Capítulo 7: Esperando****
Depois que Lu Heng saiu, a quadra de defesa ficou em silêncio novamente. Ling Xi e Ling Luan saíram por um tempo e voltaram trazendo um copo de remédio: “Senhorita, seu remédio está aqui.”
Quando a linha de visão de Wang Yanqing se aproximou deles, Ling Xi instintivamente se sentiu nervosa, mas então ela se lembrou do que o Comandante havia instruído e tentou se acalmar.
Agora que Lu Heng tinha acabado de assumir responsabilidades em Fusi, Nanzhen. Tinha muita gente para vigiar dentro e fora, não tinha tempo de ficar sentado à toa em volta da residência. Antes de sair, ele falou com as pessoas restantes na Mansão. Ling Xi e Ling Luan acabaram de cozinhar cuidadosamente o remédio, já completando a tarefa de Lu Heng.
Entre as instruções, uma era como atender a amnésia, “criada pela família Lu”, Miss Wang.
Wang Yanqing viu o remédio e não se mexeu. Ao ver isso, Ling Xi prontamente explicou: “Este servo tentou com antecedência, este medicamento não tem absolutamente nenhum problema. Se a senhorita não acreditar, este servo tentará mais uma vez.
Enquanto falava, Ling Xi pediu a alguém que trouxesse um copo e uma colher para experimentar o remédio na frente de Wang Yanqing. Wang Yanqing balançou a cabeça e estendeu a mão, dizendo: “Dê-me a tigela”.
Ling Xi ficou surpreso: “Senhorita…”
Wang Yanqing disse: “Vocês todas são empregadas que o Segundo Irmão arranjou, então não haverá problemas. Eu confio no Segundo Irmão.”
Wang Yanqing pegou o copo de remédio e testou a temperatura, de fato, estava certa. Wang Yanqing abaixou a cabeça e bebeu o remédio. Embora seus movimentos fossem lentos, sua colher era firme e inabalável, nem um pouco descuidada. O copo de remédio rapidamente afundou. Wang Yanqing colocou a colher de remédio ao seu lado e Ling Xi imediatamente ofereceu frutas cristalizadas, mas Wang Yanqing acenou com a mão: “Não precisa”.
Ling Xi e Ling Luan olharam um para o outro, ambos se sentindo surpresos. Não havia nenhuma senhorita que morasse dentro de uma mansão e não fosse mimada ou não chorasse se seus dedos fossem feridos por uma almofada de alfinetes. No entanto, Wang Yanqing bebeu o remédio de uma só vez, ela não se parecia com uma senhora típica. Ling Xi tentou perguntar: “Senhorita, existe algum lugar que ainda pareça desconfortável?”
Wang Yanqing caiu de um penhasco alto. Como ela poderia não ter nenhum problema. Todo o seu corpo doía, ela não se lembrava de nada, mas o instinto lhe dizia que esses ferimentos não eram fatais. O ferimento realmente grave foi o inchaço na parte de trás de sua cabeça.
Wang Yanqing tocou levemente a parte de trás de sua cabeça e ao ver isso, Ling Xi lembrou: “Senhorita, não use suas mãos para tocar, o médico disse que a parte de trás de sua cabeça ainda não cicatrizou. Por enquanto, você não pode realizar atividades rigorosas, também é melhor manter seu humor o mais estável possível e, principalmente, não pode aplicar pressão para irritar sua ferida.
Quando Wang Yanqing ouviu as palavras da empregada, seus movimentos pararam abruptamente e ela não a tocou novamente. Agora que estava ferida, não conseguia se mexer, não sabia ler, tinha acabado de acordar e não precisava dormir. Ela foi tomada pelo tédio e não pôde deixar de olhar para as empregadas na frente dela.
Ling Xi e Ling Luan pensaram na estranha posição de Wang Yanqing e ficaram tensos. Ling Luan, em particular, seu rosto ficou completamente rígido. Wang Yanqing podia sentir que eles ainda estavam nervosos. Desde cedo, ela sentiu que era estranho, então ela simplesmente perguntou: “Por que vocês estão com medo de mim?”
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Imperial Guard's Revenge PT/BR🇧🇷 (HIATO)
Romance(SEM REVISÃO) Sinopse: O pai de Wang Yanqing morreu em batalha. Ela foi adotada como órfã pelo Marquês de Zhenyuan. Ela amou Fu Tingzhou por dez anos e passaria pelo fogo e pela água por ele. No entanto, essa mulher carregava uma história familiar c...