'Como Wu Chen pode estar aqui?'
Pensando nisso, ela balançou a cabeça, rindo alto apesar de tudo. De repente, seu olhar caiu em um pingente em cima de seu cobertor.
Mu Ru Yue pegou o pingente de jade. Depois de ver a palavra 'fantasma' no pingente de jade, ela momentaneamente ficou atordoada.
- Não é este o pingente de jade que está sempre em Wu Chen? Por que apareceu aqui? Será que não foi um sonho?
No salão principal da Assembleia da Pílula, o presidente olhou para o velho diante dele. Depois de bufar friamente, ele perguntou:
- Bem, esse não é o Grão-Mestre Wu Yu? Quando você se tornou tão livre para vir visitar minha casa?
Era óbvio que o velho ainda estava pensando no outro homem que se recusava a se juntar à Assembléia da Pílula e preferia entrar em uma seita.
- Meu discípulo está aqui, então por que não posso ir?
Wu Yu lançou um olhar para ele antes de se servir de uma xícara de chá. Ele não regateou muito com ele.
Enquanto os dois anciões lutavam um contra o outro, o suor frio do Élder Flame e do Élder He, que estavam ao lado deles, fluía constantemente.
- Seu discípulo?
O presidente ergueu as sobrancelhas.
- Quem não sabe que a visão do Grão-Mestre Wu Yu é alta? Quando você recrutou um discípulo?
- Meu discípulo é o campeão desta Assembleia da Pílula, Mu Ru Yue.
O Grão-Mestre Wu Yu revelou uma expressão orgulhosa depois de mencionar seu discípulo. Ele não percebeu a mudança instantânea na aparência do presidente.
- Você... você disse que a Pequena Ru Yue é sua discípula?
O presidente endureceu completamente. Era impossível para ele adivinhar que Wu Yu era o mestre daquela garota.
A julgar pela personalidade desse ancião, como ele poderia entregar seu discípulo a ele?
Wu Yu olhou para o aparentemente assustado Elder Qin. Com um leve levantar de suas sobrancelhas, ele perguntou:
- Ouvi dizer que meu discípulo foi intimidado por alguém aqui. No entanto, não é muito bom para nós, velhos, entrar em uma briga entre os jovens, certo? O que você acha, Élder Qin?
O presidente ficou atordoado. Com a natureza protetora desse ancião, como ele poderia perdoar o outro tão facilmente? Era inútil explicar a ele que era devido ao fato de Qin Fei Fei ser muito jovem, pois esse velho não era o tipo de ser misericordioso com os jovens.
- Ainda assim, ouvi dizer que o Ancião Qin da Assembleia da Pílula continuou ajudando aquela garotinha, Qin Fei Fei. Você queria deixar Qin Fei Fei entrar no centro das atenções depois que meu discípulo salvou as plantas medicinais?
As palavras de Wu Yu estavam certas.
O presidente sorriu amargamente. Ele sabia que esse velho definitivamente não deixaria ir se ele mesmo não lidasse com o Ancião Qin.
- Ouvi dizer que a família Qin também ofendeu Madame Sheng Yue. Não posso mais manter o Ancião Qin aqui. Ancião Qin, por favor, volte para sua família Qin. Minha Assembléia da Pílula não pode manter uma grande divindade como você.
A expressão do Ancião Qin mudou.
- Presidente!
- Você ainda tem outros assuntos, Elder Qin?
O presidente olhou friamente para o Élder Qin, cuja expressão mudou.
Ele estava muito insatisfeito com Elder Qin. Ele não era apenas um pequeno ancião, ele já havia tentado passar por cima de sua cabeça algumas vezes. O presidente poderia aproveitar esta oportunidade para expurgar a Assembleia da Pílula. Além disso, ele também poderia fazer Wu Yu lhe dever um favor.
Para ser honesto, mesmo que eles lutassem constantemente, o Élder Qin era incomparável ao velho Wu Yu no coração do presidente. Sem mencionar seu relacionamento anterior, também houve a parte em que Mu Ru Yue se tornou o dono do Forno Fênix.
- Vou me retirar então.
A tez do Ancião Qin ficou pálida. Ele nem sequer olhou para o presidente quando saiu.
Vendo sua figura partindo, Elder Flame franziu a testa.
- Presidente, você deveria saber das ações do Élder Qin durante este período de tempo. Ele queria sua posição. Se você o expulsar assim, ele ficará insatisfeito e pensará em maneiras de procurar problemas para a Assembleia da Pílula.
- Se ele realmente fez isso, então não é necessário mantê-lo aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feiticeira Entre Os Alquimistas: Esposa do Rei Fantasma
Ficción históricaMu Ru Yue, foi sucessora de sua família aristocrática especialista em medicina em Hua Xia. Depois de ter sido assassinada por seu inimigo, ela reencarnou no corpo de uma senhorita de boa para nada, na Família Mu do Continente de Deus Marcial, que t...