Na verdade, o velho realmente queria que Mu Ru Yue fosse a esposa de seu neto, mas ele entendia claramente que essa garotinha era realmente obstinada. Ela definitivamente não concordaria, então ele queria que Qing Yu estivesse ao lado dela para que os sentimentos se desenvolvessem com o tempo. Ele teve tempo para esperar de qualquer maneira.
Quando suas palavras chegaram, para não mencionar as outras, o próprio Qing Yu ficou atordoado enquanto olhava para o presidente com um olhar cheio de mágoa.
Isso foi considerado ele sendo vendido por seu avô biológico?
- Vô!
Qing Yu franziu a testa com tristeza expressa em seu rosto bonito.
- Cale-se!
O presidente olhou ferozmente para ele.
- Seu avô está negociando com alguém agora. Como você pode interromper? Vá e fique em um canto.
Qing Yu balançou a cabeça impotente. Por que ele tinha um avô que poderia vender casualmente seu neto biológico?
- Senhorita, meu avô estava apenas brincando com você. Por favor, não ligue para ele.
Qing Yu mudou seu olhar para Mu Ru Yue com um sorriso tímido. Ele coçou a cabeça antes de continuar:
- Esse velho sempre foi assim. Um ancião que não age como um...
Antes que a palavra 'ancião' chegasse, um punho impiedosamente golpeou sua cabeça.
A barba do presidente tremeu enquanto ele olhava para ele como um demônio.
- Já houve casos como este em que você falou sobre seu avô dessa maneira? Um ancião que não age como um ancião? Pirralho fedido, esse velho é seu avô!
Qing Yu fez beicinho enquanto olhava para ele, ofendido.
Seria realmente melhor não ter nenhum do que ter um avô tão velho e infantil.
- Ele Ele! Garotinha, você já considerou?
O presidente virou a cabeça para Mu Ru Yue e disse sorrindo:
- Meu neto na verdade não é ruim. Ele tem a aparência, seu talento é ótimo e ele também pode cozinhar e varrer o chão. Você não pode considerar mantê-lo?
Mu Ru Yue suspirou impotente:
- Eu já tenho um noivo e seu neto parece realmente relutante.
Olhando para a aparência de luto de Qing Yu, ele parecia notavelmente com um pequeno animal que havia sofrido alguns maus-tratos desumanos.
- Que tal se tornar meu discípulo então?
Depois de ficar em silêncio por um tempo, seus olhos se iluminaram quando ele perguntou isso.
Mu Ru Yue balançou a cabeça.
- Eu rejeito.
Rejeitar? Ela rejeitou?
A multidão olhou para ela em choque. Quem não conhecia a identidade do Senhor presidente? No momento atual, o único que poderia ser comparável a ele era Wu Yu, que tinha visão extremamente alta. O presidente queria recrutá-la como sua discípula, mas a garotinha o rejeitou?
Ela poderia ser mais arrogante?
- Menina, você deve pelo menos me dar uma razão para me rejeitar.
O presidente expressou pesar.
Ele queria recrutá-la, mas aquela garotinha rejeitou? Será que ela tinha um mestre maior que ele?
- Já tenho um Mestre. Ele virá aqui em alguns dias. Se você realmente quer me recrutar como seu discípulo, você deve falar com ele.
Mu Ru Yue encolheu os ombros ao dizer isso com um sorriso falso.
Ao ouvir isso, o presidente deu um suspiro de alívio.
- Tudo bem, vou esperar a chegada dele. Vou discutir pessoalmente este assunto com ele. Se ele concordar, então você será meu discípulo.
Dentro desses quatro reinos, excluindo aquele velho Wu Yu, cujo nível de alquimia excedeu o dele? Além disso, ele não tinha ouvido falar daquele velho Wu Yu recrutando um discípulo, então essa garotinha obviamente não era sua discípula.Já que esse era o caso, não seria fácil para o mestre de Mu Ru Yue passá-la para ele? Como presidente da Assembleia da Pílula, uma vez que ele pergunte a alguém, esse sujeito não deve rejeitá-lo......
Entre a multidão, havia um homem mascarado de prata que não havia saído e testemunhou o que havia acabado de acontecer. Um leve sorriso foi exibido em seu rosto demoníaco sob a máscara.
O atual ele realmente teve o impulso de manter Mu Ru Yue do mundo para que ninguém tentasse procurá-la. No entanto, ele sabia que essa garota não era como as outras garotas e não gostaria de se esconder atrás das costas das pessoas para proteção.
Ela estava destinada a usar seu trabalho duro para escalar o pico do mundo marcial antes de olhar friamente de soslaio para as pessoas comuns do mundo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feiticeira Entre Os Alquimistas: Esposa do Rei Fantasma
Historical FictionMu Ru Yue, foi sucessora de sua família aristocrática especialista em medicina em Hua Xia. Depois de ter sido assassinada por seu inimigo, ela reencarnou no corpo de uma senhorita de boa para nada, na Família Mu do Continente de Deus Marcial, que t...