Capítulo 65

15 0 0
                                    


Capítulo 65: Talento Estranho


Depois que Lu Heng voltou ao palácio, ele enviou alguém para escoltar Wang Yanqing de volta para casa. Dizia-se que era uma escolta, mas Wang Yanqing foi controlada assim que saiu da carruagem. Wang Yanqing olhou silenciosamente para os brilhantes e escuros Guardas Imperiais do lado de fora do pátio e não falou. Ela deixou Ling Xi fechar a porta e levá-la para o quarto.

Ling Xi serviu chá quente a Wang Yanqing e disse suavemente: “Senhorita, você tem viajado por aí nesses últimos dias, tem trabalhado muito. Eu preparei água, você quer tomar um banho?”

Wang Yanqing balançou a cabeça e disse: “Eu quero ficar sozinha agora, você pode descer primeiro.”

Ling Xi curvou-se, juntou as mãos e recuou. Quando o som da porta se fechando foi ouvido ao lado de seu ouvido, Wang Yanqing soltou um suspiro e lentamente recostou-se na cama de Arhat.

Apoiando-se no travesseiro, ela se lembrou inesperadamente da conversa de ontem.

Ontem à noite, Lu Heng a empurrou de volta para dormir, mas Wang Yanqing apertou a mão de Lu Heng, olhou diretamente em seus olhos e disse: “Segundo Irmão, eu vi.”

Os olhos de Lu Heng estavam claros como a lua, e quando ele ouviu isso, o sorriso dentro deles pareceu ficar mais forte: “O que você viu?”

“O governo do condado fechou suas portas e o assassino certamente está no escritório do governo. Originalmente, pensei que, para um evento tão grande como a morte repentina do magistrado do condado, todos se apresentariam, então aproveitei a oportunidade para ver quem tinha uma expressão estranha ou quem estava mentindo. Inesperadamente, a cena do crime me surpreendeu muito.”

Lu Heng olhou para ela com um sorriso, apreciando e cedendo. Vendo seu comportamento assim, Wang Yanqing estava determinada em seu coração e disse com raiva: "Prefeito Cheng, o deputado do condado, Chen Yuxuan, até você, todos estavam mentindo."

Lu Heng sorriu, sabendo quando Wang Yanqing iria dormir, ele se virou e sentou-se ao lado da mesa e serviu duas xícaras de chá sem pressa: “Sente-se e converse.”

Ele ainda tinha vontade de beber chá! Wang Yanqing ficou muito zangado, caminhou rapidamente para o lado dele, olhou para ele e disse: "Você já sabia?"

Lu Heng segurou o pulso de Wang Yanqing, mas Wang Yanqing se recusou a se mover, então ele exerceu um pouco de força e a forçou a se sentar: “Está ficando cada vez mais difícil mentir para você. Como você pode saber?”

“Havia muitas falhas.” Wang Yanqing ficou furioso. Ela queria ver quem estava mentindo, mas na verdade todos estavam mentindo. O humor de Wang Yanqing naquela época estava além das palavras. Wang Yanqing disse: “Os guardas imperiais foram treinados e sua capacidade de encobrir é muito melhor do que as pessoas comuns, basicamente não haverá movimentos desnecessários no rosto e no corpo. No entanto, isso é bastante anormal. Chen Yuxuan é apaixonado e justo e gosta de conversar. Sua boca nunca está ociosa, mas hoje, quando relatou a morte do Magistrado do Condado de Tao, ele manteve a cabeça baixa e suas palavras foram muito poucas, como se fossem deliberadamente cortadas, o mais simples possível. Claro, isso também pode ser a seu pedido. Ele tem medo de você, então não ousa falar bobagens. A verdadeira falha realmente apareceu em você.”

Lu Heng olhou para Wang Yanqing, sorriu e disse divertido: “Acontece que eu os estou segurando? Desejo ouvi-lo com atenção.”

“Você é uma pessoa tão excelente. No entanto, depois de ouvir sobre o caso de assassinato, você não foi encontrar o corpo, mas ouviu o relato da morte de seus subordinados. Com sua personalidade cautelosa, como tal erro poderia acontecer? O corpo do Magistrado do Condado Tao estava deitado em uma maca coberta com um pano branco, e todos inconscientemente pensaram que ele estava morto. Mas…”

The Imperial Guard's Revenge PT/BR🇧🇷 (HIATO)Onde histórias criam vida. Descubra agora