Capítulo 69: Resgate
Quando Lu Heng ouviu sobre o incêndio, ele saiu sem dizer uma palavra. Lu Heng não se importava se Fu Tingzhou estava vivo ou morto na floresta. Aquele lugar estava escondido e ninguém viu o que aconteceu agora. Lu Heng deliberadamente agravou os ferimentos de Fu Tingzhou agora, mas mesmo isso não mataria ninguém.Quanto ao motivo pelo qual Fu Tingzhou foi ferido no palácio e como explicar o sangue em seu corpo a todos depois que ele saiu, isso era problema de Fu Tingzhou. Lu Heng não estava preocupado com a retaliação de Fu Tingzhou. A faca envolvia muitas implicações, mas, de qualquer forma, Wang Yanqing não poderia ser evitada. Fu Tingzhou não faria grande coisa se quisesse manter sua dignidade.
Lu Heng correu para o hall da frente o mais rápido que pôde. A residência imperial temporária foi construída para fins temporários, e a maior parte era feita de madeira, esteiras de junco e tendas de feltro. Depois que as faíscas eram acesas, elas eram sopradas pelo vento e, onde quer que tocassem, um mar de chamas brotava. Depois de um tempo, as chamas aumentaram e metade do palácio estava envolto em chamas. As empregadas e oficiais do palácio acordaram de seus sonhos, com as mãos ocupadas com seus próprios assuntos, gritando e correndo. Vozes gritando para apagar o fogo e salvar vidas se misturavam. A multidão em pânico se empurrou e colidiu umas com as outras, a cena era muito caótica.
Um eunuco estava fugindo em pânico. Ele não teve tempo de olhar para a estrada quando fugiu e estava prestes a esbarrar em alguém, mas antes de chegar perto, foi empurrado por uma força. O eunuco cambaleou e caiu no chão. Ele levantou a cabeça e viu uma figura vermelha parada na frente dele. As chamas iluminaram os olhos da besta auspiciosa em seu corpo, e a faca bordada em sua cintura exalava silenciosamente um brilho frio. Do ponto de vista do eunuco, ele parecia particularmente alto e esguio, condescendente, como um deus descendo à terra.
O eunuco se assustou por um momento antes de perceber quem era, e rapidamente se levantou para cumprimentá-lo: “Mestre Lu”.
Lu Heng rapidamente varreu o palácio bagunçado e perguntou com um rosto frio: “Onde está o imperador?”
O eunuco foi interrompido pela pergunta e balançou a cabeça inexpressivamente: “Eu também não sei. Eu só estava saindo para buscar água!”
O rosto de Lu Heng tornou-se cada vez mais solene. Ele estava esperando que Fu Tingzhou fosse pego hoje, então ele não estava com pressa para dormir depois do pôr do sol, mas os outros adormeceram assim que escureceu. Mais de quinze mil pessoas acompanhavam o palácio. O imperador e sua família viviam no palácio, e outros soldados montaram tendas para proteger a periferia. A densidade de vida era muito alta. Com tantas pessoas reunidas, um incêndio era muito perigoso. Muitas pessoas que dormiam como mortos ou não tiveram tempo de escapar foram assediadas pelo fogo neste momento, lutando e gritando. Alguns dos que escaparam por acaso choravam, outros procuravam água, mas ninguém percebeu onde estava o imperador!
E a direção mais feroz do fogo veio do palácio do imperador. Lu Heng não teve tempo de ficar chateado. Ele foi contra a multidão em fuga, como uma faca afiada cortando um fluxo turbulento, e caminhou para o local onde as chamas eram mais agressivas sem hesitar. O imperador não tinha herdeiros agora, se o imperador tivesse um acidente durante sua viagem ao sul, todos os acompanhantes estariam perdidos.
Havia algumas pessoas que entendiam o que estava em jogo e muitas pessoas se reuniram em frente ao salão principal do imperador. Na frente, o rosto do assistente Zhang estava queimado de preto pela fumaça e ele ainda gritava pelo imperador a plenos pulmões, instruindo as pessoas a jogar água. Lu Heng se aproximou rapidamente e imediatamente perguntou: “Eunuco Zhang, onde está o imperador?”
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Imperial Guard's Revenge PT/BR🇧🇷 (HIATO)
Lãng mạn(SEM REVISÃO) Sinopse: O pai de Wang Yanqing morreu em batalha. Ela foi adotada como órfã pelo Marquês de Zhenyuan. Ela amou Fu Tingzhou por dez anos e passaria pelo fogo e pela água por ele. No entanto, essa mulher carregava uma história familiar c...