Ye Tian Feng cerrou o punho com força.
Peng!
Mu Ting Er bateu contra uma cadeira de pedra. Instantaneamente, um rastro de sangue escorreu da parte de trás de sua cabeça. Ela estava com tanta dor que seu rosto estava quase distorcido.
No entanto, a dor em seu coração era maior que a dor da ferida.
- Você realmente não sabe ou está fingindo? Na verdade, eu já queria pegar Mu Ru Yue e desejo a morte do Rei Fantasma. Mas atualmente, Mu Ru Yue é discípula do Grão-Mestre Wu Yu. Você não conhece o status do Grão-Mestre Wu Yu na Seita Qing Yun? Seu status é tão alto que nem mesmo meu mestre pode ir contra sua ordem. Além disso, o Rei Fantasma é o mestre da Mansão Fantasma. A misteriosa Mansão Fantasma sempre se manteve discreta. Todo mundo conhece a força da Mansão Fantasma, já que ele pode matar diretamente um Falso Xiantian. Como minha Mansão do Rei Jing pode se dar ao luxo de ir contra essas pessoas?
Mu Ting Er cerrou o punho com força.
Ela não estava satisfeita e não foi capaz de aceitar isso...
O homem mais notável do passado revelou-se um cara tão inútil que nem se atreveu a matar o homem que odiava. Além disso, ela inicialmente zombou de Mu Ru Yue ao se casar com um tolo e até disse que um lixo e um tolo eram uma combinação perfeita.
Quem diria que o idiota estava fingindo e era extremamente poderoso?
Ou que o lixo se destacou tanto com seu talento incomparável?
Como ela poderia suportar isso?
- Alguém, arraste Mu Ting Er para mim!
Ye Tian Feng balançou um mangá. Ele se virou e disse:
- Descarte o cultivo dela e joguei-a como companheira para um bruto.
O corpo de Mu Ting Er tremeu quando ela olhou com descrença para Ye Tian Feng. De repente, ela riu loucamente.
- Ye Tian Feng, você sofrerá retribuição! Você abandonou meu coração e com certeza receberá carma! Não! Não! Vá embora! Não me toque! Alteza, estou errado. Ting Er realmente sabe que ela está errada. Por favor, perdoe. Não...
Ye Tian Feng fechou lentamente os olhos. Em comparação com a sua própria vida, outros obviamente não chegariam perto disso.
- Jovem senhorita, já investiguei que o Rei Fantasma esteve aqui nos últimos dias.
Do lado de fora da residência de Mu, uma empregada vestida de verde virou-se para olhar para a jovem vestida de vermelho enquanto falava respeitosamente.
Aquela jovem tinha uma aparência excepcional, com uma mancha vermelha de cinábrio entre as sobrancelhas. Seu rosto estava bem desenvolvido. Quando seus lábios levemente vermelhos se curvavam em um sorriso, isso poderia encantar a alma de uma pessoa.
A jovem usava roupas vermelhas, mas não parecia deselegante com elas e até parecia excelente. No entanto, a arrogância em seus olhos a traiu.
- Yin Huan, vamos entrar.
A garota vestida de vermelho curvou a sobrancelha de forma suave enquanto erguia arrogantemente o queixo branco como a neve.
Como se costuma dizer, um tipo de dono teria o mesmo tipo de cachorro.
A empregada também tinha um rosto arrogante enquanto olhava para a escassa residência de Mu, com a testa graciosa franzindo a testa em insatisfação.
- Jovem senhorita, as pessoas do mundo exterior são tão arrogantes. Eles sabem que a jovem senhorita chegou, mas não mandou ninguém nos cumprimentar. Eles realmente pensam muito sobre si mesmos. Devo dizer que se um ser nobre como a jovem senhorita viesse, eles deveriam varrer o chão e recebê-la. No entanto, não há ninguém saindo. Minha jovem senhorita, por que temos que viver com essas pessoas? Em comparação com o Domínio Sheng, a energia aqui é muito baixa. Não é adequado para o nosso tipo de gente viver aqui.
A jovem vestida de vermelho olhou para a empregada vestida de verde, mas não disse nada.
Definitivamente havia um propósito para ela vir aqui.
Não muito tempo atrás, seu avô lhe disse que Madame Sheng Yue deixou de ser tão despreocupada como antes. Com o status nobre de Madame Sheng Yue, se ela supervisionasse a família Xiao, seus bons dias chegariam ao fim, então seu avô queria aproveitar seu casamento...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feiticeira Entre Os Alquimistas: Esposa do Rei Fantasma
Historical FictionMu Ru Yue, foi sucessora de sua família aristocrática especialista em medicina em Hua Xia. Depois de ter sido assassinada por seu inimigo, ela reencarnou no corpo de uma senhorita de boa para nada, na Família Mu do Continente de Deus Marcial, que t...