Capítulo 25: Desviante****
Quando Lu Heng disse isso, seu tom ficou tranquilo. Embora seu rosto ainda estivesse calmo, seus olhos ficaram frios e seu comportamento endureceu. De relance, ficou claro que ele não gostava dessa pessoa. Wang Yanqing se inclinou no meio do sofá e teve uma visão panorâmica da expressão de Lu Heng. Ela não viu o menor traço de coerção e acreditou sem dúvida.
Mesmo que ela sentisse que chamar alguém de “Ladrão Fu” não estava de acordo com seu personagem.
O Segundo Irmão estava de mau humor. Wang Yanqing baixou a voz inconscientemente e perguntou timidamente: “Segundo Irmão, o que ele fez com a família Lu. Por que eu liguei para ele…”
Wang Yanqing fez uma pausa antes de dizer o nome inexplicável: “Ladrão Fu”.
Lu Heng abaixou a cabeça no meio do caminho e travou em Wang Yanqing com seus olhos brilhantes. Ele olhou para ela por um tempo e disse lentamente: “Porque ele tem más intenções em relação a você.”
Wang Yanqing franziu a testa, sentindo que as coisas estavam ficando cada vez mais estranhas. Lu Heng suspirou suavemente, apertou a mão de Wang Yanqing e disse: “É minha culpa não proteger você. Quando eu era mais jovem, levei você para brincar e acidentalmente conheci Fu Tingzhou. Ele estava muito interessado em você, e eu o avisei muitas vezes, mas ele não levou a sério e te assediou ainda mais. Mais tarde, raramente saí com você e tentei ao máximo esconder notícias suas do lado de fora. Portanto, exceto pelos parentes da família Lu, poucos forasteiros sabem de sua existência. Mas mesmo assim, Fu Tingzhou não desistiu.”
Os olhos de Wang Yanqing se arregalaram, seu olhar puro se aproximando enquanto ela olhava para Lu Heng, esperando ansiosamente pelas próximas palavras. Lu Heng suspirou amargamente e, depois de um tempo, disse em um tom indescritível: “Você cresceu lentamente e, eventualmente, atingiu a idade de casar. Eu obviamente não revelei nenhuma intenção de você querer se casar, mas ele superestimou suas habilidades e exigiu casar com você. Além disso, sua promessa não era a posição de esposa, mas de concubina.”
Wang Yanqing soltou um suave “ah” como se houvesse uma dor latejante em seu coração. Ao ouvir as queixas de Lu Heng com Fu Tingzhou antes, Wang Yanqing parecia estar flutuando nas nuvens. Embora tudo fosse razoável, ela sentia continuamente que não havia senso de realidade. No entanto, essas últimas palavras despertaram instantaneamente suas emoções. Ela não tinha memória e chegou até hoje confiando em sua intuição. Como as emoções em seu corpo claramente ecoavam as palavras de Lu Heng, Wang Yanqing aceitou as palavras de Lu Heng sem hesitação.
Sendo esse o caso, então esta pessoa Fu Tingzhou é muito repulsiva. Wang Yanqing franziu a testa e disse com desgosto: “Ele perseguiu uma mulher depois de conhecê-la apenas uma vez. Se ele realmente se apaixonou à primeira vista e quis casar com a mulher como sua esposa por muitos anos, eu ainda poderia chamá-lo de afetuoso, mas ele quer tomá-la como concubina. Como pode ser confiada a vida a uma pessoa assim?”
Lu Heng acariciou o pulso de Wang Yanqing e, ao ouvir isso, concordou com a cabeça: “Sim, também acho. Eu o rejeitei explicitamente, mas ele ficou furioso e fez um complô contra mim fora da cidade. No caos, você bateu a cabeça e perdeu a memória. Esse tipo de pessoa é inferior a porcos e cachorros. Você costumava odiá-lo tanto que o chamava de Ladrão Fu.”
Em suma, a outra parte era o Marquês de Zhenyuan, e chamá-lo de ladrão era bastante indelicado. Wang Yanqing pensou que ela não diria palavras tão rudes, mas pensando no que Fu Tingzhou fez, ela sentiu que o odiava tanto, e parecia razoável chamá-lo de ladrão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Imperial Guard's Revenge PT/BR🇧🇷 (HIATO)
Roman d'amour(SEM REVISÃO) Sinopse: O pai de Wang Yanqing morreu em batalha. Ela foi adotada como órfã pelo Marquês de Zhenyuan. Ela amou Fu Tingzhou por dez anos e passaria pelo fogo e pela água por ele. No entanto, essa mulher carregava uma história familiar c...