Capítulo 64 - Enfurecido Grande Mestre Wu Yu

1.4K 207 6
                                    


Assim que Wu Yu entrou na residência, ele ouviu que alguém estava procurando por ele. Ele também estava muito curioso para saber quem era. Quando ele olhou para a aparência daquela pessoa, sua curiosidade se intensificou. 

-Tian Yuan, você está procurando por mim?

- Ah!

  Tian Yuan ficou surpreso porque não sabia o que estava acontecendo. 

- Não, Grande Mestre Wu Yu. Eu não estava.

'Por que o Grão-Mestre está aqui? Será que ele está me procurando por algum motivo? Mas, ao que parece, não parece ser o caso.

Wu Yu olhou com curiosidade para ele. 

- Você não acabou de dizer que estava procurando o mestre de Mu Ru Yue?

- É isso mesmo, estou realmente procurando por seu mestre."

Tian Yuan acenou com a cabeça antes de de repente parecer se dar conta. Com os olhos arregalados, ele perguntou, surpreso: 

-  O Mestre dela, você ...

'Não pode ser, certo? O Grande Mestre Wu Yu é seu mestre? Eu terminei. Estou realmente condenado. Aquele bastardo da família Mu se meteu em problemas.

A testa de Tian Yuan estava coberta de suor frio enquanto ele repreendia Mu Qing centenas de vezes em seu coração. 'Por que aquele bastardo não explicou isso claramente? Se não, eu não teria pensado em roubar o discípulo do Grão Mestre Wu Yu. Não é uma coisa estúpida cortejar a morte tentando subornar um Alquimista do Estágio Mundano com pílulas de Nível Baixo do Estágio Terrestre?

- Mestre, ele disse anteriormente que queria me recrutar como seu discípulo usando um frasco de pílulas Nível Baixo do Estágio Terrestre  para suborná-lo.

  Mu Ru Yue encolheu os ombros ao olhar com entusiasmo para Tian Yuan, que tremia de medo.

- Grão-mestre Wu ... Wu Yu, por favor, ouça minha explicação.

Vendo a expressão de Wu Yu escurecer ao ouvir o que Mu Ru Yue disse, as pernas de Tian Yuan ficaram tão bambas que ele quase se ajoelhou diante dele. Atualmente, o coração de Tian Yuan estava cheio de pesar.  Por que não fiz uma pesquisa detalhada antes de vir?

- Grande mestre, eu realmente não sabia que ela era sua discípula. Se não, então mesmo que você me dê muita coragem, eu ainda não ousaria tirá-la de você. 

Tian Yuan gritou. Ele não se parecia em nada com aquela pessoa inspiradora anterior.

- Tian Yuan, você tem muita coragem!

  Wu Yu olhou furiosamente para Tian Yuan antes de gritar de raiva: 

- Você também ousa tentar roubar meu discípulo? Qual parte de você é digna de ser seu mestre? Você também queria me subornar com pílulas Nível Baixo do Estágio Terrestre? Você deve estar sonhando! Direi claramente agora que meu discípulo é aquele gênio que eu estava procurando. Ela é uma pervertida que conseguiu chegar ao Estágio Terrestre em apenas alguns meses! Você levou vinte anos para chegar ao Estágio Terrestre. Que direito você tem de roubar meu discípulo ?! 

Mesmo sabendo que pessoas da seita Qing Yun queriam roubar seu discípulo, esse conhecimento e a situação atual eram dois assuntos distintos. Agora que ele pessoalmente viu isso acontecendo antes dele, ele estava furioso. Ele quase queria transformar Tian Yuan em uma polpa.

Tian Yuan estava com tanto medo dele que tremia todo.

'O suposto lixo da família Mu é o talento que o Grande Mestre Wu Yu estava procurando? Ela é aquele monstro que possuía talento inato incolor e poder mental insano? Feng Er abandonou uma garota tão maravilhosa por Mu Ting Er? ' Era uma pena que ele pensasse que Mu Ting Er não era ruim, pois agora havia uma diferença entre o céu e a terra entre ela e Mu Ru Yue.

- Grão-mestre Wu Yu, foi a família Mu que me empurrou para vir. Eu realmente não sabia que ela era sua discípula. Você poderia, por favor, considerar isso devido à minha ignorância e me perdoar? Eu realmente não ousaria pensar em fazer algo assim novamente. 

  O rosto de Tian Yuan ficou pálido. Ele não aguentou e quis dar uma lição naquele filho da puta, o chefe da família Mu. Aquele bastardo realmente o colocou em problemas reais desta vez.

- A morte pode ser evitada, mas a punição não. Depois de retornar à Seita Qing Yun, você passará por um treinamento a portas fechadas na área proibida nas montanhas por dois meses. Sem minhas ordens, você não pode deixar aquele lugar. Além disso, não quero que as notícias do meu discípulo sejam conhecidas por ninguém, incluindo o seu discípulo. É melhor você esquecer o que aconteceu hoje. 

Wu Yu bufou friamente. 

- Se eu ouvir essa notícia vazar de sua boca, aumentarei seu treinamento a portas fechadas, estendendo-o de dois meses para dois anos.

Tian Yuan estremeceu de medo mais uma vez. Se ele fosse para o terreno proibido, então mesmo se ele não morresse, ele pelo menos perderia uma camada de pele....

Feiticeira Entre Os Alquimistas: Esposa do Rei FantasmaOnde histórias criam vida. Descubra agora