Capítulo 71 - Pílula de Purificação de Essência Parte 1

516 74 0
                                    


- Lady Ya, estou apenas retribuindo um favor. Você não precisa se curvar.

  Com um aceno da mão de Mu Ru Yue, uma força endireitou o corpo de Ji Ru Ya.

Ji Ru Ya silenciosamente olhou para ela com surpresa.

- Lady Mu, já que está ficando muito tarde, é hora de eu voltar para o palácio.

  Talvez fosse devido à promessa de Mu Ru Yue, mas o humor de Ji Ru Ya parecia ter melhorado. 

- Acredito que Lady Mu não será uma pessoa que fica em um lago e eventualmente evoluirá para um dragão cujas escamas douradas se encontram com o vento*. Este pequeno Reino de Zi Yue não será seu limite.

Atualmente, Ji Ru Ya estava extremamente jubiloso, pois o relacionamento de Mu Ru Yue e Mu Qing não era apenas ruim; foi extremamente terrível. Caso contrário, ela não seria capaz de vingar seus pais.

Mu Ru Yue sorriu quando as palavras de Ji Ru Ya eram verdadeiras. Sua ambição não se limitaria a esta pequena terra. O lugar pelo qual ela lutava era a região central do continente, onde numerosos cultivadores experientes se reuniam.

Olhando para Mu Ru Yue, Ji Ru Ya sorriu. Se Mu Qing soubesse que havia abandonado uma pessoa tão talentosa, quantos arrependimentos ele teria?

Seu maior desejo era exatamente esse. A aparência miserável de seu inimigo quando ele estava cheio de arrependimento e remorso.

Mesmo que Ji Ru Ya não soubesse sobre os resultados dos testes inatos de Mu Ru Yue, ela tinha a sensação de que essa jovem não era simples. Tempestades e ondas definitivamente surgiriam no futuro devido à sua presença neste mundo...

Depois que Ji Ru Ya saiu, Mu Ru Yue se levantou e foi para a Sala de Refinação de Pílulas.

- Gostaria de saber se posso fabricar pílulas de classificação intermediária do Estágio da Terra agora.

  Com um aceno da mão de Mu Ru Yue, um livro antigo apareceu em sua palma. Ela abriu o livro e olhou, paralisada, para as palavras dentro.

O Livro da Alquimia não apenas mantinha formas extintas de fabricação de pílulas, mas também registrava métodos de atalhos sobre como avançar para os estágios mais elevados. Com a adição dos ponteiros de Wu Yu, isso levou a um rápido avanço nos níveis de Alquimista para Mu Ru Yue.

- Agora vou tentar fabricar uma Pílula de Purificação de Essência de Nível Médio do Estágio Terrestre.

Mu Ru Yue respirou fundo para dissipar todas as suas distrações antes de colocar a Lótus de Neve de Nove Folhas em sua mão.

Ela rasgou um pequeno pedaço de uma das nove pétalas antes de devolver o resto do lótus de volta ao Anel de Armazenamento.

Se alguém soubesse que ela havia usado o Lótus de Neve de Nove Folhas para fabricar uma Pílula de Purificação de Essência, eles definitivamente a rotulariam de perdulária. Mesmo que quisesse desperdiçá-lo, não deveria tê-lo desperdiçado assim. A Lótus de Neve de Nove Folhas tinha usos na fabricação de Pílulas de Estágio Mundano, mas ela realmente a usou para refinar uma Pílula de Estágio Terrestre? Se isso não estava desperdiçando, então como poderia ser chamado? Para Mu Ru Yue, no entanto, não era grande coisa.

Não foi simples adquirir um Lótus de Neve de Nove Folhas ? Ela só precisava trocar uma Lótus de Neve de Oito Folhas por uma Lótus de Neve de Nove Folhas. Como tal, ela se atreveu a ser tão esbanjada.

- Os ingredientes necessários para refinar uma Pílula de Purificação de Essência são uma Lótus de Neve de Nove Folhas, Erva Medicinal de Folha Roxa, Fruta de Oito Fragrâncias, Semente de Lótus da Nuvem e uma Flor de Purificação...

Olhando para a mesa cheia de plantas medicinais, Mu Ru Yue sorriu satisfatoriamente. Com um movimento do dedo, uma chama pousou no Forno de Pílulas. Sibilo! Começou a queimar.

A originalmente escura Sala de Refinação de Pílulas tornou-se iluminada pela chama ardente.

Yan Jin bocejou preguiçosamente enquanto se deitava no ombro de Mu Ru Yue, observando-a fabricar pílulas. Ele preferia os profundos poderes emitidos pelas plantas medicinais sobre as próprias pílulas.

'Quando essa garota conseguiu esse Lótus de Neve de Nove Folhas?'

Um leve brilho passou pelos olhos de Yan Jin enquanto ele sorria sinistramente. Essa planta medicinal seria capaz de recuperar muito de sua força. Atualmente, ele estava tão fraco que era difícil até mesmo se proteger.

Dentro do Forno de Pílulas, os poderes medicinais que foram convertidos das plantas medicinais colidiram violentamente contra as paredes do forno, tentando sair. Como Mu Ru Yue poderia dar a eles essa chance? De repente, ela incitou seu poder mental a entrar na fornalha através de uma pequena brecha, agrupando os poderes medicinais.

* Significa ser capaz de ser um cultivador excepcionalmente realizado, ao invés de apenas um rosto sem nome na multidão.

Feiticeira Entre Os Alquimistas: Esposa do Rei FantasmaOnde histórias criam vida. Descubra agora