Capítulo 6: Greengage****
Wang Yanqing ergueu a sobrancelha quando ouviu as duas palavras “Segundo Irmão”. Ela parecia um homem se afogando sem ninguém em quem confiar, que pegou um pedaço de madeira flutuante, mas sempre sentiu que essa madeira flutuante realmente não era o caminho para voltar à praia. Lu Heng sentou-se ao lado da cama e eles estavam extremamente próximos um do outro agora. Wang Yanqing olhou nos olhos dele e repetiu hesitantemente: “Segundo Irmão?”
"Sim." Os olhos de Lu Heng eram tão gentis e claros como um lago. Como se a hesitação dela o machucasse profundamente, "você nem se lembra de mim?"
A expressão de Lu Heng era tão sincera que Wang Yanqing ficou um pouco envergonhado diante desse tipo de emoção de tão perto: “Não, Segundo Irmão, eu só…”
Lu Heng cobriu a mão de Wang Yanqing, ele apertou sua palma magra, mas poderosa, silenciosa e firmemente segurando Wang Yanqing: “Está tudo bem, você não precisa me explicar. Já ouvi falar do seu estado. A amnésia não é sua culpa. Você é cauteloso com todos e isso é normal, como eu poderia culpá-lo?”
A palma de sua mão era quente e sólida, fazendo as pessoas inconscientemente quererem depender dele. Desde que Wang Yanqing acordou, seu coração vazio e em pânico parecia ter encontrado uma âncora. Ela inconscientemente se inclinou para ele: “Segundo Irmão…”
Lu Heng sorriu e gentilmente acariciou o cabelo dela, ele arrumou o cabelo dela na lateral do rosto e disse com alívio: “Você vai ficar bem. Foi por causa do meu descuido, eu não te protegi o suficiente, o que fez com que você fosse emboscado e perdesse sua memória.”
Wang Yanqing ouviu isso e perguntou: “Foi isso que aconteceu?”
"É uma longa história." Os dedos de Lu Heng deslizaram do lado de seu rosto, finalmente pousando nas costas da mão de Wang Yanqing. A mão dele era muito maior que a dela e quando suas mãos se juntaram, ele facilmente rodeou suas delicadas mãos de jade. Ele casualmente acariciou o interior de seu pulso e perguntou: “Você ainda se lembra do seu nome?”
Wang Yanqing balançou a cabeça e Lu Heng disse: “Está tudo bem, eu me lembro de tudo, vou contar nossa história”. Meu nome é Lu Heng, agora lidero a Guarda Imperial, atuando temporariamente como Comandante. Seu nome é Wang Yanqing, você é filha da família militar Wang na província de Datong. Quando você tinha sete anos, seu pai, Wang Cong, morreu em batalha. No mesmo ano, no décimo dia do quinto mês, sua avó, Li Shi, morreu de doença e você ficou órfã. Sua terra ancestral foi invadida por seus parentes, mas eles não quiseram te acolher. Naquela época, meu pai estava no distrito de Datong comandando a batalha, incapaz de suportar o que estava acontecendo, ele te levou de volta para a família Lu. Você veio para a família Lu quando eu tinha doze anos. Você e eu sempre nos conhecemos, como *greengages e cavalos de bambu*,
[1]. "Greengages e cavalos de bambu" é uma expressão idiomática chinesa que representa a brincadeira inocente das crianças. Ele se traduz em amor de infância, e o título deste capítulo se refere a esse idioma.
Eu sou o segundo na família, então você também os seguiu e me chamou de Segundo Irmão.”
A voz de Lu Heng era suave e tranquila e carregava um sentimento de nostalgia, que até mesmo Ling Xi e Ling Luan acreditavam ser verdade. O nível mais alto de mentira era dizer a verdade. As experiências de vida de Wang Yanqing eram reais, a posição militar de Lu Song também era real, mas a defesa do Noroeste era tão longa que ele não poderia ter conhecido Wang Cong, então por que adotar um órfão da família Wang?
Além disso, um dia decente para os Guardas Imperiais exigiria que suas facas tivessem um gosto de sangue. A riqueza de Lu Song era medíocre, mas ele era cauteloso. Ele nunca traria a filha de um estranho de volta para a família Lu sem motivo. No entanto, Lu Song estava morto e Wang Yanqing não sabia disso. Ela foi tocada pelas palavras de Lu Heng e sentiu algumas sensações vagas e confusas nas profundezas de sua mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Imperial Guard's Revenge PT/BR🇧🇷 (HIATO)
Romance(SEM REVISÃO) Sinopse: O pai de Wang Yanqing morreu em batalha. Ela foi adotada como órfã pelo Marquês de Zhenyuan. Ela amou Fu Tingzhou por dez anos e passaria pelo fogo e pela água por ele. No entanto, essa mulher carregava uma história familiar c...