Capítulo 23

14 0 0
                                    


Capítulo 23: Interrogatório

****

Sem tortura e deixando todos irem? Um dos oficiais não se conteve e raciocinou: “A boca de Liang Bin está fechada ao extremo e ele se recusa a falar. Quando os instrumentos de tortura forem removidos, a verdade se tornará ainda mais impossível de revelar.”

"Sim." Outra pessoa respondeu suavemente: “Nunca houve um método de interrogatório assim”.

Wang Yanqing sabia que ela era um rosto novo e uma mulher, nenhuma dessas pessoas a ouviria. Ela olhou para Lu Heng. A expressão de Lu Heng permaneceu inalterada e ele disse: “Faça o que ela diz.”

Vários Guardas Imperiais tinham expressões ressentidas em seus rostos, mas não importa o quão insatisfeitos estivessem, eles não se atreveram a não obedecer às ordens de Lu Heng. Eles entraram na cela para mover as coisas enquanto Wang Yanqing estava no cruzamento, observando os terríveis instrumentos de tortura de cor preta passarem na frente dela. Ela nem se atreveu a pensar sobre o que eles eram usados, e pacientemente evitou o contato visual.

Lu Heng estava ao lado dela. Seu rosto estava indiferente, como se isso fosse algo muito comum. A última Guarda Imperial saiu. Ele rapidamente olhou para Wang Yanqing e ergueu os punhos para Lu Heng: “Comandante, tudo está organizado dentro”.

Lu Heng deu um “hmm”, abaixou a cabeça e perguntou a Wang Yanqing: “Qing Qing, você pode entrar sozinho? Você precisa de mim para acompanhá-lo?”

Wang Yanqing balançou a cabeça: “Está tudo bem. Liang Bin não me conhece, mas conhece você. Ele sabe que você é o comandante, então ele estará em guarda, e haverá algumas coisas que ele não dirá. É o suficiente para eu entrar sozinho.”

Como Wang Yanqing disse não, Lu Heng não insistiu novamente. Ele assentiu e disse: “Estou do lado de fora. Se a situação der errado, me ligue imediatamente.”

Wang Yanqing deve estar bem. Ela não se importava com aqueles ao seu lado que claramente demonstravam suspeita óbvia de seus planos, e silenciosamente entrou. Depois que ela saiu, um Guarda Imperial caminhou para o lado de Lu Heng com uma expressão hesitante em seu rosto: “Comandante, Liang Bin vem de uma Família Mil. Ele é atencioso, inteligente e cruel, e ele é muito mais experiente do que uma pessoa comum. Se ela for interrogá-lo, Liang Bin não vai puxar informações dela em vez disso?”

Lu Heng não comentou. Ele ergueu os olhos, até que sua linha de visão caiu silenciosamente nas costas da figura graciosa à sua frente. Havia um vento sombrio na prisão, e as tochas nas paredes piscavam brilhantes e fracas. As chamas varreram um lado de seu rosto, metade do qual era branco como jade, e a outra metade estava escondida na escuridão, como um fantasma.

A voz de Lu Heng flutuou suavemente enquanto ele perguntava: “A câmara escura está pronta?”

O subordinado assentiu: “Nossos irmãos estão prontos, o comandante pode se mexer.”

Lu Heng casualmente pegou seu manto e caminhou em direção à câmara escura: “Cabe a ela decidir quem está prendendo quem.”

A prisão era sombria e escura, e escondia muitos lugares para se esconder. Às vezes você não podia ver as pessoas na passagem, mas podia ver tudo da câmara escura. A cela de Liang Bin era um dos lugares que podiam ser monitorados pela câmara escura.

Lu Heng entrou na sala escura, e quando as pessoas abaixo viram, elas imediatamente se moveram de seus assentos educadamente. Lu Heng acenou com a mão, indicando que eles não precisavam se levantar, e caminhou lentamente até a janela escura.

Nesse momento, do lado de fora da janela, Wang Yanqing abria a porta da cela de Liang Bin e entrava silenciosamente. A Guarda Imperial que acabou de se retirar destrancou a cela de Liang Bin, para que Wang Yanqing pudesse abri-la com apenas um puxão.

The Imperial Guard's Revenge PT/BR🇧🇷 (HIATO)Onde histórias criam vida. Descubra agora