O presidente riu. Ele acariciou a barba e olhou para esse velho, Wu Yu.
- Não vamos continuar falando sobre isso. Velho companheiro Wu Yu, quando você perdeu para mim naquele ano, eu sei que você pensou que eu tinha vencido com métodos desonrosos, então você também não estava disposto a competir contra mim novamente. Como tal, eu tinha planejado deixar nossas gerações mais jovens competirem. Atualmente, não posso deixar de suspirar, pois seu discípulo é realmente mais notável que meu neto.
Desta vez, o presidente perdeu com total satisfação. Como ele não poderia depois que aquela garotinha foi reconhecida pelo Forno da Fênix como sua dona?
- Isso é certo.
Wu Yu acariciou complacentemente sua barba branca.
- Meu discípulo é naturalmente notável. O que? Velho companheiro, você está planejando pegá-la? Devo dizer-lhe que meu discípulo já tem uma noiva, e ele interage muito bem com ela. Eles devem se casar em alguns meses. Mesmo que eu deseje que minha discípula encontre o marido mais notável, se ela gostar dele, então ficarei feliz por ela como sua mestra.
Ao ouvir isso, o presidente não pôde deixar de ficar surpreso.
- Então ela já tem um noivo. Parece que meu neto não tem mais chance. Isso mesmo; mesmo que seu discípulo esteja no Nível Médio do Estágio Terrestre, o conhecimento que ele possui está realmente acima do nosso. Eu realmente duvido que você, esse velho, seja realmente o mestre dela.
O rosto de Wu Yu ficou vermelho quando ele também sentiu que isso era estranho, já que ele não havia ensinado a ela algumas dessas coisas. Mas então, ela poderia entendê-los tão claramente? Esta discípula era realmente muito inteligente, pois ela só precisava de algum tempo para dominá-los. Assim, ele não mais lhe ensinou alquimia, mas apenas a guiou em seu treinamento marcial.
- Velho companheiro, o que você quer dizer? Se eu não sou o mestre dela, você é?
- Tudo bem, tudo bem, tudo bem! Eu não quero brigar com você. Como meu neto não tem mais chance, quero convidá-la como anciã registrada da minha Assembleia da Pílula. Ela não estará sob nenhuma restrição, mas desfrutará do poder de ser uma anciã da Assembleia da Pílula.
Wu Yu ficou em silêncio. Se ela se tornasse uma anciã registrada, os benefícios não seriam ruins, pois ela não precisaria mais temer a falta de plantas medicinais.
- Vou falar sobre isso com ela. Você deve saber que meu discípulo sempre foi independente. Eu, como seu mestre, também não deveria restringi-la muito. Ela tem seus próprios pensamentos. Não importa quais sejam suas decisões, eu sempre a apoiarei.
Mas já que aquele velho Wu Yu não se opôs, este assunto deve ter sucesso.
O presidente sorriu com satisfação.
- Aguardarei suas boas notícias então. Isso mesmo; você deve saber que a Fornalha da Fênix da nossa Assembleia da Pílula foi contratada pela sua preciosa discípula, então isso significa que é razoável que ela se torne uma anciã da minha Assembleia da Pílula.
Wu Yu olhou para ele.
- Também ouvi falar sobre esse assunto antes de vir para cá. Por que eu sinto que você estava enganando meu discípulo? Você quer restringi-la com o Forno da Fênix? Mas se minha discípula não estiver disposta, quero ver como você a força a aceitar essa posição.
Os outros podiam ver o orgulho nos olhos de Wu Yu, mesmo quando ele disse isso.
O Forno da Fênix era realmente um grande objeto. Era o tesouro de um ancestral para a Assembléia da Pílula. Havia rumores de que estava esperando por alguém destinado a aparecer. Nunca em seus sonhos ele pensou que o verdadeiro dono da Fornalha da Fênix seria seu próprio discípulo.
Como poderia Wu Yu não ficar animado ao ver a Assembléia da Pílula sofrer uma perda. A Fornalha da Fênix era um tesouro da Assembléia da Pílula!
No entanto, não foi fácil decidir se isso era realmente uma perda, pois o presidente acreditava que este era um negócio benéfico. Era inútil manter a Fornalha Fênix na Assembleia de Pílulas. Dar a Mu Ru Yue pode significar que eles obtiveram seus bons sentimentos em relação à Assembleia da Pílula.
Seu futuro era imensurável devido a ela ser a dona do Phoenix Furnace.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feiticeira Entre Os Alquimistas: Esposa do Rei Fantasma
Ficción históricaMu Ru Yue, foi sucessora de sua família aristocrática especialista em medicina em Hua Xia. Depois de ter sido assassinada por seu inimigo, ela reencarnou no corpo de uma senhorita de boa para nada, na Família Mu do Continente de Deus Marcial, que t...