Ye Wu Chen desviou o olhar para seu subordinado, limpando todos os traços de emoção de seu rosto divino. A pessoa vestida de preto sabia que seu mestre estava extremamente insatisfeito com suas palavras.
- Ela vai se casar com este príncipe.
Ye Wu Chen já havia virado a cabeça quando disse isso. Com traços de felicidade em seus olhos, ele continuou:
- Este príncipe não está com pressa. Mais cedo ou mais tarde, ela será a esposa deste príncipe. Eu definitivamente não farei nenhum ato imoral com ela antes de nos casarmos oficialmente.
'Mas provocar aquela garota é bem interessante...'
Ye Wu Chen riu baixinho. Aquela garota não estava com medo da dor durante a purificação da essência, então ele inicialmente pensou que ela não era feminina. Quem poderia ter pensado que ela teria momentos tão tímidos que até a fizeram fugir.
Ye Wu Chen nem percebeu que seu sorriso ficou mais gentil enquanto pensava no rosto corado de Mu Ru Yue.
No palácio real, o imperador de Zi Yue estava com dor de cabeça. Olhando para seu neto, ele massageou sua têmpora.
- Feng Er, você foi quem queria abandonar Mu Ru Yue, então por que você é tão persistente em se casar com ela hoje? Essa garota tem um temperamento muito teimoso. Não importa o quanto eu a pressionei naquele dia, ela não se mexeu.
- Avô Real, eu não percebi a excelência de Mu Ru Yue naquela época. Como ela tem um talento inato excepcional, se ela se casar comigo, também se tornará um tipo de ajuda para o Avô Real.
- Mas eu, afinal, ordenei que ela se casasse com o Rei Fantasma...
O Imperador de Zi Yue franziu a testa, sentindo-se ligeiramente em conflito. Até ele queria mudar seu édito imperial. No entanto, ele já havia voltado atrás em suas palavras uma vez. Se ele retirasse sua ordem novamente, ele não seria ridicularizado pelas pessoas do mundo?
Ye Tian Feng sorriu antes de dizer com confiança:
- Vovô Real, você foi rude quando fez o decreto e não definiu a data real do casamento. Atualmente, seu neto não pedirá que você retire o édito imperial. Eu só queria que o Avô Real pudesse adiar o casamento por alguns meses. Seu neto vai recuperar as afeições de Mu Ru Yue nesses poucos meses. Nesse momento, quando ela se apresentar para solicitar pessoalmente o término do casamento entre ela e o Rei Fantasma, o Avô Real pode aceitar convenientemente. As pessoas não vão difamar o Avô Real e, em vez disso, dirão que o Avô Real é um imperador sábio por sua ajuda na formação de um casal.
Os olhos do Imperador de Zi Yue se iluminaram.
- Esse é um ótimo plano. É realmente um desperdício para Mu Ru Yue se casar com o Rei Fantasma. Certo, vou adiar imediatamente o casamento deles por alguns meses. Você deve usar esses poucos meses para recuperar suas afeições.
- Seu neto deve agradecer ao Avô Real de antemão.
Ye Tian Feng sorriu; ele estava confiante de que poderia recuperar as afeições de Mu Ru Yue nesses poucos meses.
Aquela garota sempre o perseguiu desde que eram jovens. Recentemente, ele havia partido seu coração, então ela o rejeitou. Ele acredita que o tempo curaria tudo. Contanto que ele fosse sincero o suficiente, ela não continuaria a rejeitá-lo.
Mas como Ye Tian Feng poderia saber que sua discussão com o Imperador de Zi Yue foi ouvida por uma jovem empregada do palácio pertencente a Ji Ru Ya?
Aquela jovem empregada do palácio há muito aceitou a ordem de Ji Ru Ya de relatar todo e qualquer assunto relacionado a Mu Ru Yue para ela. Além disso, Ji Ru Ya havia salvado sua vida antes; então, depois de ouvir a discussão, ela imediatamente saiu para se reportar a ela.
Assim, depois que o edito imperial foi finalizado, Ji Ru Ya despachou pessoas para informar Mu Ru Yue da conversa. Coincidentemente, Wu Yu também veio encontrar Mu Ru Yue. Assim, o naturalmente protetor Grão-Mestre Wu Yu ficou instantaneamente enfurecido.
- O que? Aquele bastardo Ye Tian Feng tem coragem de gostar do meu discípulo? Ele ainda tem alguma qualidade compatível com meu discípulo?! Não, este assunto não pode ficar sem solução. Eu vou encontrar aquele maldito Tian Yuan agora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feiticeira Entre Os Alquimistas: Esposa do Rei Fantasma
Ficción históricaMu Ru Yue, foi sucessora de sua família aristocrática especialista em medicina em Hua Xia. Depois de ter sido assassinada por seu inimigo, ela reencarnou no corpo de uma senhorita de boa para nada, na Família Mu do Continente de Deus Marcial, que t...