Capítulo 44

11 0 0
                                    


Capítulo 44: Ciúmes

****

A voz estava soluçando e reclamando, rouca e ressentida, e suas palavras eram ainda mais assustadoras. As empregadas do palácio gritaram assustadas, e Wang Yanqing imediatamente se virou e empurrou a porta do palácio com força.

Estava escuro como breu lá fora, e o vento da noite girava em torno das roupas de Wang Yanqing. O frio estava por toda parte, como se estivesse prestes a penetrar na medula óssea. Wang Yanqing varreu com uma cara dura, mas não havia nada além de ar frio.

Assim que ela ouviu o som, ela saiu imediatamente. A uma distância tão próxima, eles não deveriam ter conseguido escapar. Quem no mundo estava escondido lá fora?

Wang Yanqing não acreditava em fantasmas e espíritos, mas seu couro cabeludo estava dormente no momento. Neste momento, o som do portão sendo empurrado foi ouvido e um grupo de pessoas carregando lanternas entrou rapidamente no pátio. Wang Yanqing viu o líder e correu em direção a ele subconscientemente: “Segundo Irmão”.

Lu Heng pegou Wang Yanqing com um rosto firme e, com apenas um toque, ele percebeu que sua palma estava gelada. Lu Heng não disse uma palavra, mas levantou a cabeça levemente, e os Guardas Imperiais atrás dele naturalmente se alinharam para se dispersar, envolvendo o salão principal do Palácio Ciqing como um balde de ferro.

Depois que Wang Yanqing terminou de falar, ela percebeu que havia chamado o nome errado. As empregadas do palácio na sala não a ouviram, mas ela temia que os Guardas Imperiais pudessem ter notado sua forma de tratamento. O coração de Wang Yanqing ficou alarmado, e ela rapidamente recuou, mas Lu Heng não a soltou. Ele não se esquivou de segurar a mão de Wang Yanqing e perguntou em voz baixa: “Você está bem?”

Lu Heng teve uma premonição de que algo aconteceria esta noite, e com certeza, o grito de uma mulher veio do Palácio Ciqing agora mesmo. Lu Heng tomou uma decisão rápida e ordenou que o portão fosse arrombado, mas ainda estava um passo atrasado.

Wang Yanqing balançou a cabeça, sem palavras. Lu Heng olhou para seu rosto pálido e se sentiu angustiado. Neste momento, Guo Tao voltou para relatar. Parou a três passos, baixou os olhos e não olhou para as mãos do comandante e da mulher: “Comandante”.

“Você encontrou alguma coisa?”

Guo Tao balançou a cabeça: “A área ao redor do salão principal foi verificada e não há vestígios de ninguém”.

“Vá checar as pessoas atrás de você, não deixe ninguém ir.”

"Sim."

Guo Tao recebeu suas ordens e saiu quando Qin Xiang'er saiu com as pessoas no palácio. Wang Yanqing puxou sua mão suavemente e ficou atrás de Lu Heng com os olhos baixos. Com uma lâmpada na mão, Qin Xiang'er desceu os degraus solenemente e cumprimentou Lu Heng: “Mestre Lu”.

Lu Heng acenou levemente com a cabeça para Qin Xiang'er e disse: “Foi muito rude invadir tarde da noite, mas ouvi dizer que houve uma mudança no Palácio Leste. Como está a imperatriz?”

“A imperatriz está bem, obrigado por sua ajuda, comandante Lu.” Depois que Qin Xiang'er terminou de falar, ela fez uma pausa e perguntou: “Comandante Lu, aqueles ruídos estranhos apareceram um após o outro no Palácio Ciqing. Você sabe o que era?"

Lu Heng não comentou e disse: “Estou ordenando que alguém investigue, por favor, diga à imperatriz que os Guardas Imperiais podem ter que ser um incômodo por um tempo. Embora a imperatriz possa ter certeza, comigo aqui, os demônios nunca terão permissão para fazer o mal.”

Qin Xiang'er deu suas bênçãos e se virou para relatar à imperatriz. Depois disso, Lu Heng ficou no quintal. Os Guardas Imperiais abriram as portas uma a uma para verificar e pegaram a lista para identificar todos na sala. O vento noturno vinha de todas as direções, a luz do fogo balançava com o vento e o chão estava coberto de sombras escuras. Wang Yanqing ficou ao vento por um tempo, suas emoções gradualmente se acalmaram e ela finalmente recuperou sua capacidade de pensar.

The Imperial Guard's Revenge PT/BR🇧🇷 (HIATO)Onde histórias criam vida. Descubra agora