Clang!
Em uma sala, Mu Yi Xue jogou todos os jogos de chá de cerâmica na mesa no chão antes de deitar na mesa, chorando. Seus olhares inicialmente chorosos deveriam ter tocado as pessoas, mas agora que ela tinha a aparência de um porco, isso faria as pessoas tremerem violentamente de desgosto.
- Mu Ru Yue! Deve ser essa vagabunda que fez isso!
Quem mais faria isso com ela, exceto aquela vagabunda?
Ela definitivamente deve devolver esse ato a ela!
✶
A residência Mu era diferente da barulhenta família Mu, pois era tranquila e serena. Mu Ru Yue virou-se na cama e acidentalmente tocou um objeto peculiar ...
Ela gradualmente abriu os olhos.
Um rosto bonito, capaz de chocar alguém, estava diante dela. Seus olhos puros não tinham impurezas quando ele sorriu para ela. Eles estavam tão juntos que Mu Ru Yue podia até sentir a respiração de Ye Wu Chen.
- Ye Wu Chen, por que você está na minha cama?
Mu Ru Yue se levantou às pressas, um rubor suspeito aparecendo em seu rosto. Ela disse a si mesma repetidamente que a pessoa à sua frente era apenas uma criança imatura, forçando seu coração batendo rapidamente a recuperar lentamente sua antiga tranquilidade.
- Eu só queria dormir com minha esposa, então vim.
Ye Wu Chen parecia ser um garoto castigado. Ele abaixou a cabeça, dizendo:
- Minha esposa, por favor, pare de ficar brava comigo, está bem?
Inconscientemente, ele amoleceu o coração de Mu Ru Yue.
- Wu Chen, ainda não nos casamos, então não devemos dormir na mesma cama.
- Nesse caso, você não pode se casar comigo rapidamente?
Ye Wu Chen levantou o olhar brilhante enquanto olhava com expectativa para Mu Ru Yue.
- Minha esposa, case comigo! Então podemos dormir juntos.
Embora fosse muito fácil dar às pessoas o pensamento errado quando se falava em dormir juntos, Mu Ru Yue sabia claramente que ele falava da maneira mais comum possível.
( N/T: Sinto que ele está te enganando)
- Você realmente insiste em dormir juntos?
As sobrancelhas de Mu Ru Yue se ergueram quando ela pensou que Ye Wu Chen era inocente e puro demais (N/T: Puro minha mãe). Ele era um jovem imaturo, enquanto as mãos dela estavam manchadas de sangue em sua vida anterior. Essa ocorrência seria definitivamente repetida nesta vida.
Um homem tão perfeito a fez não querer corromper ele.
- É porque eu queria proteger minha esposa.
Ye Wu Chen abaixou a cabeça e franziu os lábios elegantes.
- Pai e mãe real morreram naquela noite, me deixando em paz para sempre. Não quero que minha esposa me deixe para trás como eles fizeram. Não quero ficar sozinha de novo.
- Wu Chen.
O olhar de Mu Ru Yue se suavizou quando ela estendeu a mão para acariciar os cabelos de Ye Wu Chen antes de dizer ternamente:
- Não se preocupe, eu não vou te deixar.
Ye Wu Chen piscou antes de levantar a cabeça para olhar Mu Ru Yue. Sua aparência excepcional emitia raios de luz deslumbrantes, assim como seus olhos resplandecentes.
- Minha esposa, não estou triste. Minha babá disse que o pai e a mãe real foram levados pelos deuses. Por que eles arrebataram meus pais? Eles vão arrebatar minha esposa em seguida? Mas mesmo que os deuses maus venham, eu não os deixarei levar minha esposa embora. Como minha esposa, você é minha.
Sua voz ainda parecia inocente, mas essas palavras continham um sentimento dominador.
Mu Ru Yue suspirou. Ela não sabia como responder a ele. Se não fosse por esse incidente repentino e imprevisto, de acordo com a idade mental de Ye Wu Chen quando criança e seu grande talento inato, ele provavelmente teria crescido e se tornado uma pessoa bastante arrogante.
- Wu Chen.
Os olhos de Mu Ru Yue caíram um pouco.
- Mesmo que os deuses maus venham, eu não irei com eles. É minha promessa para você, a promessa de uma vida.
Mu Ru Yue nunca fez promessas casualmente, e se ela fizesse uma promessa, ela definitivamente passaria o resto de sua vida cumprindo-a.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feiticeira Entre Os Alquimistas: Esposa do Rei Fantasma
Historical FictionMu Ru Yue, foi sucessora de sua família aristocrática especialista em medicina em Hua Xia. Depois de ter sido assassinada por seu inimigo, ela reencarnou no corpo de uma senhorita de boa para nada, na Família Mu do Continente de Deus Marcial, que t...