Depois que a bela de cabelos brancos disse isso, ela tossiu um bocado de sangue e a luz em seus olhos diminuiu. Ela esperava não ser gananciosa por poder novamente em sua próxima vida, e nunca mais se apaixonar por alguém que ela não deveria. Além disso, ela queria viver uma vida pacífica com sua irmã mais nova...
Ela lentamente fechou os olhos, seus lábios se curvando em um sorriso aliviado.
Ela não tinha que fazer mais coisas por ele de agora em diante. Ela também não tinha que vê-lo fazer assuntos de cama com virgens uma após a outra. Ela não precisava mais sentir dor...
Quando o Imperador de Zi Yue viu a queda dos dois especialistas da Seita Santa, ele ficou estupefato. De repente, ele sentiu o olhar de Ye Wu Chen disparar. Ele estava tão apavorado que seu corpo inteiro estremeceu. Ele estava completamente petrificado.
- O que você quer? Eu sou o Imperador de Zi Yue. Você se atreve a continuar a me onfender?
Mu Ru Yue balançou a cabeça impotente. Ela realmente não sabia como o Imperador sobreviveu até este estágio. Ye Wu Chen se atreveu a matar as pessoas da Seita Santa. Como ele poderia ter medo de um imperador insignificante?
- Vossa Majestade Imperador, ouvi dizer que você deteve alguém da minha Seita Qing Yun?!
Justamente quando todos pensavam que essa comoção havia acabado, um grito de raiva foi ouvido do lado de fora da porta do palácio. Quando todos se voltaram, viram o Ancião Zhao da Seita Qing Yun vindo do lado de fora.
O Imperador de Zi Yue reconheceu aqueles que eram pessoas da seita Qing Yun. Ele não pôde deixar de ficar atordoado ao perguntar:
- Senhor Élder Zhao, não detivemos ninguém da sua seita Qing Yun. Onde está essa pessoa da seita Qing Yun de quem você fala?
- Humph!
O Élder Zhao bufou friamente, seu olhar pousando em Mu Ru Yue. Quando ele a viu completamente ilesa, ele secretamente soltou um suspiro de alívio.
- Lady Mu, é ótimo que você esteja ilesa. Anteriormente, quando Li Lu veio me procurar em sua mansão e disse que algo poderia acontecer com você, isso realmente me assustou. Eu vou relatar isso ao Grão-Mestre Wu Yu? Aquele velho é extremamente protetor por natureza. Se ele soubesse que algo ruim aconteceu com sua preciosa discípula, ele não teria destruído todo o Reino de Zi Yue?
Ao dizer isso, o Élder Zhao ficou um pouco irritado. O Imperador de Zi Yue era muito corajoso para ousar intimidar a preciosa discípula do Grão-Mestre Wu Yu. Quem não sabia que depois que aquele velho conseguiu essa preciosa discípula, ele frequentemente falava sobre ela como se não temesse? Ele a mimava tanto que sua natureza superprotetora mostrava claramente o quanto ele temia que ela pudesse se machucar. Se ele sabia que alguém a intimidava, como aquele velho não ficaria furioso?
Como esse pequeno imperador de Zi Yue poderia sobreviver à ira daquele velho? Ele pode até aniquilar todo o Reino de Zi Yue em sua fúria. Com a personalidade daquele velho, tal coisa não era impossível.
As palavras do Élder Zhao expuseram tudo diretamente. Isso assustou tanto o Imperador de Zi Yue que ele ficou pálido e suas pernas ficaram gelatinosas. Ele quase caiu no chão.
- Senhor... Senhor Ancião Zhao, você acabou de dizer que ela é a discípula do Alquimista Chefe da Seita Qing Yun, Grão-Mestre Wu Yu?
Você realmente tinha que assustar as pessoas a esse ponto? Que tipo de desastre ele tinha acabado de pegar? Se isso fosse conhecido pela Seita Qing Yun, ele não seria capaz de continuar sendo o Imperador.
Pensando no passado, quando Ye Tian Feng era apenas o discípulo do Grão-Mestre Tian Yuan. Ele já não se atreveu a ofendê-lo casualmente. Caso contrário, ele não teria concordado em retirar o casamento entre ele e Mu Ru Yue á pedido de Ye Tian Feng, ou fazê-lo voltar atrás em sua palavra devido ao seu arrependimento depois.
Era risível que Ye Tian Feng estivesse além de encantado com sua identidade. Além do mais, Mu Ting Er queria usá-lo como uma desculpa para construir conexões com o Grão-Mestre Tian Yuan da Seita Qing Yun. Quem sabia que a filha menos amada da família Mu de repente se tornou discípula do Alquimista Chefe?
Em comparação entre a identidade do Alquimista Chefe e do Grão-Mestre Tian Yuan, era tão diferente quanto o céu e a terra.
O que ele acabou de fazer?
Pensando em suas ações, o Imperador de Zi Yue estremeceu violentamente de medo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feiticeira Entre Os Alquimistas: Esposa do Rei Fantasma
Fiksi SejarahMu Ru Yue, foi sucessora de sua família aristocrática especialista em medicina em Hua Xia. Depois de ter sido assassinada por seu inimigo, ela reencarnou no corpo de uma senhorita de boa para nada, na Família Mu do Continente de Deus Marcial, que t...