Capítulo 9: Pergunta****
Os olhos de Lu Heng eram sinceros e entusiasmados, e Wang Yanqing subconscientemente queria concordar com ele, como se ela estivesse em transe. Ela fez uma pausa antes de perguntar: “O que você quer que eu faça?”
Lu Heng sorriu e abraçou carinhosamente a mão de Wang Yanqing para confortá-la: “Não fique nervosa. Eu só quero que você me ajude a observar algumas pessoas para descobrir se elas estão mentindo. Se eu quiser anular o caso decidido pelo Comandante Chen Du, devo ter plena confiança. Você quer me seguir até Baoding e visitar pessoalmente a casa da família Liang?”
Desta vez, Wang Yanqing ficou realmente surpreso. Ela só perdeu a memória, ela não se tornou uma tola, claro, ela percebeu que Lu Heng a estava guiando. Ela pensou que Lu Heng queria usar suas habilidades para fazer algo, mas não esperava que fosse apenas para este caso.
Wang Yanqing olhou Lu Heng diretamente nos olhos e disse honestamente: “Achei que você não se importaria com coisas tão triviais”.
Lu Heng era um comandante de terceiro escalão e uma figura bem conhecida na capital. O caso de adultério de uma mulher comum nunca teria sido entregue a ele. Este caso não foi condenado nem julgado por ele. Ele não precisava desobedecer a seus superiores para uma pessoa tão pequena.
Os olhos de Wang Yanqing estavam brilhantes e claros, enquanto ela o olhava até o fim. Lu Heng olhou nos olhos dela e percebeu que ela provavelmente havia entendido mal alguma coisa. Lu Heng disse com um sorriso: “Eu não sou tão nobre quanto você pensa. Sempre tive preguiça de lidar com coisas que não têm nada a ver comigo. Foi apenas por acaso que vi as falhas óbvias neste caso. Deixar esse idiota seguir adiante seria uma vergonha para os Guardas Imperiais, então pensei nisso por mais alguns dias. Qing Qing, como esperado, você é muito inteligente. Já que você viu através das minhas intenções, deixe-me perguntar, você está disposto?”
Wang Yanqing suspirou levemente e falou: “Você é meu segundo irmão, não importa qual seja o seu propósito para ajudar a filha de Liang a derrubar o caso, sua vontade de aceitar a tarefa já é suficiente. Assim como você me deixa falar livremente em sua presença, você não precisa explicar suas intenções para mim. Eu confio em você."
"Por que?" Lu Heng apertou as sobrancelhas, escondendo a pergunta em seus olhos, e ele olhou para ela profundamente: “Só porque eu sou seu segundo irmão?”
“Já que escolho confiar em você, estou aceitando todos vocês.” Enquanto falava, Wang Yanqing piscou lentamente e sorriu: “Foi você quem me trouxe para casa.”
Quando Wang Yanqing o viu, ela sabia que aquele homem era perverso e sem escrúpulos. Ele nunca daria bondade em vão. Se ele desse um pedaço, ele pegaria de volta três. Incluindo esta noite quando ele de repente falou com ela sobre o caso da família Liang, ele certamente tinha outros motivos. No entanto, Wang Yanqing estava perfeitamente feliz por ser a faca em sua mão.
Este é alguém que ela não conseguiu esquecer quando perdeu a memória. Como ela poderia recusá-lo?
Wang Yanqing não queria que a atmosfera ficasse muito pesada, e deliberadamente brincou para iluminar a atmosfera, mas Lu Heng apenas sorriu e não parecia satisfeito. Lu Heng zombou friamente em seu coração. Ele não deveria ter perguntado essa frase. Wang Yanqing disse que acreditava nele, quem não queria que tudo ficasse na ilusão de flores desabrochando e profundo afeto? Por que ele insistiu em perguntar, isso só iria esmagar seus espíritos.
Lu Heng não deixou seu mau humor afetar sua expressão. Ele sorriu e continuou: “Seria ótimo se você estivesse disposto a ajudar. Quando sua lesão melhorar, providenciarei os procedimentos e a levarei a Baoding para ver o que a família Liang está fazendo. No entanto, não devemos falar até obtermos as provas. Teremos que mudar nossas identidades e sair da cidade como um par de irmãos comuns. Qing Qing, você pode ser injustiçado e colocado em apuros.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Imperial Guard's Revenge PT/BR🇧🇷 (HIATO)
Romance(SEM REVISÃO) Sinopse: O pai de Wang Yanqing morreu em batalha. Ela foi adotada como órfã pelo Marquês de Zhenyuan. Ela amou Fu Tingzhou por dez anos e passaria pelo fogo e pela água por ele. No entanto, essa mulher carregava uma história familiar c...