Capítulo 46

12 0 0
                                    


Capítulo 46: Capturado

****

Xiu Yao chorou por um longo tempo até que suas emoções finalmente se acalmaram. Wang Yanqing soube do segredo, mas não se sentiu nada à vontade.

Ela realmente sabia o cerne da questão, mas e daí?

O Marquês de Jianchang ainda era o irmão mais novo da Imperatriz Zhang, e Xiu Yao ainda era uma empregada no Palácio Ciqing. Com a presença da Imperatriz Zhang, ninguém poderia impedir o Marquês de Jianchang de entrar no palácio. Se o Marquês de Jianchang realmente quisesse fazer algo com Xiu Yao, Xiu Yao poderia se esconder no primeiro dia, mas ela ainda poderia evitá-lo no décimo quinto?

Ela era uma empregada do palácio com uma formação comum e habilidade comum. Como milhares de mulheres no mundo, ela não era nem super boa nem super má. Ela era medíocre, mas trabalhou duro para viver. Aos olhos de seu superior, ela provavelmente não era tão importante quanto um par de vasos. Uma garota como ela era muito comum e não tinha valor no harém, ninguém prestaria atenção mesmo se ela morresse. O que ela usaria para resistir ao Marquês de Jianchang? A outra parte era o irmão mais novo da Imperatriz Zhang. Uma vez que houvesse um grande problema, a Imperatriz Zhang definitivamente favoreceria seu irmão mais novo, e ela poderia até ser morta.

Não admira que Xiu Yao estivesse deprimido. Com Xiu Yao nesse estado, ela não podia mais ser questionada. Wang Yanqing não continuou o assunto, mas enviou Xiu Yao de volta ao Palácio Ciqing para descansar. Quando eles voltaram, havia movimento no salão principal, e era provável que a imperatriz Zhang estivesse acordada. Todas as empregadas do palácio correram para servi-la e Xiu Yao não se atreveu a negligenciar seu dever, e rapidamente carregou sua saia para buscar água.

Não importa o que estivesse acontecendo, ela ainda era uma empregada do palácio.

As empregadas do palácio iam e vinham, carregando panelas e água fervente. Wang Yanqing não queria causar problemas, então ela se afastou para evitá-los. Ela vagou por onde ela ouviu o som ontem. Estava escuro ontem e ela não conseguia ver claramente. Ela decidiu verificar novamente hoje, talvez ela pudesse encontrar novas pistas.

Wang Yanqing andou de um lado para o outro e caminhou na frente da janela por um longo tempo, mas infelizmente ela não ganhou nada. Ela estava desapontada em seu coração e estava prestes a dar uma olhada em outro lugar, quando levantou a cabeça e de repente soltou um ruído de surpresa.

Ela olhou para a lanterna acima de sua cabeça, incapaz de explicar por que ela sentiu algo estranho. Wang Yanqing observou por um longo tempo sob a lâmpada. Qin Xiang'er saiu do corredor e, quando se virou, viu Wang Yanqing parado sob a varanda. Qin Xiang'er acenou para as empregadas do palácio atrás dela e fez sinal para que fossem primeiro. Sozinha, ela caminhou atrás de Wang Yanqing e disse: “Senhorita Wang”.

Wang Yanqing se virou, viu Qin Xiang'er e acenou com a cabeça em uma saudação: “Oficial feminina Qin”.

Qin Xiang'er deu a ela mil bênçãos e perguntou: “O que a senhorita Wang está olhando?”

Wang Yanqing balançou a cabeça: “Nada. Não dormi bem ontem à noite e meu pescoço está um pouco duro. Como não havia ninguém por perto, eu estava alongando meus músculos e ossos. Mas agora eu me envergonhei na frente da oficial feminina Qin.”

O rosto de Qin Xiang'er estava tão rígido e digno quanto antes, e ela disse: “A Srta. Wang veio ao Palácio Ciqing para ajudar, mas como resultado, a Srta. Wang não consegue dormir em paz. Estou profundamente envergonhado e peço desculpas à Srta. Wang...

Wang Yanqing evitou apressadamente: “O que a oficial feminina Qin está dizendo? É dever dos funcionários compartilhar as preocupações do rei. A imperatriz é preciosa, e se a imperatriz é desonrada, a corte é desonrada. Existem forças estranhas no Palácio Ciqing, e é porque nós, oficiais, não guardamos bem.”

The Imperial Guard's Revenge PT/BR🇧🇷 (HIATO)Onde histórias criam vida. Descubra agora