- Tosse! Tosse!
Após duas tosses secas, todo o local recuperou sua tranquilidade.
Élder He inspecionou os arredores com um olhar estrito. Depois de ver todos ficarem absolutamente em silêncio, ele sorriu e continuou:
- Tudo bem, todos entrem na arena de competição. Vou anunciar as regras para a primeira rodada de competições.
Quando a multidão ouviu suas palavras, eles entraram ordenadamente na arena de competição.
- A primeira rodada da competição é extremamente simples. É diferenciar as plantas medicinais. Eu preparei muitas plantas medicinais para cada um de vocês. Basta listar pelo menos cinco características das plantas medicinais e uma fórmula de pílula. O limite de tempo será o tempo que leva para queimar uma vara de incenso. Qualquer pessoa que não conseguir completar esta tarefa nesse período de tempo será eliminada. Tudo bem, que a competição comece!
Ao dizer isso, Elder He fechou os olhos para descansar enquanto isso. Alguém imediatamente acendeu um incenso na frente dele. Em seguida, a fragrância do incenso permeou o nariz de todos, fazendo-os querer adormecer.
Todos ficaram surpresos. Este foi provavelmente o incenso para dormir mais famoso que faria com que o inalador entrasse em um estado de sonho. Parecia que esta competição não apenas testou sua habilidade com remédios, mas também testou sua força de vontade.
Instantaneamente, algumas pessoas começaram a beliscar violentamente as pernas e forçar-se a não adormecer.
Havia apenas quatro pessoas que mantinham seu estado habitual na multidão.
Dois deles eram Mu Ru Yue e Qin Fei Fei. Havia também um jovem delicado e bonito. Aquele jovem estava ereto como um bambu de pinheiro. Seus olhos pareciam tão deslumbrantes quanto a luz das estrelas, e sempre permaneciam focados nas plantas medicinais à sua frente.
Se esse jovem jovem fosse descrito, então, no instante em que você o visse, você momentaneamente pareceria estar olhando para um mundo encantador. Ele também era como o bambu ereto na floresta, tão fascinante de se olhar que a atenção de todos não podia deixar de ser atraída para ele.
- Qin Fei Fei da família Qin e a capacidade do neto do presidente de suportar o incenso adormecido é inquestionável, mas e as origens dos outros dois? Será que eles vão se tornar o azarão nesta competição?
Elder Flame acariciou sua barba enquanto olhava para Mu Ru Yue antes de parar seu olhar para uma pessoa vestida de preto não muito longe dela. Não se sabia por que, mas quando ele olhou para aquele homem vestido de preto, sentiu-se um pouco desconfortável.
- Por que a aura daquele homem me deixa desconfortável? Parece que eu deveria enviar alguém para verificar suas origens.
Elder Flame não pensou muito sobre ele e retirou seu olhar enquanto olhava para os jovens abaixo com felicidade em seus olhos.
- Aquela garotinha não é simples. Isso prova que sua mentalidade é ótima para que ela consiga resistir ao incenso adormecido. Um estágio humano de nível médio? Essa competição está ficando cada vez mais interessante.
Ele também estava ficando mais animado...
- Tudo bem.
Qin Fei Fei colocou sua caneta no chão antes de caminhar em direção aos três anciãos, os juízes desta competição. Ela respeitosamente entregou seu papel ao dizer:
- Para os três élderes, estas são minhas respostas.
- Então é Fei Fei.
Élder He sorriu e disse:
- Você só precisa colocar o papel na mesa antes de voltar para o seu lugar.
- Sim, Élder He.
Qin Fei Fei recuou lentamente.
Além disso, como ela foi a primeira a entregar o papel, provocou uma comoção vindo de baixo.
- É Qin Fei Fei. Ela é realmente rápida. O campeonato deve ser dela desta vez.
- Haha! Não esqueça que ainda existe o senhor Qing Yu, o neto do presidente. Sua habilidade não deve ser subestimada.
- Não importa o que aconteça, ainda é Qin Fei Fei da família Qin que tem a vantagem em velocidade.
Sob a discussão da multidão, os outros também entregaram seu papel.
Qing Yu pegou seu papel e caminhou para frente. Com um leve sorriso em seu rosto bonito, ele acenou para os três anciões antes de voltar. Atualmente, havia apenas uma pequena parcela de pessoas que não haviam entregado seu papel...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feiticeira Entre Os Alquimistas: Esposa do Rei Fantasma
Fiction HistoriqueMu Ru Yue, foi sucessora de sua família aristocrática especialista em medicina em Hua Xia. Depois de ter sido assassinada por seu inimigo, ela reencarnou no corpo de uma senhorita de boa para nada, na Família Mu do Continente de Deus Marcial, que t...