Capítulo 40

19 0 0
                                    


Capítulo 40: Assombrado

****

Lu Heng entrou no salão e prestou seu respeito: “Viva o imperador”.

O imperador acenou com a mão, gesticulando para Lu Heng omitir a saudação formal. Lu Heng se levantou e o imperador perguntou: “Você sabe sobre o que está acontecendo no Palácio Leste recentemente?”

Lu Heng esperava isso há muito tempo e, quando ouviu isso, não negou completamente, mas não admitiu totalmente e disse: “Ouvi um pouco sobre isso”.

Ele era o comandante da Guarda Imperial. Se um incidente tão grande ocorresse no palácio da imperatriz Zhang, seria uma negligência do dever não saber nada, mas ele sabia demais e violou o limite do imperador.

Lu Heng captou cuidadosamente a sensibilidade, mas o imperador não tinha intenção de andar em círculos e disse diretamente: perturbação, levando as pessoas ao pânico. Chamei você aqui hoje para investigar a assombração no Palácio Leste.

Lu Heng perguntou: “A imperatriz Zhang tem um corpo de fênix dourado e é abençoada pelo espírito do dragão do imperador, como ela encontrou um fantasma?”

"Quem sabe." O imperador não ficou bravo quando disse isso: “O bom Palácio do Leste ficou tão enlouquecido por eles que nem mesmo a Imperatriz Viúva de Xingguo não pode descansar em paz enquanto se recupera de sua doença. Você tem que descobrir sobre a assombração o mais rápido possível. Você deve controlá-lo e ajudar a alma a encontrar a paz imediatamente. Não deixe a notícia desse fantasma se espalhar. Se houver uma assombração no palácio digno, o que nos tornaremos?

Lu Heng entendeu que o imperador não se importava com a vida e a morte da imperatriz Zhang, mas não deve haver rumores de assombrações no palácio. O imperador era o filho certo do céu, e ele foi ordenado pelo céu. Se houvesse fantasmas e monstros nos aposentos do imperador, isso não significaria que o nome do imperador não estava certo, e sua aura roxa não era suficiente para suprimir as veias do dragão? Era tabu demais falar sobre o imperador assim. Além disso, a saúde da imperatriz Jiang estava ficando cada vez pior e, nessa época, o palácio ainda era assombrado. O que deveria ser feito se a Imperatriz Jiang estivesse com medo?

Lu Heng sabia disso em seu coração e se curvou: “Sim, este oficial está ao seu comando”.

Depois que o imperador entregou o caso a Lu Heng, o fardo em seu coração foi aliviado e ele rapidamente acenou para Lu Heng fazer o trabalho. Lu Heng saiu do Palácio Qianqing e olhou para os azulejos frios ao sol. Ele pensou consigo mesmo que havia lhe dado um presente tão grande logo após sua promoção. Ele realmente agradeceu a essas pessoas.

O imperador exigiu que o caso fosse resolvido o mais rápido possível, e Lu Heng não se atreveu a adiar, e imediatamente pediu ao eunuco que fosse ao sul de Fusi para entregar uma mensagem, e pediu a Guo Tao que trouxesse a equipe para o palácio. Ele mudou de direção e caminhou em direção ao Palácio Oeste.

Lu Heng não poderia investigar o caso sozinho e Guo Tao e os outros precisariam de tempo para entrar no palácio. Lu Heng estaria esperando e achou melhor ir ao Palácio Oeste para cumprimentar a Imperatriz Jiang primeiro.

Ouvindo que a Imperatriz Jiang estava gravemente doente, ele deveria ir ver.

No Palácio Cining, a Madame Marquês Wuding e a Madame Marquês Yongping estavam esperando em frente ao sofá da Imperatriz. Hong Wanqing ficou atrás de sua mãe, curvando a cabeça o tempo todo, silenciosamente ouvindo os anciãos e a imperatriz Jiang.

A Yongping Madame Marquês era a irmã mais nova do Wuding do Marquês, Guo Xun. Hoje, ela entrou no palácio com sua cunhada mais velha para cumprimentar a Imperatriz. O lado de fora da Mansão do Marquês Yongping parecia mais prestigioso, mas na frente da Imperatriz Jiang, a família Hong não ousava ser presunçosa. A Yongping Madame Marquês falava muito pouco. Na maioria das vezes, ela ouvia as saudações entre a Imperatriz Jiang e a Senhora Marquês de Wuding, enquanto Hong Wanqing não ousava interromper.

The Imperial Guard's Revenge PT/BR🇧🇷 (HIATO)Onde histórias criam vida. Descubra agora