Capítulo 42

18 0 0
                                    


Capítulo 42: Encobrimento

****

Lu Heng saiu no meio da noite, e já era Sigeng quando ele voltou. Depois que Wang Yanqing voltou para seu quarto, ela não dormiu muito antes do amanhecer lá fora. Pensando em entrar no palácio hoje, ela não estava com sono nenhum, então ela rapidamente se levantou para se lavar.

[1]. Sigeng (四更) refere-se ao antigo sistema noturno chinês, onde há 5 períodos da noite. Sigeng é o quarto, cronometrando em torno de 1-3 da manhã.

Ontem à noite, ela e Lu Heng concordaram que Lu Heng iria primeiro para South Fusi para a chamada, e então enviaria alguém para buscá-la na Mansão Lu quando ele estivesse pronto. Wang Yanqing vestiu uma discreta jaqueta branca com botões e uma saia lavanda com cara de cavalo e sapatos de seda branca. Ela sentou-se calmamente na casa esperando por Lu Heng.

O sol brilhava através do padrão Ruyi na divisória, lançando uma luz dourada nebulosa no quarto. Wang Yanqing estava sentada de lado na cama Arhat, com os pés juntos nos pedestais, enquanto a barra de sua jaqueta branca como a lua pendia ao lado de suas pernas, revelando uma saia delicada e arrumada.

[2]. O Ruyi (如意) é um artefato antigo tradicional que simboliza boa sorte. Parece um pouco como um arranhador de costas que foi usado mais tarde.

Este casaco longo era na altura do joelho. Embora fosse digno, era fácil parecer inchado, no entanto, usado nela parecia esbelto. Por causa de sua postura sentada de lado, o tecido em sua cintura foi apertado para delinear sua cintura esbelta. Olhando para a beleza como jade à distância, os anos foram tranquilos, dignos e bonitos.

Depois que Wang Yanqing terminou de se arrumar, ela esperou na sala por um tempo e, nessa época, a pessoa que Lu Heng enviou veio buscá-la. Wang Yanqing entrou na carruagem e sentou-se em silêncio durante toda a viagem, conforme combinado. Depois de algum tempo, a carruagem parou e Wang Yanqing levantou a cortina da carruagem vendo Lu Heng não muito longe.

Ele vestiu uma túnica azul de peixe-voador, com uma fina faca bordada pendurada na cintura. A cor não era tão extravagante quanto o carmesim, mas ele era mais majestoso e solene. Ele era de pele clara, e seu uniforme escuro o fazia parecer mais bonito, não zangado e arrogante. Ele estava em frente ao portão do palácio conversando com o eunuco. Quando viu a carruagem se aproximando, parou de falar e caminhou em direção a Wang Yanqing.

O palácio à sua frente era contínuo, estreito e esplêndido. Os guardas ao seu redor estavam totalmente armados com um poder impressionante. Enquanto Wang Yanqing estava entre eles, ela se sentia extremamente pequena. Ela não podia deixar de se sentir confusa e, subconscientemente, confiou na única pessoa que conhecia: "Segundo Irmão".

Lu Heng olhou para ela e rapidamente entendeu que ela estava com medo. Lu Heng pensou consigo mesmo que ela insistiu tanto na noite passada. Ele pensou que ela nasceu com coragem imprudente, mas ele ainda sabia que ela estava com medo.

Lu Heng se sentiu impotente e lamentável novamente. Ele parou na frente de Wang Yanqing e consolou: "Não fique nervoso, estarei com você. O palácio foi arranjado. Vou levá-lo para ver o imperador primeiro.

Wang Yanqing assentiu e seguiu Lu Heng passo a passo. Depois de entrarem no palácio, viraram para oeste e entraram numa passagem cercada pelas muralhas do palácio. Esta rota parecia ter sido limpa com antecedência e Wang Yanqing não encontrou mais ninguém. Ocasionalmente, quando um eunuco passava e via Lu Heng, ele baixava as mãos à distância e saudava educadamente: "Comandante Lu".

Eles baixaram os olhos e mesmo estando muito curiosos sobre a mulher atrás do Comandante Lu, eles não olharam para cima. Lu Heng não falou muito e levou Wang Yanqing direto para o Palácio Qianqing. Ele saiu da pista, passou pelo Portão Longzong e falou com Wang Yanqing: "O Palácio Qianqing fica na frente. Você não precisa ficar nervoso, o imperador é muito gentil. Se você tiver algo a dizer, o imperador será compreensivo."

The Imperial Guard's Revenge PT/BR🇧🇷 (HIATO)Onde histórias criam vida. Descubra agora