz brilhou nos olhos de Ye Wu Chen. Ele se moveu rapidamente para ficar na frente do corpo de Mu Ru Yue. Sob a máscara de prata gelada, um sorriso sinistro foi exibido em sua aparência excepcional.
- Eu não me importo com quem você é, mas nem pense em machucar um único fio de cabelo do corpo dela!
Sua voz era extremamente dominadora. Ele não deu nenhuma importância ao homem de aparência excepcional diante dele.
Bai Ze olhou para ele antes de baixar o olhar para olhar para a jovem sendo protegida atrás dele. Com uma leve dor nos olhos, ele disse:
- Parece que você ainda está com ele nesta vida. Mas também é bom assim. Ele pode protegê-lo. Atualmente, não posso sair daquele lugar, então não poderei ajudá-lo em nada. Mas definitivamente haverá um dia em que nos encontraremos. Você deve, no entanto, ser cauteloso com uma pessoa. Seu ciúme é realmente forte. Ela definitivamente não vai permitir que vocês dois fiquem juntos.
Uma vez que sua palavra foi dita, a figura de Bai Ze lentamente desapareceu diante deles. O espaço então pareceu se dividir em dois. Como eles não estavam prestando atenção, eles começaram a cair...
Ye Wu Chen se moveu rapidamente para estar na frente de Mu Ru Yue antes que ele segurasse firmemente o corpo dela, fazendo com que eles descessem lentamente ao chão.
Uma vez que eles estavam de volta à rua principal, a multidão que viu pessoalmente Mu Ru Yue e Ye Wu Chen ficou chocada ao vê-los aparecer mais uma vez, descendo do céu. Ninguém sabia o que tinha acontecido.
Quando Mu Ru Yue levantou seu olhar para travar em um par de olhos cheios de preocupação, seu coração tremeu levemente. Franzindo as sobrancelhas, ela perguntou friamente:
- Quem é você?
- Eu...
Um raio sinistro passou pelos olhos de Ye Wu Chen. De repente, ele riu. Seu sorriso sob a máscara de prata era excepcionalmente fascinante. Com uma ligeira curva de seus lábios, ele confessou:
- Eu sou... uma pessoa que se apaixonou por você.
Mu Ru Yue ficou assustada por um momento antes de seu olhar esfriar lentamente. Ela então notou que este homem ainda a estava abraçando. Ela não pôde deixar de franzir a testa novamente.
- Solte-me!
O homem torceu os lábios em um sorriso. Seu sorriso parecia extremamente encantador. Ele era excepcionalmente bonito com isso, pois emitia uma vibração de perigo.
- Eu não quero.
- Você realmente não está me soltando?
As sobrancelhas de Mu Ru Yue se ergueram. Com a voz cheia de um calafrio sem limites, ela se irritou:
— Estou lhe dando uma última chance. Você está ou não está me deixando ir?!
- Não importa o que você faça, eu definitivamente não vou deixar você ir.
Ye Wu Chen abraçou firmemente o corpo da jovem. Com um sorriso, ele jurou a si mesmo que definitivamente não a deixaria nesta vida...
Os olhos de Mu Ru Yue se estreitaram. De repente, ela riu com um sorriso que exalava um ar perigoso. Depois disso, ela socou violentamente o peito de Ye Wu Chen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feiticeira Entre Os Alquimistas: Esposa do Rei Fantasma
Ficção HistóricaMu Ru Yue, foi sucessora de sua família aristocrática especialista em medicina em Hua Xia. Depois de ter sido assassinada por seu inimigo, ela reencarnou no corpo de uma senhorita de boa para nada, na Família Mu do Continente de Deus Marcial, que t...