Capítulo 19

22 1 0
                                    

Capítulo 19: Frágil

****

Wang Yanqing não sabia quando ela adormeceu, mas ela não estava tão à vontade, como se estivesse atordoada. Ela continuou correndo, mas seus membros estavam amarrados, e ela não conseguia se libertar, não importa o que tentasse. De repente, ela sentiu o feitiço cair, e Wang Yanqing foi violentamente acordado.

Ela ainda estava coberta pela capa de Lu Heng, mas ele não estava em lugar algum. Wang Yanqing segurou o material e sentou-se lentamente.

Não havia luz no quarto, mas à luz do fogo do lado de fora da janela, ela podia ver vagamente algo sobre a mesa. A bacia de carvão no canto estava apagada há muito tempo, a sala estava vazia e o ar frio subia do chão, fazendo com que parecesse particularmente deserto.

O coração de Wang Yanqing congelou. Lu Heng saiu?

·

Neste momento, Lu Heng estava desmontando com uma expressão indiferente. Ele casualmente jogou as rédeas para a pessoa atrás dele e entrou: “Onde está a pessoa?”

“Comandante, ele está na frente. A área já está cercada.”

Lu Heng originalmente leu os documentos oficiais na Mansão Baoding. Por mais imoral que fosse, não tiraria vantagem de uma mulher adormecida. Ele puxou a tela deslizante e leu a carta oficial da capital após o caso. Depois do meio-dia, os guardas imperiais que foram vasculhar as montanhas em Mancheng voltaram e disseram que o haviam encontrado. Com medo de acordar Wang Yanqing, Lu Heng silenciosamente os tirou sem fazer barulho.

Os Guardas Imperiais têm sua própria rede de inteligência. Quando outras agências governamentais veem que os Guardas Imperiais estão cuidando de um caso, ninguém se atreve a detê-los. Portanto, se os Guardas Imperiais realmente queriam investigar um caso, sempre era muito rápido. Era apenas metade da noite, e a linha de frente já tinha resultados.

Depois que os Guardas Imperiais encontraram o corpo de Liang Rong, eles queriam retirá-lo, mas Lu Heng recusou e saiu da cidade para verificar o corpo pessoalmente. De acordo com a lei, nenhuma entrada ou saída era permitida à noite, mas a pessoa que vinha era Lu Heng. Os porteiros da cidade não ousaram dizer nada e abriram obedientemente o portão da cidade.

Lu Heng assumiu a liderança e quase não diminuiu a velocidade. Ele galopou pelo portão da cidade no vento frio, e não demorou muito para chegar ao local onde o cadáver foi jogado. Ouvindo a resposta de seu subordinado, Lu Heng assentiu, sinalizando para liderar o caminho à frente. O líder pegou a tocha e cuidadosamente liderou o caminho na frente de Lu Heng.

O vento da noite de inverno era frio e forte, e o vento frio rolava pelas montanhas profundas, choramingando sem parar, como um bebê chorando. A luz do fogo balançava para a esquerda e para a direita do ar frio, e nas sombras escuras, Lu Heng vagamente viu um cadáver deitado à sua frente.

Havia um homem deitado na vala. Ele tinha cerca de seis metros de altura. Ele era magro e tinha a pele inchada. Havia sinais de corrupção em seu rosto, boca e nariz. Ele estava vestindo uma pesada capa preta de chinchila. A luz da tocha girava através de períodos de luz fraca e brilhante. A luz e as sombras passavam sobre o corpo, tornando-o sombrio e aterrorizante.

Os guardas da Guarda Imperial de ambos os lados estavam com medo de que Lu Heng não gostasse, então eles rapidamente disseram: “Comandante, este cadáver deve ter vários dias, então já foi corrompido e cheira mal. O comandante não precisa se aproximar, apenas diga aos subordinados se tiver alguma instrução.”

Lu Heng não se importou e continuou a seguir em frente. Ele tinha visto cenas sangrentas na prisão e não tinha medo dos vivos, muito menos de um cadáver. Ainda estava frio lá fora, e o cadáver não era tão ruim. Se fosse verão, o cadáver teria sido ainda mais feio.

The Imperial Guard's Revenge PT/BR🇧🇷 (HIATO)Onde histórias criam vida. Descubra agora