Capítulo 130- Minha vida inteira será unicamente sua

107 19 1
                                    


- Mu Er.

Ye Wu Chen caminhou lentamente diante de Mu Ru Yue e estendeu o braço para puxá-la para seu abraço. Seus dedos finos roçaram gentilmente os longos cabelos da jovem enquanto ele olhava com ternura para a beleza em seu abraço. 

- Eu queria dizer isso para você, mas eu sei que com sua personalidade, você definitivamente não vai ficar parada sobre isso. Eu não queria colocar você em perigo.

O corpo de Mu Ru Yue estremeceu levemente, mas ela não o afastou e permitiu que ele a abraçasse.

Ela não era uma pessoa ilógica. Mesmo que este homem a tenha enganado, ele teve suas razões. Se ela estivesse no lugar dele, ela teria tomado a mesma decisão.

Mas ele ainda mentiu para ela depois de tudo, então algumas punições devem ser dadas...

- Mu Er.

Ye Wu Chen baixou o olhar para olhar para a jovem em seus braços. Seus dedos finos levantaram suavemente sua mandíbula. A ponta de um dedo gelado acariciou suavemente seus lábios enquanto os dele se curvavam em um sorriso cada vez mais encantador.

Vendo o rosto do homem se ampliando em seus olhos, Mu Ru Yue de repente reagiu e empurrou Ye Wu Chen para longe. Ela olhou ferozmente para ele. 

- O que você pensa que está fazendo?

- Minha esposa, não é como se não tivéssemos nos beijado antes?

 Ye Wu Chen expressou tristeza quando sua esposa se tornou mais distante como esperado, machucando muito seu coração.

- Eu só tratei você como uma criança naquela época.

Mu Ru Yue cerrou os dentes de ódio enquanto pensava em como esse homem fez uso de sua aparência inocente para enganá-la.

- Se minha esposa gosta, que tal seu marido continuar sendo um tolo?

Ye Wu Chen sorriu. Em comparação com seu sorriso anteriormente inocente, o atual ele carregava uma aura encantadora e preguiçosa também. Era fascinante.

Mu Ru Yue olhou para ele. 

- Como você ainda é um tolo?

- Estou disposto a ser um tolo que você pode manter ao seu lado por toda a minha vida.

Com o sorriso encantador de Ye Wu Chen, sua bela aparência se tornou muito comovente. Era tão perfeito que ninguém seria capaz de ignorá-lo. 

- Contanto que seja ordem de minha esposa, eu, como seu marido, definitivamente não vou rejeitá-lo tão casualmente. O que você diz, minha esposa?

Mu Ru Yue não respondeu. Em vez disso, um sorriso foi levantado em seu rosto impecável e pequeno. 

- Ye Wu Chen, ainda é um fato que você me enganou. Mesmo que eu não seja muito rigorosa com você sobre isso, algumas pequenas punições ainda devem ser realizadas.

- Hum?

Ye Wu Chen acariciou sua mandíbula. Com um sorriso encantador e astuto nos olhos, ele usou uma voz íntima para dizer: 

- Que tal punir seu marido deixando-o aquecer sua cama por toda a vida?

- Ye Wu Chen!

Mu Ru Yue cerrou os dentes. Ela olhou ferozmente para o homem encantador e sorridente.

Ye Wu Chen piscou duas vezes e seu sorriso se tornou cada vez mais fascinante. 

- Então que tal punir seu marido aquecendo apenas sua cama por toda a vida?

Aquecendo apenas sua cama para a vida......

O coração de Mu Ru Yue tremeu levemente e até ondulou suavemente. Aproveitando esse momento, Ye Wu Chen estendeu o braço para puxá-la para seu abraço. Ele abraçou com força a cintura da jovem antes de abaixar a cabeça para beijar dominadoramente aqueles lábios que há tanto tempo desejava.

- Ye Wu Chen, você...

Depois disso, todas as suas palavras ficaram presas em sua garganta. Mu Ru Yue queria levantar a perna para chutar o homem, mas quem sabia que Ye Wu Chen já estava preparado para isso, já que suas pernas estavam firmemente enroladas nas suas, imobilizando-a?

Depois de um longo período de tempo, Ye Wu Chen soltou a jovem em seus braços enquanto seu dedo fino acariciava suavemente seus lábios. Sua boca se curvou em um sorriso encantador. 

- Minha esposa, você já me viu completamente nu antes. Nesta vida, você não pode deixar de ser responsável pelo seu marido. Vamos nos casar rapidamente, certo?

Feiticeira Entre Os Alquimistas: Esposa do Rei FantasmaOnde histórias criam vida. Descubra agora