Capítulo 55

16 1 0
                                    


Capítulo 55: Queixas


Os oficiais entregaram suas saudações e retiraram-se sucessivamente de suas classificações. Enquanto esperava para avançar, Chen Yin olhou para Lu Heng e seu rosto imediatamente ficou frio, seus olhos como facas. Zhang Jinggong e Li Shi ficaram no pavilhão fingindo não ver. Zhang Jinggong disse com um sorriso que não era bem um sorriso: “O comandante Lu realmente não tem medo de tigres. Antes mesmo de ver o acusador, ele disse que o caso seria resolvido em três dias, é uma revelação para mim.”

Lu Heng sorriu respeitosamente para Zhang Jinggong e disse humildemente: “Minha atuação despertou o interesse do Auxiliar Principal.”

Zhang Jinggong era um estudioso, mesmo que estivesse se gabando do infortúnio, ele zombava com decência. Mais tarde, Li Shi, Xia Wenjin, Yan Wei e outros podem não estar em paz com Zhang Jinggong, mas neste momento, eles estavam seguindo cegamente, suspensos e observando da parede.

Este foi o Salão da Dinastia Ming, onde oficiais do governo e oficiais militares lutaram. Entre os oficiais militares, os guardas imperiais e os nobres lutaram, e mesmo dentro dos guardas e nobres imperiais, houve combates. O mesmo aconteceu com os funcionários do governo. Diferenças em origens familiares, locais de origem e professores formaram diferentes facções. Como resultado, havia muitas facções no tribunal e conflitos entre as partes. Se alguém queria resolver um problema, poucas pessoas estavam dispostas a ajudá-lo, mas não havia dúvida de que muitas pessoas esperavam para resolver o problema após o fracasso.

Desta vez, Lu Heng quebrou completamente sua posição com Chen Yin. Era ele ou Chen Yin e agora Lu Heng não esperava que Chen Yin fosse misericordioso com ele. No entanto, além dos Guardas Imperiais, também havia muitos olhos maliciosos, esperando a carruagem de Lu Heng virar.

Era só que Lu Heng tinha sido tão obstinado durante esse período de tempo. No décimo segundo mês do ano passado, ele quase saqueou a reserva de sucessores do gabinete, e até o chefe auxiliar, Yang Yingning, foi derrubado por ele. Embora Zhang Jinggong tenha feito o impeachment, a faca foi entregue por Lu Heng e, quando planejaram sua vingança, não sentiriam falta dele.

No início deste ano, ele fez outra grande jogada. Poucas pessoas sabiam que Lu Heng entrou no palácio para investigar o caso assombrado no Palácio Leste, mas o assunto de sua investigação sobre os irmãos Zhang, que levou à remoção do duque de Chang Guo e do marquês de Jianchang, era bem conhecido. na cidade. O imperador lembrava-se de seus méritos em seu coração, mas outros talvez não.

Agora, Lu Heng tomou a iniciativa de assumir o controle total de um caso e também emitiu uma ordem militar, garantindo que o caso seria resolvido em três dias. Os funcionários do local quase correram para detonar os fogos de artifício. Como eles poderiam perder uma oportunidade tão boa?

Lu Heng sabia que muitas pessoas estavam tentando criar problemas para ele e este caso não seria fácil. Mas em meio à riqueza e ao perigo, em seu mundo, havia apenas o auge e a extinção, não havia meio termo.

Lu Heng não pretendia perder tempo, prestou homenagem a todos os estudiosos e disse: “Estou sob a ordem do imperador para investigar o caso, e o tempo é urgente, então não vou ficar. Anciãos cuidem-se, eu irei primeiro.”

Lu Heng juntou as mãos, virou-se para Chen Yin e disse respeitosamente: “Supervisor Chen Du, vou me aposentar.”

Depois que Lu Heng terminou de falar, ele se virou e saiu, ignorando o que as pessoas atrás disseram sobre ele. Ele tinha boa memória e lembrava claramente que as queixas vinham do canto sudoeste. Ele correu para a parede oeste do corredor o mais rápido possível, mas assim que virou a esquina, seus olhos ficaram frios.

The Imperial Guard's Revenge PT/BR🇧🇷 (HIATO)Onde histórias criam vida. Descubra agora