Capítulo 66: Caso Encerrado
Cheng Youhai ainda tentou dar desculpas, mas Lu Heng não teve paciência para ouvir e sinalizou para os Guardas Imperiais levá-lo embora. Cheng Youhai foi amarrado, algo foi enfiado em sua boca e o mundo imediatamente ficou limpo.Sabendo que era sua vez, Tao Yiming curvou as mãos para Lu Heng e disse: “Obrigado Comandante por salvar minha vida. Se houver alguma coisa em que você precise de ajuda, este humilde ministro virá pessoalmente.”
Lu Heng ficou bastante satisfeito com o interesse de Tao Yiming. Ele acenou com a mão e um guarda imperial imediatamente deu um passo à frente e amarrou as mãos de Tao Yiming. Lu Heng disse: “Observe os dois, não deixe ninguém chegar perto. Vou relatar ao imperador.
"Sim."
Lu Heng então foi ao palácio do imperador. Tao Yiming foi escoltado até a sala escura pelos Guardas Imperiais. Antes de entrar pela porta, ele virou a cabeça inadvertidamente e viu Lu Heng vestindo um manto vermelho de peixe voador, entrando na luz do sol e se afastando.
O imperador usaria um uniforme oficial, então Lu Heng também vestiu seu verdadeiro uniforme oficial de alto nível - o uniforme carmesim de peixe voador. O peixe voador era feito de tecidos brocados de alta qualidade. Quando ele caminhava sob o sol, era tão brilhante quanto as nuvens e cheio de brilho. O peixe voador com quatro garras e duas asas parecia estar realmente voando nas nuvens.
Nem todos os soldados imperiais estavam qualificados para usar um manto de peixe voador. Essa roupa extravagante representava glória e poder. Os Guardas Imperiais que o seguiam, também vestidos com roupas de brocado e portando lâminas para defender, só poderiam servir de pano de fundo. As pessoas no funcionalismo suportavam os Guardas Imperiais, eles apenas pensavam que os Guardas Imperiais desfilavam pela cidade e achavam que eles faziam uma aparência nojenta com rostos horríveis. Ao mencionar os Guardas Imperiais, ninguém teve uma boa cara. No entanto, ao falar sobre o Comandante Lu, todos eram muito reservados.
Tao Yiming pensou na notícia que ouviu no banquete de que Lu Heng acabara de nascer no ano em que passou no exame imperial. Agora ele ainda era um oficial de sétima patente, e Lu Heng já estava dirigindo na frente como o comandante da terceira patente, e até os velhos do gabinete foram educados quando o viram.
Tao Yiming suspirou, todos tinham seu próprio destino e não havia nada que ele pudesse fazer a respeito.
Enquanto Lu Heng caminhava ao longo do caminho, as pessoas de ambos os lados se curvaram apressadamente quando o viram. Ele logo chegou ao palácio imperial, e o eunuco que guardava o portão correu para cumprimentá-lo, com um sorriso tomando conta de seu rosto e dizendo: “Saudações Mestre Lu. Mestre Lu, você voltou hoje?”
"Sim." Lu Heng assentiu com um sorriso: “Vim relatar ao imperador. Vou precisar incomodar o eunuco para fazer um relatório.
“Mestre Lu é educado.” O eunuco acenou com o batedor e disse: “Mestre Lu, espere aqui um momento. Quando a escola filosófica sair, você pode vir.”
O eunuco entrou para entregar a mensagem e Lu Heng parou em frente ao salão, esperando calmamente. O sol estava se pondo no oeste e a luz refletia um ouro brilhante. Ele ficou de pé ao sol com uma lâmina bordada pendurada em sua cintura. Além disso, sua pele era branca, seu pescoço era longo e ele era alto. O traje de peixe voador nele era especialmente bonito e lindo. Parecia brilhar no grande pôr do sol.
As pessoas que passavam não podiam deixar de olhar em sua direção. Diante dos olhares de tantas pessoas, Lu Heng permaneceu calmo. Ele ensaiou o que poderia acontecer a seguir em sua mente e a conversa da noite passada apareceu de repente em sua mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Imperial Guard's Revenge PT/BR🇧🇷 (HIATO)
Roman d'amour(SEM REVISÃO) Sinopse: O pai de Wang Yanqing morreu em batalha. Ela foi adotada como órfã pelo Marquês de Zhenyuan. Ela amou Fu Tingzhou por dez anos e passaria pelo fogo e pela água por ele. No entanto, essa mulher carregava uma história familiar c...