Capítulo 27

18 0 0
                                    


Capítulo 27: Não reconhecido

Wang Yanqing inexplicavelmente sentiu que essa voz era muito familiar, mas ela perdeu a memória, então não deveria ter tido uma reação tão grande. Wang Yanqing olhou na direção de onde a voz veio e apertou os lábios com força, sem fazer nenhum som.

Mesmo curiosa, ela não levantou a cortina. A Dinastia Ming tinha etiqueta rígida, especialmente porque esta era a capital, o lugar mais disciplinado. Como membro da família, ela não tinha absolutamente nenhum motivo para abrir a cortina casualmente na rua. Além disso, ela não sabia se a pessoa era amiga ou inimiga. Por segurança, ela não podia mostrar o rosto precipitadamente, para não causar problemas ao Segundo Irmão.

Embora Fu Tingzhou tenha falado com Lu Heng, o nobre continuou prestando atenção na carruagem. No entanto, depois que ele terminou de falar, não houve movimento extra dentro, e Fu Tingzhou não pôde deixar de se sentir um pouco desapontado. Lu Heng riu estranhamente. Ele conteve o cavalo um tanto inquieto e acenou levemente para Fu Tingzhou: “Acontece que é o Marquês de Zhenyuan. O Marquês de Zhenyuan não está treinando na divisão militar, então o que você está fazendo aqui?”

Quando Wang Yanqing ouviu o nome na carruagem, suas pupilas se dilataram um pouco e ela ficou surpresa novamente. Acabou sendo ele. Acabou sendo Fu Tingzhou, o Marquês de Zhenyuan. Não admira que ela sentisse que era familiar. A voz do inimigo, ela naturalmente se lembrava dela através da amnésia.

Não foi coincidência que Fu Tingzhou apareceu aqui. Qing Qing estava desaparecido há quase meio mês. Atualmente, Fu Tingzhou não pensava em chá ou arroz e não conseguia dormir à noite. O culpado, Lu Heng, primeiro acusou seu superior imediato de um caso obscuro, e depois foi até a Mansão Baoding para investigar o caso. Fu Tingzhou não acreditava que Lu Heng se importaria com um pequeno caso em outro lugar. Mesmo que Lu Heng de repente encontrasse sua consciência e planejasse vingar os outros, era um caso muito simples de adultério, no entanto, ele ficou na Mansão Baoding por quase dez dias.

Fu Tingzhou realmente não gostava de Lu Heng, mas ainda reconhecia a capacidade de Lu Heng de fazer as coisas. Ele foi considerado um gênio na investigação criminal. Fosse assassinato, busca de dinheiro, localização de pessoas ou brigas judiciais, se fosse entregue a ele, ele poderia resolver o caso. Foi também por isso que o imperador confiava tanto nele que deixava Lu Heng investigar qualquer coisa.

Com a habilidade de Lu Heng, realmente demorou tanto para investigar um caso de assassinato comum? De qualquer forma, Fu Tingzhou não acreditou. O aluno do primeiro assistente ainda estava trancado na prisão, mas Lu Heng correu para Baoding para investigar um caso irrelevante neste momento em particular, e foi quase dez dias antes de ele sair. Fu Tingzhou não pôde deixar de suspeitar, especialmente porque há pouco tempo, Qing Qing era suspeito de ser levado por Lu Heng.

O momento foi tão coincidente que Fu Tingzhou não conseguia parar de pensar nisso.

Fu Tingzhou olhou Lu Heng de cima a baixo secretamente e não escondeu o alvo em suas palavras: “O Mestre Lu esteve ausente por um longo tempo. Eu não sabia que havia um caso tão grande acontecendo em outro lugar que Mestre Lu se incomodou em sair pessoalmente?”

“Não me atrevo a ser incomodado.” Lu Heng notou o olhar de Fu Tingzhou, e seu sorriso se aprofundou, “Estou apenas compartilhando minhas preocupações com o rei e vingando as queixas do povo, não em posição mais alta do que o Marquês de Zhenyuan. Tenho outras tarefas e não tenho tempo para me atrasar lá fora. O Marquês de Zhenyuan tem outros assuntos?”

Lu Heng fingiu não saber, e Fu Tingzhou não era mais educado. Ele colocou os olhos diretamente na carruagem e perguntou: “Mestre Lu costumava se preocupar com a rapidez na investigação dos casos. Por que você trouxe uma carruagem desta vez?

The Imperial Guard's Revenge PT/BR🇧🇷 (HIATO)Onde histórias criam vida. Descubra agora