Capítulo 61: Fachada Destruída
Wang Yanqing não ficou surpreso ao ver que era ele. Ele era o único que poderia entrar furtivamente no escritório do governo sem que ninguém percebesse, contornar a sentinela da Guarda Imperial e trazê-la para fora do pátio de Lu Heng.Wang Yanqing suportou a dor, fez o possível para sustentar seu corpo e sentou-se na cama: “Marquês de Zhenyuan, qual é o significado disso?”
Fu Tingzhou sentiu uma dor no coração quando ouviu o endereço distante dela. Ele deveria ter pensado nisso há muito tempo, não era possível cair ileso de um penhasco tão alto. Felizmente, ela apenas machucou a cabeça.
Infelizmente, depois de machucar a cabeça, ela caiu nas mãos de Lu Heng.
Fu Tingzhou sentou-se na beira da cama como de costume e estendeu a mão para ajudá-la. Wang Yanqing imediatamente retirou o braço, mas o efeito da droga não havia expirado em seu corpo. Seus membros estavam flácidos, ela perdeu o controle de seu corpo por um momento e quase caiu no sofá.
Fu Tingzhou fez uma pausa quando viu que ela estava evitando seu movimento e, finalmente, cerrou os dedos com força, não a forçando mais. Fu Tingzhou a observou se sentar ereta assim que ele entrou, olhando para ele vigilantemente como se ele fosse um vilão que queria fazer algo ruim.
Fu Tingzhou foi picado por tal olhar. Ele percebeu apenas hoje que ser esquecido era mais doloroso do que ser desprezado.
Fu Tingzhou de repente se lembrou de quando Wang Yanqing veio pela primeira vez à Mansão Zhenyuan Marquis. Naquela época, ela havia acabado de chegar da fronteira à capital. Ela estava murcha e magra, com um olhar tímido nos olhos e era cautelosa em tudo o que fazia. Demorou dois anos para que sua altura e peso voltassem ao padrão de uma criança normal, e sua pele também voltou a ser clara sob as ricas roupas e boa comida da Mansão do Marquês. Quando ela vestiu a jaqueta e a saia requintadas, ela parecia uma verdadeira senhorita da família Marquis.
E suas sobrancelhas e olhos marcantes gradualmente atraíram a atenção de outras pessoas. O círculo de nobres estava unido desde a infância e, quando aqueles alunos do ensino médio chegaram à Mansão Zhenyuan Marquis para procurar Fu Tingzhou, não puderam deixar de ver Wang Yanqing. Alguém brincou sobre ser cunhado de Fu Tingzhou, mas ele riu e não se importou nem um pouco. Ele estava certo em seu coração de que Wang Yanqing não aceitaria essas abordagens.
Ele estava tão confiante em seu controle sobre Wang Yanqing que gastava muita energia em artes marciais, conexões e poder, e raramente parava para Wang Yanqing. Wang Yanqing sempre foi bem-comportado, atencioso e previsível. Ela nunca lhe causou problemas, se ele não se importasse, nada aconteceria. Portanto, Fu Tingzhou a ignorou cada vez mais dessa maneira.
Ele era tão vaidoso em pensar que poderia ter um futuro e um amor. Ele quebrou o acordo de infância e se casou com outra pessoa. Fu Tingzhou pensou que isso poderia perturbar Wang Yanqing, ela poderia ter ficado triste ou indiferente, e talvez os dois nunca mais fossem os mesmos. Mas eles ainda tinham muito tempo, Fu Tingzhou sempre encontrava uma maneira de fazê-la mudar de ideia.
Mesmo na pior das hipóteses - ambos se machucando, ele em um casamento com alguém que tinha sonhos diferentes, ele estava preparado. Nunca lhe ocorreu que ela iria esquecê-lo antes que eles ficassem enojados um com o outro.
Esquecer, que castigo cruel. Não houve acusação, nem briga, nem alienação, assim mesmo, ela esqueceu completamente toda a sua pessoa, junto com as memórias relacionadas a ele.
Essa retribuição foi de Deus? Ele quebrou sua promessa e foi vaidoso e arrogante, então Deus retirou seu dom e nem mesmo lhe deu uma chance de compensar isso. Obviamente, a pessoa que ele mais não podia perder era ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Imperial Guard's Revenge PT/BR🇧🇷 (HIATO)
Romance(SEM REVISÃO) Sinopse: O pai de Wang Yanqing morreu em batalha. Ela foi adotada como órfã pelo Marquês de Zhenyuan. Ela amou Fu Tingzhou por dez anos e passaria pelo fogo e pela água por ele. No entanto, essa mulher carregava uma história familiar c...