Capítulo 13

23 1 0
                                    


Capítulo 13: Adultério

****

Depois de ser interrompida por Lu Heng, Wang Yanqing pensou um pouco antes de recuperar seus próprios pensamentos: “Quando ela repetiu o itinerário de Liang Rong, parecia bom à primeira vista, mas quando ela falou, seus olhos não conseguiam se mover. Se alguém realmente pensasse no que aconteceu há meio mês, seus olhos flutuariam para cima e para baixo, mas ela não tinha movimento nem pausa para responder. Portanto, ela não tinha nenhuma lembrança. Esta foi uma declaração que ela fez com antecedência. Mas quando perguntei quando Liang Rong estava lendo naquele dia…”

Lu Heng queria rir de novo, mas os olhos de Wang Yanqing varreram para ele, então Lu Heng fez uma cara de inocente e piscou: “Estou ouvindo, por que você parou?”

Wang Yanqing olhou para ele com tristeza e disse: “Seu olhar flutuou para cima e ela piscou mais rápido. Esta foi sua reação quando ela pensou novamente, e ela piscou rapidamente, indicando que ela não estava calma. A maior parte foi porque eu fiz uma pergunta que ela não esperava. Ela não conseguiu pensar em nada por um tempo, então fingiu estar com raiva e evitou responder.

Quando Wang Yanqing disse essas palavras, Lu Heng não ficou nem um pouco surpreso. Em vez disso, ele perguntou: “Como você sabe que ela estava fingindo estar com raiva? E se ela estivesse realmente brava?”

Wang Yanqing olhou com desdém e disse: “Se ela estivesse realmente com raiva, ela teria explodido quando eu perguntasse isso. Mas ela pensou por um momento, antes de bater no braço e perguntar de volta com raiva. Segundo Irmão, quando você está com raiva e zangado, você age primeiro e depois fala?”

Lu Heng pensou um pouco e descobriu que o que Wang Yanqing disse era razoável. Quando alguém ficava com raiva até não aguentar mais, batia na mesa com raiva, levantava e começava a gritar ao mesmo tempo. Mas Liang Wen Shi claramente estava fora de sincronia. Parecia que ela estava realmente fingindo estar com raiva.

Lu Heng pensou que esta viagem era muito valiosa, ele aprendeu muitas coisas interessantes. No inverno, o vento era forte, e o cabelo de Wang Yanqing foi disperso pelo vento frio, pendurado com sua pele de coelho, tremendo lamentavelmente. Lu Heng se inclinou para o lado, arrumou o cabelo em seus ombros e disse: “Qing Qing está ciente da menor gota de água, o que mantém minha total admiração. No entanto, você não disse uma coisa errada?”

Ao ouvir isso, Wang Yanqing ficou solene e olhou para Lu Heng seriamente. Lu Heng empurrou o cabelo para trás, tocou a pele de coelho fofa em sua gola e disse: “Eu nunca xingo quando estou com raiva”.

Wang Yanqing ficou atordoada e ela respondeu um momento depois com raiva e exasperação. Ela analisou seriamente o caso para ele, mas ele estava rindo dela! E Lu Heng não tinha consciência de fazer algo errado. Ele parecia achar isso divertido e continuou puxando a pele de coelho da capa de Wang Yanqing. Wang Yanqing deu um passo para o lado com um rosto frio, evitando a mão de Lu Heng.

Lu Heng suspirou por dentro. Parecia que Qing Qing não era uma pessoa que gostava de brincar, e ela ficaria irritada se ele continuasse a provocá-la. Lu Heng parou por um tempo e retirou a mão, seu rosto de repente ficou sério: “De acordo com sua análise, pelo menos no décimo sexto dia do décimo primeiro mês, Liang Wen Shi sabia que Liang Rong estava morto. Este caso não tem nada a ver com a senhorita Liang mais velha até agora, mas não muito tempo depois do assassinato, Liang Wen Shi disse que a senhorita Liang mais velha havia cometido adultério. Parece que essa senhorita Liang provavelmente sabe de alguma coisa. Vamos perguntar à Srta. Liang. ”

Lu Heng mudou de brincalhão para sério em um instante, e Wang Yanqing estava um pouco desacostumado a isso. Ela assentiu subconscientemente e imediatamente percebeu que Lu Heng havia dito que queria investigar o caso de adultério assim que eles tinham acabado de sair da casa de Liang Rong. Em outras palavras, naquela época, Lu Heng já entendia tudo isso?

The Imperial Guard's Revenge PT/BR🇧🇷 (HIATO)Onde histórias criam vida. Descubra agora