- E daí se for ou não for?
A expressão de Mu Ru Yue esfriou. Ela não esqueceu que este homem veio para matá-la.
- Diga-me, quem é que lhe disse para me matar?
Feng Jing Tian gradualmente saiu de seu choque. Quando ele pensou em Mu Yi Xue mentindo para ele, sua expressão escureceu. Um traço de maldade passou por seus olhos.
- É Mu Yi Xue da família Mu.
Uma vez que ele disse isso, Feng Jing Tian sentiu uma aura gelada vir. Ele olhou surpreso para a jovem que emitia uma aura tão gelada.
- Família Mu. Como esperado, é realmente a família Mu.
Mu Ru Yue zombou.
- Eu nunca os provoquei e, no entanto, eles constantemente me provocam. Parece que as lições anteriores não foram suficientes. Quando eu voltar, liquidarei todas as dívidas com a família Mu. Mas mesmo que você não fosse o principal instigador, você ainda veio por ordem dela, então...
Ela baixou o olhar para Feng Jing Tian, que estava no chão, e seu sorriso se intensificou.
O corpo de Feng Jing Tian tremeu quando ele respondeu, sentindo-se injustiçado:
- Eu não sabia que você era minha verdaderia salvadora. O pior aconteceu, eu me tornarei seu guarda para protegê-la.
Além disso, sua força não era inferior à besta espiritual, então não importa o quê, essa garota não seria capaz de fazer nada com ele.
No entanto, ainda era Feng Jing Tian que estava inicialmente errado. Independentemente do que ela fez com ele, ele não iria revidar.
- Eu não posso me dar ao luxo de ter um guarda como você.
Mu Ru Yue olhou friamente para Feng Jing Tian enquanto ela dizia isso secamente. Ela era obviamente incapaz de sentir boas intenções em relação ao cara que queria matá-la.
Feng Jing Tian mordeu seus lábios vermelhos enquanto se deitava no chão. As roupas vermelhas ligeiramente abertas revelavam seu peito primorosamente justo, mostrando completamente o comportamento hipnotizante de um encantador.
- Que tal eu pagar o preço e dar este corpo para você? Venha, rapidamente venha. Vou usar meu corpo para recompensá-la.
Dizendo isso, ele fechou os olhos como se estivesse esperando a morte.
No entanto, não houve qualquer movimento após um longo período de tempo. Ele lentamente abriu seus olhos sedutores e descobriu que Mu Ru Yue já havia carregado Yan Jin para longe dele...
Quando o vento soprava, Feng Jing Tian era como as folhas abandonadas quando ele se deitava no chão.
- Parece que eu me apaixonei por ela.
A mente de Feng Jing Tian estava cheia com a aparência fria daquela jovem. Enquanto pensava sobre isso, ele riu.
- Se ela me der dois socos, talvez eu fique muito mais feliz...
Se Mu Ru Yue ouvisse seus murmúrios, ela provavelmente iria querer vomitar 300 mililitros de sangue. Ele estava indo na direção do masoquismo.
- Menina, você vai deixá-lo sair assim?
Yan Jin ergueu o olhar para olhar intrigado para Mu Ru Yue. Esta jovem não parecia o tipo de deixar seu inimigo ir tão facilmente.
- Ele possui uma grande força. No máximo, você só seria capaz de vencê-lo em um empate.
Mu Ru Yue franziu a testa ligeiramente enquanto continuava:
- Já que não podemos matá-lo, só podemos deixá-lo ir . Eu me sinto enojado com sua aparência chamativa.
Ver um homem tão extravagante, realmente deu arrepios nas pessoas...
- Menina, eu irei rapidamente te encontrar.
Feng Jing Tian olhou na direção em que a jovem desapareceu e sorriu levemente. Agora, ele tinha algo mais importante para fazer.
Pensando em Mu Yi Xue, seu olhar escureceu.
A culpa foi dele por reconhecer a pessoa errada, mas aquela garota não esclareceu e apenas aceitou tudo prontamente. Este assunto era intolerável para Feng Jing Tian.
- Mu Yi Xue, você não queria que as pessoas a estuprassem? Vou deixar você experimentar isso.
Ao dizer isso, ele olhou na direção que Mu Ru Yue havia deixado antes de voltar rapidamente de onde ele veio.
Pavilhão de Fragrâncias.
Mu Yi Xue andava ansiosamente para frente e para trás, seu olhar frequentemente atirando em direção à janela. Ela não sabia se aquele homem tinha feito a ação. Pensando naquela puta sendo atendida por um homem, ela não pôde deixar de sorrir com alegria...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feiticeira Entre Os Alquimistas: Esposa do Rei Fantasma
Ficción históricaMu Ru Yue, foi sucessora de sua família aristocrática especialista em medicina em Hua Xia. Depois de ter sido assassinada por seu inimigo, ela reencarnou no corpo de uma senhorita de boa para nada, na Família Mu do Continente de Deus Marcial, que t...